Fender American Standard por R$ 3.000,000, nova, no case, no Shopping China!

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal, estes dias estive postando um tópico sobre preço de instrumentos aqui em Pedro Juan Caballero (moro a 150 Km, pertinho e sempre estou por lá)...

    Como fui essa semana passada de novo e vi essa Fender lá, achei que poderia compartilhar com vcs... ela é zero, deste ano, sunburst, com case, garantia e acessóirios!

    Ah agora chegaram Epiphones lá também, estão lindas de acabamento e giram em torno de R$ 1600,00.

    Se o pessoal tiver perguntas a respeito de preços de instrumentos por aqui ... to ae a disposição!!! Valeu!!!

    Obs: Moderadores, esse não é um tópico de comércio, só estou tentando ajudar a galera de longe que queira vir comprar ou mandar algum parente ou amigo buscar, ok?

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leomju
    to ae a disposição!!! Valeu!!!

    Pra fazer oq?? Nao entendi? hehehe!!

    E onde diabos é Pedro Juan Caballero?? hehehe(2)

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    E onde diabos é Pedro Juan Caballero??
    Acho que é no Páraguay...

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    OPa, descobri!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Ce-gjwAoElc

    hehehe!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner

    no Shopping China

    Na China ué!

    hehe

    Leomju

    Você jura que são verdadeiras?

    Abs

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ogner
    Eita...Um baita paraiso para compras...

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    Que china rapá,é paraguas mermo!!!

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ogner
    AndersonMatos
    MauricioBahia

    kkkk... que comédia essa galera... então pessoal, é no Paraguayyyy... haha

    Como em lojas brasileiras, aqui tem muita coisa ruim, mas tem umas belesuras, por exemplo um Boss Gigas Delay, por R$ 500,00.

    Valeu!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    3.000,000 ??????

    caro pra caralho, 3 milhoes de reais????? nossa, vc compra umas 100 fender aki em mga kkkkkkkk brincadera

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    Maurício, tenho certeza que sim. No shoping china não tem produto falso, nas lojas menores pode ser...

    Tive olhando a guita, é uma sunburst linda, com o case original, desses modelos novos da fender.
    Eles dizem na cara se são coreanas por lá, pra eles isso não é defeito, eles dizem "essa é 1300,00 por que é mexicana", e pra gente que já toca há mais de vinte anos, se der uma olhadinha já percebe né! Tem muita coisa boa e original lá, é que o pessoal vê falar paraguai e já fica com medo!

    Mas valeu ae, postei mais um tópico sobre isso porque a galera talvez tenha curiosidades sobre preço...

    Ah cara... tem uns Takamines lá por R$ 2200,000, made in Japan com case original!

    Valeu ae!

    GRRS
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leomju

    Nussa... três mil ou três milhões o.o?


    Vou pra PJC todo o fim de ano, mas nunca encontrei nada desse nível lá... Se bem que na minha opinião esta meio carinho, aqui no brasil se acha AM std por 3.500...


    As Epis tbm, levando em conta o preço original dela e o fato de que aqui em terras nacionais se encontram equivalentes por um preço mais camarada


    Enfim, quais outras guitarras você encontrou por lá? E no quesito pedais e pedaleiras?


    Abs

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GRRS
    Cara, vc não acha mais uma Fender American aqui por R$ 3.500, pode ser por R$ 4.200, ae sim, ou uma Special, ou uma Highway One.

    Boss reina lá agora, pedaleiras como a ME 25 e ME 70 se acha facinho... tem a GT10... por R$ 1000


    Tem a HD 500 que não me lembro o preço!

    A RG350, R$1000,00 Fender made in México na casa dos 1300,00.

    Cubo Marshall MG100 por R$ 1000

    Valeu ae!

    GRRS
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Achei aqui por 3.600...


    Mas comprar lá ainda pode ser um puta negócio... dependendo do quanto você chora algumas lojas podem fazer um desconto bem legal =)


    Agora, a RG ta valendo muito a pena... ainda mais se forem os modelos 2011


    Abusando um pouquinho mais da sua boa vontade, dava pra falar mais das EPis? Tava pensando melhor... e se elas forem os modelos mais modafuckers (tipo ZW, BB, etc) 1.600 ta suave


    Abs

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    3.000, tem certeza que não é japa?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187485293-rara-fender-stratocas ter-japonesa-canhota-reedico-67-_JM

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Tá caro pro preço do dólar.

    Meu amigo pagou 1,7 mil reais numa Tele American Standard zerada esses dias, com taxas e tudo.

    E tava mais alto o dólar do que hoje eu acho.

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pulga... É american mesmo, tirei do case e conferi os detalhes!

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leomju

    entendo, pretende comprar/comprou algo ai?

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sou guitarrista, comprei um sd1 por 140 contos para mim e um baixo Ibanez, cap. Ativo, 5 cordas, série SR por 800 reais para um amigo meu.

    Curly
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    No shoping china não tem produto falso

    I want to believe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender American Standard por R$ 3.000,000, nova, no case, no Shopping China!