Guitar Idol 2008 - finalistas

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Tu tinha falado que não curtiu o som que o gottardo mandou, eu concordei e disse que ele pode muito mais do que isso...

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses
Tu tinha falado que não curtiu o som que o gottardo mandou, eu concordei e disse que ele pode muito mais do que isso...

Isso eu nem discuto. Assisti a todos os vídeos do canal dele no u2b, é um monstro em técnica e tudo, muito bom o cara. Na verdade achei essa música dele da competição a pior coisa que ouvi dele até hoje.

Mas de fraseado, o que mais me chamou a atenção foi o Miyata mesmo.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
nao consegui entender 100% do teu post..

mas assim cara:

o cara abriu o topico impondo que o Brasil era REPRESENTADO pelo GG, ta, mas o myata tbem é brasileiro..


pq o GG representa e o MYATA NAO ??


essa é a questao


um abraço

oiio
Veterano
# jun/08 · Editado por: oiio
· votar


markolino
o cara abriu o topico impondo que o Brasil era REPRESENTADO pelo GG, ta, mas o myata tbem é brasileiro..


pq o GG representa e o MYATA NAO ??


Gustavo di Padua tb é brasileiro.

vou torcer pelo Gottardo =)

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Se eu votar em alguém é por que é bom não por que é brasileiro, por mais que eu goste de brasileiros "representando" vou votar no que achar melhor independente da nacionalidade.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman
claro ! exatamente !
oiio
eheheh

ok , nao vi esse cara, vou dar uma olhada..

abç

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
A música que ele mandou pro site nao gostei muito.

mas ve esse video dele, impressionante.
http://www.youtube.com/watch?v=zD6B1SkB1iw

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Soh voltando a falar do Mattrach, ele foi mt infeliz no comentario que fez la no forum.

Diferente da imagem que ele tenta passar no comentário, ele queria mt ganhar a competição, n foi a toa que conseguiu tantos votos. Ele deve ter corrido atras de votos de td qnt era amigos e tal. Ainda ele fez a mer** de falar que n quer ser um "guitar hero", sendo que ele entra num concurso que, de certa maneira, tem o objetivo de encontrar um.

Seria mt mais inteligente da parte dele fazer um comentario parabenizando os escolhidos, agradecendo quem votou nele e boa... Td mundo sabe que ele realmente achava que ia pra final, eu mesmo achei que ele seria seleciona, msm n vendo nd demais nele. Por isso, n precisa falar que "eu ja desconfiava que n seria escolhido; os juizes n me queriam". Isso eh coisa de muleke imaturo que n estava preparado para a derrota...

EduJazz
Veterano
# jun/08
· votar


Nussa... outro que eu parei pra ver outros videos eh o Di Pádua... tb ficaria mto legal abrindo o show do satch!

baladinha mto bonita

http://www.youtube.com/watch?v=7Nzs_uwWBXs

Nefelibata
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa

tb gostei mais do solo do Peter Petchalov.

Foi o mais criativo na minha opinião.

FelipeMassa
Veterano
# jun/08 · Editado por: FelipeMassa
· votar


Fernando Miyata para mim é o melhor de todos. O cara conseguiu colocar fritação dentro a harmonia, ficou bem musical.

O Muris Varajic é muito bom tambem, gostei das frases timbre e composição. Ele usou um phaser?

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_

falar que n quer ser um "guitar hero", sendo que ele entra num concurso que, de certa maneira, tem o objetivo de encontrar um.

Hehhehe, é bem o que eu falei antes. O que ele esperava de um concurso chamado "Guitar Idol"?

Para mim, ficou a imagem dele fazendo bico e dizendo "eu nem queria mesmo...". =P

Adrianodevil
Veterano
# jun/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar


É a mesma desculpa de todos - "eu não tinha visto direito" (viu como? Viu esquerdo? Hehehehehehehehe...)

Essa piadinha me deu tanto nojo que eu juro que tentei negativar mais de uma vez...
O cara adora aparecer, mas se ao menos conseguisse ser engraçado...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Hahahaha, é bem isso.

Num tópico sobre aquele outro cara, parente do Zorro, eu falei n+1 vezes que não gosto desse tipo de som, mas falei que se o objetivo do cara é correr atrás de um recorde, por mais que seja inútil, não cabem críticas do tipo "falta musicalidade", ou pior, reclamarem da composição (que nem era dele). O cara já veio com essas insinuações de "vocês que adoram, vocês que são fãs, vocês que idolatram" e coisas do tipo. Pior que quando eu tentei lembrar que JÁ TINHA dito que não gostava, o cara ainda disse algo como "eheheheheheheheheheheheh contraditório isso, fica defendendo com unhas e dentes e agora vem com isso".

Ou seja, o problema é que o cara é 8 ou 80. Ou você é fã, idolatra, adora e defende; ou se você não gosta você quer que o cara se f*. É perfeitamente possível você não gostar de um trabalho e ainda assim respeitar a pessoa que o realizou, e até reconhecer o esforço, mesmo que o resultado não te agrade. Algumas pessoas acham isso "contraditório"...

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


the Best of the Rest

http://www.gtridol.com/entries/honourable_mentions

Junae
Veterano
# jun/08
· votar


Notícias?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


a final vai ser sabado as 10:30 de manha.. horario de Londres.. putz, acordar cedo sabado.........que merda de horario hein...

gege_correa
Veterano
# jun/08 · Editado por: gege_correa
· votar


Curly
the Best of the Rest

http://www.gtridol.com/entries/honourable_mentions


Ozielzinho na menção honrosa :) já é alguma coisa hehe

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
the Best of the Rest
http://www.gtridol.com/entries/honourable_mentions

Na minha opinião tem gente ali que deveria estar entre os classificados...

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Putz ce ta ficando chato hein cara... todo tópico ce parece que entra pra provocar e falar mal.. na boa... cresce aí po... tu é gente fina e não precisa de ficar com essas bobeiras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008 - finalistas