::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jun/08 · Editado por: lespaulbabilon


Aê! Saiu!

Purple Rain JAM!

Ordem dos solos:

00:00/00:53 - Deji
00:53/01:46 - Rabbit
01:46/02:39 - Qew
02:40/03:33 - has4
03:33/04:25 - Willehow
04:26/05:20 - lespaulbabilon
05:21/06:13 - thmenezes_RJ
06:14/07:08 - The Root Of All Evil
07:09/08:02 - scott vai
08:02/08:56 - r2s2
08:57/09:50 - Pombo
09:51/10:44 - pr0view
10:45/11:38 - Petrus_L
11:39/12:32 - oiio
12:33/13:27 - ogner
13:27/14:19 - MarcosBorba
14:20/15:14 - gucrispim
15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
16:08/17:02 - Invalid User
17:03/17:56 - Headstock invertido
17:57/18:50 - EvertonMach
18:51/19:44 - Dr Jivago
19:45/20:38 - brunoepronto

http://www.4shared.com/file/51655208/9b5547a6/Jam_Purple_Rain.html
Link alternativo: http://www.simonsen.br/everton/Jam%20Purple%20Rain.wma

filipe p marcato
http://www.4shared.com/file/51658885/d2c0ec18/solo_purple_rain_filipe. html

Não deixem de comentar!
Os comentários são muito importantes tanto para a evolução dos participantes, quanto para motivação dos realizadores de jams aqui do fórum. É um incentivo a mais para que continuemos sempre reunindo grandes músicos em experiências tão enriquecedoras e gratificantes.

Abraços e até a próxima! ;)

has4
Veterano
# jun/08
· votar


Beleza, baixando e volto para comentar! Uhuuuuu

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


ae, e num era "dali" a pouco mesmo hehe

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Ótimo, jajá eu edito esse meu post para acrescentar o vídeo.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Nossa, 20:38!

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


puts gravei mas esqueci de enviar!huahuahauha!burrice!!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato

huahuahuahuahua
Manda aí!
Eu coloco o seu separado no tópico.

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


blz to upando no 4shared!! Porra que burrice minha!

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


ae: Solo Filipe

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Pronto.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato
Terão que desmarcar os horários do estúdio com Steve Vai, Satriani e Paul Gilbert, mas tudo bem, esses caras que esperem lá fora! rsrss

lespaulbabilon bacana ter aceito aí, man!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Usei:

Guitarra: Ibanez GRG 270DX com EMG 89 na ponte
Pedaleira: POD X3 Live
Programa: Cool Edit

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


has4

hahuahuahauha


lespaulbabilon

Valeu hein, desculpa pelo trabalho!

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


|o| o meu ta exclusivo ali! Chique hein!

EvertonMach
Veterano
# jun/08 · Editado por: EvertonMach
· votar


to baixando aqui, vou ouvir e comentar heha ... seria válido eu disponibilizar no ftp aqui do trabalho pro pessoal baixar mais facil?

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach

Sim, seria muito legal, tem bastante gente que tem o 4shared bloqueado no trampo!

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


pode deixar que daqui a pouco jogo o link aqui pra rapaziada...

EvertonMach
Veterano
# jun/08 · Editado por: EvertonMach
· votar


Pessoal quem tiver problemas com os outros link podem baixar por aqui!

Link Alternativo

Link para o solo do filipe

forte abraço,
Everton

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach

Boa atitude!

oiio
Veterano
# jun/08 · Editado por: oiio
· votar


filipe p marcato
|o| o meu ta exclusivo ali! Chique hein!

Foi colocado separado para nao estragar a jam!!!!!
hehehe :P

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


oiio

Pô, não era para revelar!huahauhau!

oiio
Veterano
# jun/08 · Editado por: oiio
· votar


filipe p marcato
:P


Participantes

Só quero ver se terá 24(<o>) comentários nessa JAM. Pq acho que, ao menos, todos que participam devem comentar.
quem nao o fizer deve ficar na lista negra e ser BANIDO das JAMS :)


EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


eu fui ouvindo e comentando, ouvi uma vez so o que senti eu escrevi e ai vão meus comentarios...

