Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Rabbit Como assim?
Se eu disse que nao quero perder o timbre dele, eh porque eu acho ele excelente. :-)
Pronto! Respondido!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Compre um amp decente e nada de pedaleira digital... não deixe seu timbre apagado. Até mesmo pelas guitarras que você tem. (rs)
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Eu tenho um amp decente, e pedais trues, meu problema é o mic de plastico...
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Alias, digamos que meu amp é o TOP dos fender SS
|
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Deji
Compre um condensador. Tenho um e gosto muito... ou um shure sm57, o mais indicado. Mic de micro é foda... muito menos Leson velho... isso é lixo.
e pedais trues
Você me disse ontem que usava os "Lata de Sardinha".
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar placa on board, lixo tb...
prefiro comprar um pocket pod e plugar direto, sai mais barato e pratico
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Pocket POD
Amp Models based on*: ?64 Fender® Deluxe Reverb® ?59 Fender® Bassman® ?68 Marshall® Plexi 100 watt Marshall® JTM-45 meets Budda Twinmaster ?60 Tweed Fender® Champ® Budda Twinmaster head
?65 Blackface Fender® Twin Reverb® ?60 Vox® AC 15 ?60 Vox® AC 30 non-Top Boost
?85 Mesa/Boogie® Mark IIc+ Clean Channel ?85 Mesa/Boogie® Mark IIc+ Drive Channel Dumble® Overdrive Special Clean Channel ?95 Mesa/Boogie® Dual Rectifier® Head ?89 Soldano SLO Super Lead Overdrive Dumble® Overdrive Special Drive Channel 1987 Roland® JC-120 Jazz Chorus Line 6® Insane Cabinet Models based on*: 1960 Fender® Tweed Champ® 1952 Fender® Tweed Deluxe Reverb® 1960 Vox® AC-15 1964 Fender® Deluxe Reverb® 1965 Fender® Blackface Twin Reverb® 1967 Vox® AC-30 1995 Matchless Chieftain 1959 Fender® Bassman® 1996 Marshall® with Vintage 30s 1978 Marshall® with stock 70s 1968 Marshall® Basketweave with Greenbacks Line 6® 4x12 Line 6® 1x12 Line 6® 2x12 Line 6® 4x10
Pocket POD Effects: Compressor Delay/Compressor Tremolo Delay/Tremolo Chorus 1 Delay/Chorus 1 Chorus 2 Delay/Chorus 2 Flanger 1 Delay/Flanger1 Flanger 2 Delay/Flanger2 Rotary Speaker Delay/Swell Delay Reverb
Cario, tem tudo..
|
Deji Veterano |
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar
só faltou a simulaçao de um TS pra dar boost nos amps =]
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Achei a solução para os meus problemas!
|
# jun/08
· votar
Deji
Pocket POD
Amp Models based on*:
Só para gravação caseira velho... grana de um pedal. Prefiro microfonar... assim que pegar meu amp paro de gravar em linha, aí sim as gravações ficarão com qualidade. Estou pensando em fechar com o cara do Laney valvulado.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
pra isso mesmo, gravaçoes caseiras, pra estudar com fone de ouvido... nao vou gastar dinheiro com mmicrofone, placa de som, upgrade de memoria no pc...
Bixo, o Laney é foda, mas foda depende do ponto de vista, rsrrs, testa na teodoro, úm puta amp, all tube e tals....
Se vc quiser peso de verdade, como falaram , tem que ser com 1x12, mas aí o preço sobe bastante, e vc nunca vai ter o melhor som dele na sua casa...
