Guitar Idol 2008 - finalistas

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
ta, o MATT nao entrou pq ???

Ele acha que é pq os "juízes" não o escolheram pq ele não é e nem quer ser um guitar hero.

Mas eu acho q ele mandou muito bem, parabéns pra ele.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


ta, ou seja, nao era os 10 mais votados que entraram.. ???

pra que fazer votacao entao


:/

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho que na verdade não chamaram ele , porque o moleque ja tem uma visibilidade. Sem duvidas não foi por falta de dedo , pois o moleque tem técnica ferrada sim. Ainda manda pra caralho no violão classico , tem um video dele tocando Tango en Skie do Dyens. É uma peça dificil , e seria algo bobo pra um violonista classico sério. Mas ele é um guitarrista com menos de 20 anos.

Ou talvez eles pensaram o que 90% das pessoas pensam quando vem ele tocar. "porra que viadinho" ehaohiohiehh

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
ta, ou seja, nao era os 10 mais votados que entraram.. ???

pra que fazer votacao entao


:/


O primeiro era garantido. Os outros nove seriam escolhidos pelos organizadores.

lucas-sarmento
Veterano
# jun/08
· votar


Serão doze finalistas agora!

http://www.gtridol.com/about-guitar-idol

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Tá, o que o Matt falou é verdade. Realmente, eles deram preferências aos 'mamãe quero ser guitar hero' da vida. Mas uai... o concurso se chama GUITAR IDOL, não se chama? É meio óbvio que procuram técnica e coisas guitarrocêntricas.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Esse Matt é um chorão, para mim foi uma extrema falta de humildade da parte dele falar isso, não gosto desse tipo de papo dele.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Os fãs/defensores do Gutcha querendo ver o Miyata se dando bem???

O que acontece??? Hehehehehehehehehe...


by Calunia man



Nick_Olivieri_guitar

Ueh isso aqui eh um campeonato de futebol agora? Soh posso torcer pra um time? Eu torco pelo Gutcha e pelo Miyata.... eu nao tinha visto direito o cara tocando, realmente o fraseado dele eh melhor que o do Gutcha mas nem por isso diminuiu o cara.... curti o trabalho do Myiata e acho que agora ele eh mais qualificado pra ganhar, seguido do Gutcha e assim vai..... qual o teu problema cara? Tu nao consegue ficar um topico sequer sem alfinetar os outros neh.....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Ueh isso aqui eh um campeonato de futebol agora? - By Moleque Bobo Man

Não, claro que não.

eu nao tinha visto direito o cara tocando, realmente o fraseado dele eh melhor que o do Gutcha

É a mesma desculpa de todos - "eu não tinha visto direito" (viu como? Viu esquerdo? Hehehehehehehehe...), fala demais sem analisar, mas tudo bem, isso é freqüente por aqui.

qual o teu problema cara? Tu nao consegue ficar um topico sequer sem alfinetar os outros neh.....

Não alfinetei ninguém, apenas citei fãs do Gutcha... nem sabia que você era um deles... mas se a carapuça serviu, beleza. Você ultimamente anda parecendo minha nêga... hehehehehehe... não larga do pé, curto mulher cara, sai fora.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
apenas citei fãs do Gutcha...

Em tempo (e antes que você ignore tudo o que eu disser): eu NÃO sou um fã do GG, e não gosto nem mesmo das versões originais das coisas que ele faz cover.

Mas por que exatamente os fãs do GG não podem apoiar o Miyata? As duas coisas são mutuamente exclusivas?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Mas por que exatamente os fãs do GG não podem apoiar o Miyata? As duas coisas são mutuamente exclusivas?

Claro que podem. Só achei estranho para quem estava defendendo tanto... falaram tanto de gosto e tal... enfim... só dando risada.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que o Hard Alexandre merece mais do que o Gustavo Guerra.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que o Hard Alexandre merece mais do que o Gustavo Guerra. (2)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
É a mesma desculpa de todos - "eu não tinha visto direito" (viu como? Viu esquerdo? Hehehehehehehehe...), fala demais sem analisar, mas tudo bem, isso é freqüente por aqui.

Nao, eu simplesmente nao conhecia o cara, vi corridamente sem prestar atencao uma vez um video dele, mas devido a mah qualidade da gravacao eu tirei do video o momento e nao prestei atencao..... agora pude analisar com mais calma...

Não alfinetei ninguém, apenas citei fãs do Gutcha... nem sabia que você era um deles... mas se a carapuça serviu, beleza.

Isso porque o senhor eh desprespeitoso e usa termos pejorativos como: Fans do sleshi, fans do gutcha..... chinfra clubbers.......

Você ultimamente anda parecendo minha nêga... hehehehehehe... não larga do pé, curto mulher cara, sai fora.