00:00/00:53 - Deji - vc que tava cantando? ahehaehahe criativo... curti o solo
00:53/01:46 - Rabbit - um dos que mais mais gostei, apesar do timbre meio abafado, muito feeling e muita pegada... show!
01:46/02:39 - Qew - ahehaeh acho que começou o solo com a mesma nota que eu, mas em determinadas partes acho que perdeu o feeling e o timbre nao gostei muito
02:40/03:33 - has4 - entrou meio fora do tom e depois pareceu que queria ficar fazendo todas as suas tecnicas mas nao interagiu com o bt, nao sei nao curti muito, mas é questão de gosto mesmo
03:33/04:25 - Willehow - gostei do solo
04:26/05:20 - lespaulbabilon - solo muito bom, incrivel como consegue colocar um monte de nota quase sem perder o feeling... um dia eu chego lá... eu acho ahehhaeha
05:21/06:13 - thmenezes_RJ - Curti muito o inicio do teu solo, mas depois vc tomou um caminho que nao me agradou talvez por uma questão de estilo, mas a pegada é sem comentários quem sou eu pra falar... maneiro
06:14/07:08 - The Root Of All Evil - Sinistro! fiquei até com medo ... muito criativo...
07:09/08:02 - scott vai - Começou com a mesma nota que o meu solo, mas depois mostrou como se toca um monte de nota... um dia eu chego lá!
08:02/08:56 - r2s2 - Me amarrei no solo cara... interagiu maneiro com o BT, alavanca, gostei do timbre...
08:57/09:50 - Pombo - Pegada e Feeling... curti muito
09:51/10:44 - pr0view - curti as ideias mas nao curti o timbre meio blues nao é?
10:45/11:38 - Petrus_L - Gostei do solo
11:39/12:32 - oiio - toca muito, timbrão, feeling...
12:33/13:27 - ogner - feeling, pegada mas nao gostei muito do timbre, mas curti o solo
13:27/14:19 - MarcosBorba - ficou meio brochinha... nao curti muito brother, mas eu nao sou referencia nao, ve os outros comentários dos caras bons mesmo
14:20/15:14 - gucrispim - o teu ja comentei pelo msn! ahehaheah
15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar - muito bom...
16:08/17:02 - Invalid User - nao é que nao esteja bom, mas teve alguma coisa que nao me agradou...
17:03/17:56 - Headstock invertido - Sinistro.. tem um efeito de modulação nao tem? ficou diferente... gostei
17:57/18:50 - EvertonMach - Esse sou eu...
18:51/19:44 - Dr Jivago - Muitas notas...
19:45/20:38 - brunoepronto - Gostei do solo....

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


Pessoal comentem o meu tbm! por favor!

Petrus_L
Veterano
# jun/08
· votar


vo baixar agora e comentar à noite

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Quero deixar bem claro, antes que tenha putaria pro meu lado. Meus comentarios expressam nada alem da minha opniao. Portanto nao quer dizer que realmente tenha ficado do jeito que eu falei.


00:00/00:53 - Deji
Voz bonita, mas muito gay. Timbre file. Solo muito bom, deu uma lembrada do SRV em "Life without You".

00:53/01:46 - Rabbit
Aprende a dar vibrato fi di quenga.

01:46/02:39 - Qew
Deu uma mexida na BT. Acho que o timbre ficou muito limpo, isso castiga um pouco a execucao. Mas teve umas ideias massa.

02:40/03:33 - has4
Desculpa cara, mas nao fui muito com a fritacao nao. Eh como se teu solo fosse baseado nas partes fritadas.

03:33/04:25 - Willehow
Gostei do timbre. Gostei do solo bem Satriani. Nao gostei muito do final, notas muito altas.

04:26/05:20 - lespaulbabilon
Gostei do timbre tbm. Solo excelente. Nao mais.

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
Muita climatizacao, nao que tenha ficado ruim, mas sei la um chorus demais eu acho. Mas o solo ficou muito decente.

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Guitarra um pouco alta. acho que o tema repetiu um pouquinho demais. Criou um clima bacana no final.

07:09/08:02 - scott vai
Comecou bem, mas... Fritacao estragou no final.

08:02/08:56 - r2s2
Gostei do solo. Acho que o timbre ficou um pouquinho seco.

08:57/09:50 - Pombo
Gostei do solo. Achei excelente. Me lembra o Yahoo (no bom sentido).

09:51/10:44 - pr0view
Guitarra um pouquinho alta, acho que faltou um pouco de reverb. Mas gostei do solo.

10:45/11:38 - Petrus_L
Tibre muito bom. Bacana demais o solo.

11:39/12:32 - oiio
O solo comecou muito bem. A bilola ficou dura mas faltou gozar.

12:33/13:27 - ogner
Nao fui muito com o timbre, meio rasgado. Caprichando no timbre o solo teria ficado 90%.

13:27/14:19 - MarcosBorba
Percebe-se que esta comecando a criar ideias para teus solos. Esta no caminho bom, acho que ta precisando aprender uns licks e umas passagens bacanas.

14:20/15:14 - gucrispim
Sinceramente nao sei se gostei ou nao do timbre. Solo deixou um pouco(eu disse um pouco) a desejar.

