Autor |
Mensagem |
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
00:00/00:53 - Deji
eu adoro seus solos justamente pelo feeling e coerência que eles possuem. Esse ficou excelente, casou muito bem com a bt. Parabéns.
00:53/01:46 - Rabbit
gostei do timbre e achei os bends muito bem encaixados. Foi um bom solo. Só estranhei alguns barulhos de 'escapadas', mas nada que comprometesse muito.
01:46/02:39 - Qew
vc teve idéias legais mas faltou encaixá-las melhor no solo. Não gostei muito da colocação das partes rápidas (que ficaram um pouco engasgadas). Se organizado melhor o solo ficaria bem legal.
02:40/03:33 - has4
não gostei muito do começo "explosivo". Acho que poderia desenvolver aos poucos ao longo dos 54 segundos de bt. Vc tem um fraseado interessante, faltou só escolher melhor. Mais alguns takes e talvez tivesse ficado bem melhor.
03:33/04:25 - Willehow
timbre legal, frases legais, bends legais, solo legal =]
04:26/05:20 - lespaulbabilon
timbre interessante, as frases tiveram uma sequência legal, seguiram bem a bt e por consequencia o solo ficou muito bom.
05:21/06:13 - thmenezes_RJ
introdução legal e desenvolvimento consciente do solo. timbre encaixou bem e contribuiu para um bom resultado final.
06:14/07:08 - The Root Of All Evil
ficou bem alto hein? mas o timbre ta bom e o solo seguiu bem a bt, criando um tema interessante.
07:09/08:02 - scott vai
achei o seu solo fritado demais. Essa bt pedia algo moderado e feelento. A fritação ficou fora de contexto. Se fritasse menos ficaria bem melhor.
08:02/08:56 - r2s2
timbre muito bom. O desenvolvimento do solo foi coerente, o fraseado encaixou na bt, o que fez com que esse fosse um ótimo solo.
08:57/09:50 - Pombo
timbre bom, idéias bem colocadas, bom solo.
09:51/10:44 - pr0view
ficou meio alto, mas ta muito legal. As frases, a execução, o desenvolvimento, o fim. Parabéns.
depois eu comento o resto.
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
10:45/11:38 - Petrus_L
bend inicial muito bom. Segui a bt bem durante o solo. Usou velocidade na hora certa. Finalizou bem.
11:39/12:32 - oiio
timbre muito bom. Idéias que seguiram perfeitamente o clima da música. Fraseado phoda.
12:33/13:27 - ogner
timbre bom. As frases acompanharam a bt direitinho, o clima ficou ótimo. Gostei.
13:27/14:19 - MarcosBorba
prefiro não comentar
14:20/15:14 - gucrispim
timbre interessante, só achei as frases um pouco repetitivas, mas ficou legal.
15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
timbre bom, fritaçãozinha na hora certa, solo muito bom.
16:08/17:02 - Invalid User
fraseado bem amplo e bem escolhido. Ficou bem colocado, só não gostei muito do final.
17:03/17:56 - Headstock invertido
timbre ficou bom. As frases estavam indo muito bem, mas as partes rápidas quebraram o feeling.
17:57/18:50 - EvertonMach
timbre legal, vc acompanhou a bt muito bem e desenvolveu um solo bem coerente com a proposta.
18:51/19:44 - Dr Jivago
QUE ALTO! as frases ficaram boas mas não deu para sentir uma unidade na música já que a bt sumiu.
19:45/20:38 - brunoepronto
o timbre ficou bom. O fraseado ta feeeelento que só. Muito bem colocadas as idéias. Ótimo solo.
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
Pessoa, queria agradecer aos que ouviram e comentaram meu solo, mesmo ele não estando no arquivo principal da Jam!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato
Preciso ouvir o seu... esqueci.
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
não gostei muito do começo "explosivo". Acho que poderia desenvolver aos poucos ao longo dos 54 segundos de bt. Vc tem um fraseado interessante, faltou só escolher melhor. Mais alguns takes e talvez tivesse ficado bem melhor MarcosBorba
Valeu por gostar da intenção do fraseado rsrsrs. No mais, empolguei demais, reconheço! rsrs Obrigado por comentar aí!
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato
cara vou ouvir o seu agora. Esqueci de vc.