Voce eh que parece procurar umas negas por aqui, nao passa uma sem alfinetar ninguem, digo ate mais... voce faz de tudo pra chamar a atencao, eh a coisa mais ridicula um cara com idade pra ter uma certa maturidade mandando indiretinha pra moleques de 15 anos... tu nao se toca nao brou?? O mundo obedece a ciclos, tenho certeza que na tua epoca quando tu era jovem tu curtia uns guitarristas e era fan tambem de uns caras, voce lembra de algum tiozinho chato te provovando soh porque tu tinha um idolo ou curtia alguma artista? Lembra de algum chato te zuando por curtir o que tu curtia.... tu fala pejorativamente pra tudo... qual o problema de alguem ser fan do Gutcha??( nao sou fan do cara)... cara tu eh muito incoveniente pqp.........

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Bog
Leblues
o engraçado é que fizeram um estardalhaço num topico que o assunto era


VOTE NO BRASIL , VOTE NO GG

ta

e o myata é daonde???

agora que viram que o cara é tao bom quanto o GG

o negocio muda...

sei la
minha opiniao

abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


qual o problema de alguem ser fan do Gutcha??( nao sou fan do cara)...

Não... impressão minha... hehehehehehe...

markolino

VOTE NO BRASIL , VOTE NO GG

ta

e o myata é daonde???

agora que viram que o cara é tao bom quanto o GG

o negocio muda...
(2)

Claro.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


e o myata é daonde???

Poá, SP.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Não entendi por que o meu nome tá aí.

Eu também não votei no Miyata, e nem votaria. Para ser bem sincero, gostei até MENOS da música que ele tocou do que da do GG. E nem disse que era para votarem nele por ele ser brasileiro. Não vi onde o negócio mudou, ao menos para mim.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
nao nao cara, nao entenda mal

é que os 3 nicks ali citados estavao no assunto
abç

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Ah...

Para mim, tanto faz a nacionalidade do cara. Curiosamente, o que eu mais tinha gostado era brasileiro sim - o Zé Filho. Mas não me animou a votar. Eu teria votado se tivesse achado aquela coreana que tocava cheia de swing, hehehe.

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


só tá entrando Ingles na parada..

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


pois eh

esses jurados cairam no meu conceito, optaram pela tecnica do que o feeling..

mas,,

fazer oq..

EduJazz
Veterano
# jun/08
· votar


Gostei mais da música do GG do q a do Myata... mas ele é mto bom tb!

Mas musicalmente eu n sou mto patriota não! portanto, Varajic pra mim é o melhor!

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
o engraçado é que fizeram um estardalhaço num topico que o assunto era


VOTE NO BRASIL , VOTE NO GG

ta

e o myata é daonde???

agora que viram que o cara é tao bom quanto o GG

o negocio muda...

sei la
minha opiniao



Se bem me lembro o estardalhaço foi causado justamente se GG representava o Brasil...gente questionando se teria que votar nele só por ele ser brasileiro...gente falando que iria votar no Brasil sim mas votando no Myata.

Eu concordaria com vc se o cara que fez este tópico falasse pra votar no GG e não no Myata... dps de o Myata virar finalista ele criar um tópico enaltecendo o Myata por estar na final.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Também não,mas sabemos do que esse "infeliz" é capaz

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Claro que podem. Só achei estranho para quem estava defendendo tanto... falaram tanto de gosto e tal... enfim... só dando risada.

Defendemos o GG das críticas imbecis, o que não exclui a preferência por outros guitarristas. O problema vem da análise distorcida.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses
Também não,mas sabemos do que esse "infeliz" é capaz

?

Não entendi

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


e o myata é daonde???

Poá, SP.


sério mesmo? uheauhea que legal

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Em tempo (e antes que você ignore tudo o que eu disser): eu NÃO sou um fã do GG, e não gosto nem mesmo das versões originais das coisas que ele faz cover.

Mas por que exatamente os fãs do GG não podem apoiar o Miyata? As duas coisas são mutuamente exclusivas?


Entra em algo parecido com o q vc já postou aqui, seria mais ou menos assim:

A: O GG é marketeiro, edita os vídeos e os baba-ovo vão na onda dele.

B: Tudo bem, ele se promove usando todos os recursos que ele tem, mas isso não quer dizer que ele seja ruim, pelo contrário, toca muito e merece respeito.

A: Hehehheehehhehehe, vc é defensor dele, hehehehehehe, eu entendo, muleque que não entende nada de guitarra, mas vc um dia aprende.

B: Tudo bem, tenho minhas preferências, mas ninguém pode falar que ele num toca muito. Ele manda muito e é por isso que tá sendo reconhecido lá na competição. Eu mesmo preferi outros, mas ele será merecedor se ganhar tb.

A: Uai, mas vc num tava defendendo o GG, como prefere outros?

B: Caro disléxico, estava defendendo o GG de difamações, isso não quer dizer que pra mim ele é um deus. É só um bom guitarrista que merece respeito.

Vamos ver se agora se entende o que se quer dizer "porraqui"

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


EduJazz
Gostei mais da música do GG do q a do Myata... mas ele é mto bom tb!

Eu tb preferi a do GG à do Miyata, mas depois de ver os outros vídeos do Miyata no u2b eu praferi os deste aos daquele.

Se na final ele mandar umas músicas baseadas só no excelente fraseado dele acho que ele vence o GG. Se vence a competição eu não sei, pq não ouvi todos os finalistas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008 - finalistas