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
Gostei pra carai do timbre. Dessa vez vc deixou pra fritar na hora certinha. Teu solo me deu muito tesao.


Daqui pra baixo desculpa se fui injusto com o resto dos guitarristas. Porque depois de ouvir 16 minutos de solo encima da mesma BT fica meio esquisito julgar.


16:08/17:02 - Invalid User
Acho que teu timbre ficou muito blues. Acho que tava um pouco sem inspiracao na hora do solo.

17:03/17:56 - Headstock invertido
Que foi isso? Chorus? Oitavador? Sei la nao fui muito nao. Ficou muito evidente. Mas achei o solo bacana.

17:57/18:50 - EvertonMach
Timbre nao ta ruim nao, mas pra mim falta algo. Solo muito bom.

18:51/19:44 - Dr Jivago
Timbre meio rasga estomago. O problema da fritacao eh que a pessoa se passa do ponto de parar, e ai tem que continuar fritando ateh acertar denovo ai fica cansativo.

19:45/20:38 - brunoepronto
Timbre maravilhoso. Solo muito bom tbm.

Abraco a todos.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


Só pra deixar bem claro. Tudo o que for dito é apenas minha opinião. Se eu falei que está uma merda, pode ser que para outra pessoa esteja ótimo. Se eu falei que está ótimo, pode ser que para outra pessoa esteja uma merda.
enfim...


Deji - Introdução tosca bagarai ("Pârpu"). Timbre ótimo, não tenho o que criticar, matou a pau. Idéias bem legais, se encaixaram muito bem na BT. Execução ok. Nota 8.53

Rabbit - O timbre me agradou, mas está muito baixo em relação a BT e meio "confuso" para se ouvir. Teve algumas frases bacanas, mas, como um todo não ficou 100%. Gostei do finalzinho! Execução deixou um pouquinho a desejar, deixou escapar algumas cordas e os vibratos quase não ouvi. Nota 5.72

Qew – Timbre muito feio! Estridente demais, muito magro, parece um berimbau de nylon. Teve um fraseado que conseguiu acompanhar a harmonia, mas faltou uma melodia mais "feelenta". Execução está fraquinha né? =( tem que melhorar a pegada, vibratos, cuidar as partes mais rapidinhas pra não mastigar as notas. Nota 2.03

has4 – Timbre igual ao de cima, só que usando berimbau de aço e com drive! Não gostei nada! Ta muito estridente bixo. Quanto a melodia, acho que vc se confundiu um pouco, se perdeu muito durante esses 54 segundos. A execução ficou devendo... mastigou muitas notas, esqueceu dos vibratos, etc. Nota 2.01

Willehow – Timbre na medida, do jeito que eu gosto! O delay ficou bem sutil, gostei. Teve algumas frases muito bem encaixadas, mas achei que tinha condição de soar mais melódica outras partes. Execução está maneira, para o que propôs a fazer. Nota 7.63

Lespaulbabilon – Timbre bem legal cara, gostei, bem rasgadão! Acho que se aumentasse só um pouco os graves ia ficar melhor, mas poderia estragar o seu propósito. Deixa assim mesmo hehehe. Introdução muito bacana, todas as frases caíram muito bem, show de bola. Execução na medida. Nota 8.74

thmenezes_RJ – Timbre meio "psicodélico" no começo, gostei cara, bem legal, depois fico muito bom tb. Gostei bastante da melodia, só acho que as partes rápidas não encaixaram com o que a BT "pedia" no momento, ficou parecendo que tocou rápido só para mostrar que consegue. Execução ta bem legal. Nota 7.94

The Root Of All Evil - Timbre até que poderia ficar bom se vc nao tivesse colocado ele EXTREMAMENTE alto, mas que sem noção!! As frases conseguiram acompanhar direitinho a harmonia, mas sei lá, faltou um tema mais marcante. Execução, pelo que procurou tocar, está boa. Nota 7.23

scott vai – Outro sem noção, que bota o volume da guita lá no alto! Quanta gente... da proxima vez podiam gravar sem a BT! Poderia ter ficado legal o timbre, mas fudeu com tudo por causa do volume. Achei interessante o fraseado, mas exagerou muito na fritação, não era o que a BT pedia, mas cada um tem sua percepção, não me agradou muito. Achei bem bizonho o final, mas ficou interessante hehe! Execução ta boazinha. Nota 7.06

r2s2 – Timbre legal, mas muito abafado, não achou? Teve um fraseado bem bacana, algumas frases ficaram muito bonitas, gostei. Execução esta ok. Nota 7.78