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato
timbre bem vintage (que eu gosto). Achei o volume alto demais em relação à bt. As idéias foram boas e o fraseado legal. Só falta acertar esse volume
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
MarcosBorba Valew pelo comentario =)
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato O seu timbre ficou ruim ao meu ver, isso prejudicou a leitura do solo, faltou vibrato, segurar mais as notas. eh acho q se eu tivesse tido um timbre descente meu solo ficava legalzinho! vlw por comentar!
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
MarcosBorba vc teve idéias legais mas faltou encaixá-las melhor no solo. Não gostei muito da colocação das partes rápidas (que ficaram um pouco engasgadas). Se organizado melhor o solo ficaria bem legal. vlw cara! ah minha mao nao acompanha a minha criatividade! hauhauhauha
vlw pelo coment!!!
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato eh foi mal havia eskecido do seu solo =]
o solo tah legal, achei q vc deveria ter deixado as notas rolarem, tpo vc abafava as notas na hra q vc ia dar um intervalo entre uma frase e outra, deixa as notas soarem! no final acho q vc se achou, fiko muito bom! um poko menos de volume tbm ajudaria! o timbre tah legal.
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
todo mundo já comentou?
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
axo que não!
|
scott vai Veterano |
# jun/08
· votar
thmenezes_RJ
Obrigado aew brow!!
e vlw a todos os que comentam, abraço!!
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato MarcosBorba
Valeu ae \o
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/08
· votar
Deji Headstock invertido e a proxima Jam quem vai organizar???
vc =]
nem, uma jam organizada por mim seria um desastre dos grandes... talvez daqui a um ano, que sabe
|
pr0view Veterano |
# jun/08
· votar
valew pelos comentarios ae pessoal, já estou acabando os meus.
thmenezes_RJ po cara valew mesmo! fiquei bem feliz em ler seu comentário! Abração!
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
e aiiii kd a proxima jam?
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Créu velocidade 7!
Bloquearam o áudio do meu vídeo!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Hahaha, mas aqui aparece!
Lá no tubão tá bloqueado pelos direitos autorais... hahaha
|
Ed_Hill Veterano |
# jun/08
· votar
E aí pessoal, sou novo aqui.. me pilhei de gravar o solo mas não vi que o prazo tinha mudado. Sei que já passou, mas se quiserem conferir, pra onde poderia enviar? Valeu!
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
ed_hill envia ai cara... eu pelo menos ouvirei
|
ogner Veterano
|
# jun/08
· votar
Ed_Hill
Coloca no 4shared.com facil.
|
Ed_Hill Veterano |
# jun/08
· votar
Tá na mão http://rapidshare.com/files/124816656/Ed_Hill_-_PurpleRainJam.mp3.html
Qualquer comentário e críticas são bem vindos! o/
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Hill Achei o timbre muito carregado, pelo ao menos no início pareceu-me assim; a BT ficou escondida, acho que o que prejudicou foi o volume; tem pegada, técnica. Cuidado na hora de dosar o volume para que o seu solo não cubra a BT. Será mais feliz da próxima.
Apanho pacas com o tal do timbre, mas o timbre escolhid por você está gostoso, o meu ficou horrível rsrsrs
Vlw
Já comentou os auês da galera, aí???
|
stray cat Veterano |
# jun/08
· votar
Ae...vou aproveitar a deixa do Ed_Hill e vou postar um solo que gravei agorinha, gosto desse som, mas estava há um tempo em viagem e não tinha visto o tópico da Jam...e outro problema é que não tenho a meno condição de gravar nada, minha placa de som tá quebrada..
Essa gravação eu fiz com o gravador do meu palm..por isso a péssima qualidade...
Ouça Aqui!
Estou comentando a Jam no bloco de notas, daqui a pouco eu posto os meus comentários tb!!
Abração!!
|
# jun/08
· votar
Deji Que boiolagem é essa no começo?hehebrincadeira. Já começou bem a Jam, curti o timbre e a execução, gostei da dobrada de guitarra.
Rabbit Curti o timbre e a execução.
Qew O som ta sem corpo, tá muito sem graves, ta bom, mas se o som tivesse mais graves ficaria melhor.