Pra tocar em casa, e ter o som de valvulas fervendo, tem que ser no maximo 15W
|
# jun/08
· votar
Deji
Meu receio é ficar mais para blues que para hard rock.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
se liga, sozinho, bem saturado, vai ficar bem masi que blues, mas aí é só colocar um boost na frente
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar nao espere que seja um mesa boogie
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar http://www.youtube.com/watch?v=CKbLO5jm4uE
lc 15 + SD 1
o video é ruim, so pra ter uma noçao de ganho
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 ahsuidhduias, toscao o video hauishduia
|
# jun/08
· votar
Deji
nao espere que seja um mesa boogie
Era o que eu queria pegar mas não vejo necessidade pois não estou tocando com banda. Vou testar mais alguns para decidir... parece que na Teodoro na loja de um amigo apareceu um amp excelente usadão por um bom preço, preciso testar o bicho.
Vamos deixar a JAM correr.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar sua cara é um watson
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji ahsuidhduias, toscao o video hauishduia
O cara é comédia, e ainda faz umas músicas bem legais. Saca só:
|
# jun/08
· votar
Deji
sua cara é um watson
Cheire meus ovos.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 timbre veio nessa hasidhauisd, mas toca muito bem o maluco...ahuisdhauiuidhausida, a dancinha no final foi true demais ahsuidhuas
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
oiio talvez, se nao comentar nessa, por mim n participava mais :D pow baixar 32MB com internet discada eh osso, ontem a noite tava demorando "4:20min"... =/
Petrus_L [i]Não gostei do seu solo, apresenta algumas notas mascadas, timbre magro, mas ele possui algumas idéias legais. Continue treinando, ok? eh, eu percebi esses lances de notas mascadas, mas acredite foi o melhor q eu consegui no dia q eu gravei =] vlw pelo coment =]
has4 01:46/02:39 – Qew Não gostei muito do timbre, mas o timbre ficou melhor que o meu rsrsrs. Achei a técnica fraca e não explorou bends, coisa que se usada no seu solo poderia melhorar muito mesmo; fez umas escala com alguns mastigados e transmitiu um pouco de insegurança nas escalas. Um pouquinho menos de volume ficaria melhor também! eu comentei ja comentei que o programa de gravacao que eu usei era mto ruim, nao tinha recursos pra nd =/ , nem pra volume, o volume tinha q editar na pedaleira msm... vlw pelas dicas cara =]
Nick_Oliveri_Guitar 01:46/02:39 - Qew Timbre agudão, não gostei... ficou um pouco alto em relação a BT tb. Fraseado pobre seguindo desenho da escala, cuidado com isso. Um bend desafinado aqui e outro ali... mas acabou até que mandando um lickzinho agradável no meio do solo, acertando esses detalhes ficará bom. vlw cara, vou continuar treinando e melhorar isso ae, kem sabe mais pra frente eu posto esse solo melhorado pra ver a evolucao! vlw pelas criticas =]
r2s2 01:46/02:39 - Qew Timbre bem fraco (-1), os bends não chegaram onde deviam e sem vibratos(-0,5). Aos 2:06 vc começou uma linha legal, mas se perdeu logo. Não precisa encher de notas o tempo todo, só quando vc achar necessário (-2). Mas até que termiou certinho. Treina a força da palhetada, forte e fraca, acho que essa dinâmica está faltando um pouco pra vc, fica tudo com força (-0,5). Nota 6. Abraços pelo menos eh nota azul! ahuahuah =] vlw!
scott vai 01:46/02:39 - Qew - não curti muito o timbre não brow, achei que estava seco demais, achei que faltou um pouco mais de dinâmica nas notas, e isto me deu em certas partes a sensação de atropelamento. eh cara, meus timbres sao um problema pra mim, preciso aprender a timbrar a guitarra =] vlw!
Deji 01:46/02:39 - Qew É velho, não acertou no timbre, o fraseado ta bem simples, mas ta tudo certinho... tenta desenvolver melhor o fraseado, principalmente no quesito pegada! eh quem sabe com o tempo isso melhore, vou continuar estudando, uma hra eu chego lah!!! valew!
vlw ae galera que comentou!!! =]
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar r2s2 scott vai Deji Valew por terem comentado kras.