Pombo – O timbre está bem legal, podia deixar o volume um pouquinho mais baixo, mas não chegou a irritar :P! Tema bonitinho, ficou bem legal seu solo cara, um pouco mais pro final acho que deu uma escapada, mas gostei. Execução ta legal, só acho que tenha que melhorar os vibratos. Nota 7.81

pr0view – O timbre está legalzinho, mas não me agrada muito, mas se vc gosta está bom. Fraseado bem variado, gostei, explorou bem a BT, mas o final ficou bizonho, tipo "história sem fim" =/. Execução ok. Nota 7.76

Petrus_L – Timbre bem maneiro cara, mas ficou esse zumbido bizarro no fundo quando a nota não estava soando alta, o que fode :S, o que é isso? Fica assim aqui quando o cabo está meio zuado. Usou um fraseado um tanto quanto clichê, mas o que é normal tendo uma BT de uma música tão famosa, mas isso não tira em nada os méritos, gostei da melodia. Execução deixou a desejar nos vibratos, e quando acelera um pouco, não chega a mastigar as notas, mas não soa muito legal. Nota 6.21

oiio (Véi) – Nem ouvi, mas já vi uma foto sua, vc é lindo. Nota 10

Ogner – Timbre um pouco estridente, mas não achei ruim, até que me agradou. Fraseado legal, algumas passagens ficaram muito bonitas. Execução está legalzinha, só não gostei muito dos seus vibratos, mas pode ter sido por causa do timbre, sei La. Nota 7.45

MarcosBorba – Timbre horrível. As frases caíram legal na BT, mas achei elas um tanto quanto perdidas, não criam tema algum. Execução pode melhorar bastante, principalmente na pegada (se bem que com esse timbre ninguém tem pegada) e vibratos principalmente. Nota 2.10

Gucrispim – Minha mãe do céu! Eu to gripado, com sinusite. Esse seu timbre fez doer minha cabeça! Foi mal, nem ouvi todo, quem sabe quando eu melhorar da gripe! Vou deixar sem nota.

Nick_Oliveri_Guitar – O timbre está agradável, para melhorar (no meu gosto, claro) poderia deixar um pouco mais encorpado. Frases bem legais, mas acho que dava pra ter desenvolvido um pouco melhor a "sequência lógica" do solo (sei lá se existe essa expresão hehehe). Execução está ok. Nota 7.83

Invalid User – Timbre um pouco bizonho, acho que ficou muito abafado, e podia deixa-lo um pouco mais encorpado. Teve um fraseado legalzinho, a meu ver algumas partes saíram fora da harmonia, se perdeu um pouco ein. Execução esta legalzinha, mas vc esqueceu quase que completamente dos tais vibratos. Nota 5.13

Headstock invertido – Eu gosto de octaver,mas é muito difícil ele se encaixar legal em uma música, não gostei desse ai não! Completamente fora do contexto da BT. O fraseado ficou interessante, mas com o timbre fudeu tudo cara, na boa =/. Execução tava legal. Nota 4.89

EvertonMach – O timbre está legal, um pouquinho magro e estridente, mas ta agradável. Melodia bonita, mas não senti nenhuma parte marcante, poderia ter explorado um pouco mais o tal do feeling. Execução ta boa. Nota 7.23

Dr Jivago – Mais um ... que porra é isso velho! Timbre estridente e volume EXAGERADAMENTE alto. Chegou a doer minha cabeça denovo, mas deu pra ouvir todo. Ideias legais, mas acho que botou velocidade apenas pra mostrar que sabe, porque não encaixou na hora com a BT. Execução está legalzinha, só tem que cuidar um pouco os vibratos. Nota 5.46

Brunoepronto – Timbre bem agradável, ainda bem que não teve wahwah!! As frases se encaixaram muito bem na BT, gostei bastante, ficou um tema legal. Execução dentro do que foi proposto. Nota 7.89

filipe p marcato - Achei o timbre sem "corpo" (nao sei bem como definir) e mixou ele MUITO alto em relação a BT, o que o tornou irritante de se ouvir. Teve algumas idéias bem legais, as notas se encaixaram com a base, mas senti falta de um "tema" mais definido. Execução ta legal pelo que propôs a tocar. Nota 5.50

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach
Rabbit
valeu.

mas pow... comentários meio vagos (para todos), não?

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit... Valeu mesmo pelo comentário, o timbre varias pessoas que ouviram antes da jam também nao se agradaram. :(

Oiio... valeu pelo seu comentário e valeu pela nota também, vi sua media de notas e um 7.23 vem quase como 10.0 você foi bastante exigente ahehaehahe e po você foi a primeira pessoa que elogiou a minha execução. Nas outras jams sempre foi um ponto fraco meu. Valeu mesmo!

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


oiio

valeu por comentar... não entendi algumas coisas no seu coment mas mesmo assim valeu... por ouvir o meu sol oque estava fora do arquivo principal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!