Sugestões para guitarra entre 3,000 - 4,000 "real"?

    Autor Mensagem
    GTotti
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde =)

    Estou sumidão pq ando estudando para uns concursos aê =\ 6 meses já sem tocar guitarra!

    Dependendo do resultado de um deles, vou poder voltar a tocar e trocar a guitarra! o/

    To desatualizado com as novidades etc!

    O que comprariam com até 4 mil reais?

    (uma boa pra hardrock, mas que seja realtivamente versátil)

    Obrigádio!! =)

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    um ampli
    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tagima e1 sai por menos que 4 mil e é uma ótima opção

    GTotti
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    um ampli
    abraço


    Obrigado, mas só quero comprar a guitarra msm! Meu "ampli" é o PC+GuitarRig hehe

    daniel_guitar
    tagima e1 sai por menos que 4 mil e é uma ótima opção
    Vou dar uma oiada! o/

    Cristhyano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Faria uma com luthier.

    GTotti
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cristhyano
    Faria uma com luthier.

    Pensei nisso tb! mas a pesquisa ia ser muito maior, para escolher todas as peças né? =\
    E eu ando totalmente por fora do que é bom ou n!

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    luthier é uma boa...

    tem a fender highway...uns gostam, outros nao...mas ela é versatil...sobretudo se vc pegar uma HSS

    da uma olhada no custom shop da Walczak...nao vi ngm comprar uma Walczak no custom shop e reclamar...é só elogios...
    eu particularmente nunca testei uma...

    edit: certamente, lá vc pode escolher tudo de melhor (madeiras, hardware, captação e etc) e certamente nao passará dessa faixa de 4k

    fiz um orçamento uma vez de uma strato com tudo top...ficou 3300...
    como ficou mto barato, algumas duvidas começaram a brotar na minha cabeça e acabei nao arriscando...mas nessa epoca eles estavam começando com isso...aqui no forum tem mto material sobre essas guitarras e a galera fala mto bem, inclusive um topico recente que deve ta aí pela segunda ou terceira pagina...
    abs

    tonaffix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    compra no exterior é melhor envia até nos correios que chega de boa

    Cristhyano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se você não sabe o que é bom ou não, como vai gastar 4000 pila em guitarra?

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GTotti

    Voce ja definiu o que quer?
    É o primeiro passo, principalmente se for gastar essa grana toda. Tem gente que compraria uma fender, tem gente que iria de shecter/ltd/bc rich, tem gente que compraria duas guitarras, enfim, o campo é vasto

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O rapaz citou a tagima e1...

    umas semanas atrás estive na teodoro dando uma olhada nessas guitarra, testei em várias lojas com vários amplificadores...

    é uma ótima guitarra, extremamente estável, confortável, timbre matador além de linda de morrer, é o tipo de guitarra assinatura que eu compraria pois aparenta ser uma guitarra normal diferente das zakk wylde, joe satriani que é muito particular do músico por isso eu não compraria nem a pau hehehe.

    na categoria de preço dela pelo que pude pesquisar é insuperável, eles vendem a guitarra em torno de 3300 mas dando a chorada básica todas as lojas cairam pra 2800 e ela vem com um case bem legal.

    uma coisa que eu notei nas 5 guitarras e1 que eu testei, todas, sem exceção eram animais... geralmente há variações, mas todas que eu peguei tavam muito boas.

    por 2800 não se encontra uma guitarra como essa...

    as charvels nervosas, fenders começam nos 4, 5 mil

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pega uma gibson sg especial, essa: http://www.playtech.com.br/ch/prod/19950/0/0/134/guitarra-gibson-sg-sp ecial-com-bag---vinho.aspx

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tem essa que o lokiol citou ai.

    Mas tem muitas opçoes.

    tem ESP, Gibson, B.C.Rich, etc.

    Na minha humilde opinião uma SG se encaixaria para o que vc quer. mas isso você que tem que ver.


    Abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    GTotti
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões para guitarra entre 3,000 - 4,000 "real"?