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
Vlw pelos coments! vou melhorar o timbre. Tenho muitas dificuldades de timbrar. O fraseado vou procurar ampliar, tentar aprender mais escalas e melhorar a técnica. Sábado eu comento.
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Gostei da Jam, e fiquei animado em comentar. Gostei do nível dos guitarristas do fórum e também percebi evolução na galera de alguns anos para cá.
Parabéns a todos.
00:00/00:53 – Deji Bom timbre, palhetadas precisas, nada de exagero. Ótimo solo, frases muito bem escolhidas. Tá quase conseguindo fazer a guitarra falar.
00:53/01:46 – Rabbit Solo muito bom, com um timbre também simpático. Gostei bastante. Parabéns.
01:46/02:39 – Qew Timbre bem fraco, alterou a qualidade da bt, tem que melhorar bastante. Manera nos agudos.
02:40/03:33 - has4 O timbre tá bem abelhudo. Tem que treinar bastante.
03:33/04:25 – Willehow Gostei, timbrão, boa gravação. Bastante melódico. Um pouco enjoativo. Aposta em outras linhas, da umas variadas.
04:26/05:20 – lespaulbabilon Gostei, bastante técnico, timbre também muito bom. Sem nenhuma escapada. Muito bom.
05:21/06:13 - thmenezes_RJ Outro solo com um ótimo trabalho melódico. Gostei, bastante técnico.
06:14/07:08 - The Root Of All Evil Tá bem repetitivo em relação a escolha das frases. O timbre até que está legal.
07:09/08:02 - scott vai Não gostei do timbre. Tá bem sujo, tem q melhorar a execussão tambem.
08:02/08:56 - r2s2 Solo bem feito, não gostei da qualidade da gravação. O som ficou apagado, sem brilho, matou bastante o timbre da guitarra.
08:57/09:50 – Pombo Gostei do timbre e da linha melódica seguida. Bom solo.
09:51/10:44 - pr0view Tá mal mixado, mas o solo ficou bom, o timbre também.
10:45/11:38 - Petrus_L Gostei bastante. Timbre agradável. Bem executado. Com frases bem legais.
11:39/12:32 – oiio Outro solo muito bom, bem construído, tecnicamente bem feito.
12:33/13:27 – ogner O timbre deixou a desejar. O solo tá bom, mas a gravação ficou muito ruim.
13:27/14:19 – MarcosBorba Tem q melhorar bastante. Estuda uns fraseados, pentatônicas...
14:20/15:14 – gucrispim Timbre bem ruim. O solo ficou bem fora da bt, tem que melhorar bastante.
15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar Boa gravação, timbre bem elaborado. Execução bastante técnica, solo muito limpo. Mas não chamou minha atenção, apesar de estar muito bem tocado.
16:08/17:02 - Invalid User Faltou um tema. Frases soltas, precisa de conexão entre elas.
17:03/17:56 - Headstock invertido Investiu na parte melódica. Ficou legal, mas poderia ter deixado as guitarras dobradas só no início.
17:57/18:50 – EvertonMach Timbre legal, boa execução. Gostei.
18:51/19:44 - Dr Jivago Muito ruido durante a gravação. Tem algumas partes exageradas. Tenta investir em algo mais melódico.
19:45/20:38 – brunoepronto Bom solo, frases interessantes. Timbre combinando com a BT. Gostei.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123 O manooo, valeu chefia!!! E bom retorno pra vc, da dentro da proxima jam?
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
fala, mano.. blz... Próxima jam? vamos ver...
|
Deji Veterano |
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar
maniac123 =]
participa sim! vou chamar o alex guitar, o retorno da galera das antigas rs
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji heheheh
legal
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
02:40/03:33 - has4 O timbre tá bem abelhudo. Tem que treinar bastante. maniac123
Pode ter certeza que o farei sim. Obrigado por comentar aí, irmão! º/
|