Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# jun/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar
LUTHIER ![2]
|
Tataum Veterano |
# jun/08
· votar
eu pegaria uma cort, pq elas são muito boas, na minha opinião, melhor custo beneficio... vc consegue achar a viva gold por 850,00 no ML... aí qdo fikar fera... decide o que quer ter...
mesmo pq, com o resto da grana monta um set de pedais analógicos e compra um amp razoavel, tipo o Meteoro Demolidor ou o Condor GX 35R.
Pra começar tá bem massa.
Abraço
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
LUTHIER ![4564756] luthier é a melhor pedida!
recomendo o Tiguez
|
Paulo_Guitar13 Veterano |
# jun/08
· votar
Cara,procura uma Ibanez Jem 555, Steve Vai.É ótia cara.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/08
· votar
com certeza uma Gibson SG Standard usada
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
nem pense em luthier
|
Izzy Dragon Veterano |
# jun/08
· votar
nem pense em luthier (3)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
LUTHIER ![4564756] nem pense em luthier (3)
agora expliquem pq
|
Messiah King Veterano |
# jun/08
· votar
Pq ele ainda tá aprendendo... e nem sabe como é a guita q ele gosta... seria um disperdicio já q o valor de revenda de uma guitarra de luthier é bem baixo... então... o melhor a fazer é comprar uma mais barata ou uma de uma marca boa pra caso vc n gostar revender facilmente! :)
|
Messiah King Veterano |
# jun/08
· votar
Todos estão colocando a guita que desejariam ter... e se esquecendo que quem vai tocar é o cara... então... só um conselho... TE VIRA MERMÃO, Vai testar umas guita! :)
|
Tataum Veterano |
# jun/08
· votar
Eu coloquei uma que eu tenho e não me arrependi de comprar.... não o que eu queria ter... :)
mesmo pq o cara tá começando, e se ele pegar uma JEM e não gostar de Floyd, ou se pegar uma Gibson LP e quiser ter floyd depois?
Aê, compra qqr uma razoável e qdo decidir o estilo, aí sim entra de cabeça... aí pode ser até de luthier...
Abraço
|
allan.bastos9191 Veterano |
# jun/08
· votar
Obrigado pela opinião de todos!!! Será de grande ajuda, pois com as informações vou tomar uma decisão nessa semana.
Valeu mesmo pessoal!
|
Rough Veterano |
# jun/08
· votar
Os caras indicam luthier pra quem ta começando.. ele nem sabe o que quer direito.. afz.. Eu compraria uma Prestige ou uma Fender :)
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
Henrique S. Se fosse pra pegar de luthier, eu acho muito mais negocio fazer com o Soulface faixa de preço melhor e acabamento top de linha..
mas o soulface num mora no japão? eu acho que o frete seria bem carinho...
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
Se fosse pra pegar de luthier, eu acho muito mais negocio fazer com o Soulface faixa de preço melhor e acabamento top de linha..
pode cre, exelente opção tbm
|
vitor_svp Veterano |
# jun/08
· votar
allan.bastos9191
cara, se vc ta começando eu não aconselho vc a pegar um set de pedais, como muitos estão falando ai, mesmo porque você AINDA não deve ter a necessidade de um pedal, e esse lance de set, é legal de vc ir montando aos poucos, e conhecendo os efeitos um de cada vez de acordo com a sua necessidade.
Eu ainda naum entendo muito de guitarra, mas aconselho vc a pegar uma guitarra mediana com um bom amp.
vlw!
|