Has4 Curti a distorção, é um tipo legal, a execução tá mediana, essas partezinhas rápidas, sei lá ficou estranho, mas num ta ruim.
Willihow Sempre gosto de seus solos, e esse não foi diferente, muito legal a melodia, parabéns.
Lespaulbabilon Assim, gostei do timbre e da execução, tá legal.
Thmenezes_Rj pqp, muito bom, só um bend que saiu meio fora, mas o resto ficou otimo, parabéns.
The root of all evil Os harmonicos ficaram legais, só que acho que vc exagerou, tá poir que o zakk (hehehe), mas a segunda parte tá legal.
Scott vai eita, a guitarra num queimou não? fritou legal né? assim, só acho que essa bt pedia um som mais compassado, notas mais longas, se fosse outra bt ficaria do caralho.
R2s2 achei o som abafado e lo-fi, talvez com uma equalização melhor ficasse muito bom, por hora está bom.
Pombo Legal, só a paradinha de ligados (tapping?) que soou estranha mas no resto legal.
Proview Legal, só naum gostei muito do timbre, poderia ter trabalhado mais.
Petrus_L o timbre ficou legal, mas devia editar o ruidinho do começo, mas a execução ficou boa.
Oiio otima melodia, so faltou um sustain melhor, gostei das alavancadinhas.
Ogner bom, só melhoraria um pouquinho o timbre e tá lá, mas ficou bem legal.
MarcosBorba cara, sua melodia num tá tão fora naum, mas acho que vc errou no mesmo que errou na jam passada, esse timbre sintetizado, se fosse distorção pura ficaria melhor.notei as outras trilhas na gravação, legal.
Gucrispim o timbre ficou muito abelhudo cara, ta parecendo um teclado simulando guitarra, mas as ideias tão legais.
Nick Oliveri Legal o sustain, a execução tá boa, o timbre num gostei muito naum, mas tá legal.
Invalid User Legalzinho, naum gostei muito das ideias, mas num tá ruim, algumas notas soaram outside.
Headstock invertido Já disse que num conheço esse cara ¬¬'
EvertonMach Gostei da execução e do timbre, dos vibratinhos, legal.
Dr Jivago Achei a guitarra muito alta, nem da pra ouvir a bt direito e a fritação, putz, demais.
Brunoepronto Legal o crunch, casou legal com a bt, muito bom o solo.
Felipe P bom, só acho que ficou um pouquinho magro.
JAM: Muito melhor que a outra, por causa da bt, mas somente por isso, tanto a organização do MarcosBorba, quanto a do lespaulbabilon, ficaram bem legais, porém nessa a galera captou mais o espirito da bt.hehe, parabéns a todos.
Equipo:
Usei uma DOLPHIN DGLP (les paul), plugada por um CABO GENÉRICO a uma Mesa de som CICLOTRON MXS 6II, que por sua vez foi através de um CABO RCA/P2 para a PLACA DE SOM ON-BOARD, cujo som foi para o GUITAR RIG 3 e daí foi gravado e mixado no SONAR 6 PRODUCER EDITION.
guitarra > cabo > mesa > placa de som > softwere vst > softwere multipista.
Preset do guitar rig 3:
Noise Gate Usei um Ds-1 Plugado em um JCM800 Com uma caixa 4X12 Marshall Octaver (muito ruim por sinal) Quad Delay
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Headstock invertido
Legal o sustain, a execução tá boa, o timbre num gostei muito naum, mas tá legal.
Tem dias que a noite é foda. (rs)
Valeu por comentar.
|
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
de nada
|
has4 Veterano |
# jun/08 · Editado por: has4
· votar
Headstock invertido
essas partezinhas rápidas, sei lá ficou estranho Veja só, de tanta fritação por aqui, estou tentando aprender isto, mas ficou mesmo estranho pois não sei fritar AINDA rsrsrs
Eu podia ter sido mais fiel ao meu 'estilozinho' sem palheta (não sei usá-la mesmo!)
Obrigado por não achar 'TÃO' ruim! Pô... fiquei feliz, vlw - já estava pensando que TUDO estava totalmente perdido, e que entre os mortos e feridos, nada sobreviveu! rsrsrs
Obrigado por comentar aí, irmão! Abrax
|