amp distorção até 600 reais?

Autor Mensagem
Facosa
Veterano
# mai/08


Ae galera, queria saber de voces um amplificador de QUALIDADE para tocar sons com distorçao pesada como pra tocar Metallica, nao precisa ter tanta potencia, tendo uma boa qualidade de som ja está ótimo para mim...

Entao, tenho 600 reais e estou necessitando de um amplificador, por que ja estou com a minha ESP faz 5 meses só usando no pc com o Guitar rig, e da muito xiado, pois minha placa de som é onboard e horrivel, meu cabo também nao é dos melhores, entao o som sai com muito xiado...

Queria saber se rola comprar um daqueles marshalls de 15w com reverb e delay, ou talvez um meteoro...

nao entendo nada de amplificadores... só preciso saber um que tenha qualidade de distorção...

Valeu galera, agradeço desde já

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Nessa faixa de preço os amps tem uma bosta de distorção, mas espere aguém mais entendido chegar para dar o definitivo.

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


Previsão de respostas:

Resposta 1: Poste no fórum de amps!
Resposta 2: Não sei!
Resposta 3: Pergunta pros caras do fórum de amp!
Resposta 4: Junta mais um pouco e compre um (INSIRA O NOME DE UM AMP AQUI)

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


nossa, valeu Aero, me ajudo muito...
agora eu tenho uma clara noçao do que fazer... valeu mesmo...

¬¬

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
Cara na boa, não existe amp barato com distorção decente =/

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


é isso que da né velho... sempre tem cara metido a gostosão nos forums... principalmente nesse aqui....
esse aero ae por exemplo...
tem uns caras que nem guitarra tem e fica xingando, zuando os otros que querem uma opinião de quem entende pra ajuda... por que esse é o objetivo do forum....

mais, tirando isso, e tirando que meu post esta na area TOTALMENTE errada, pois amplificador NÃO é guitarra, Alguem poderia dar uma ajuda...

e se for fala bosta.... nem comenta nada... blz?

bom, desculpa ae a galera que realmente ta querendo ajuda, mais é isso que eu to vendo nesse forum... valeu ae...

muka gibson
Veterano
# mai/08
· votar


compra um pedal e um alto falante grandão!!

Diego_Serafim
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
Kra...se vc achou que foi ofendido ou achou q o usuario veio só pra sacanear, tem a opção "denunciar".
Mas faça uso certo dessa ferramenta.

Da uma olhada nos meteoros como este!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74468394-amplificador-meteoro-d emolidor-fwg-50-50w-fwg-50loja-capcase-_JM

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
cara, com 600 reais acho foda tu conseguir um com distorçao boa.Pq tu nao pega entao um atomic drive 20w q fala bem alto e tem clean bom, ou um peavey rage 158 e pega tbm um pedal de dist.Gasta uns 350 no ampli e uns 250 no pedal.

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


po cara, é foda... o cara em vez de quere ajuda os outros, fica criticando... e o pior é que eu ja vi VARIOS caras iguais a ele no forum... e eu acho que o objetivo do forum é ajudar como voce está fazendo....

Valeu ae cara, ja é uma opção...
voce acha que rola mais compra esse demolidor do que um marshall 15w? por que sei la, mais pelo oque falam, o marshall parece ser a melhor marca de amps, mas nao sei se o custo-benefício vale a pena...

o modelo que eu estou falando é deste

http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48503&PrevCatId=47757&ProdId=1741853&ST=BL48503&OperId=0&C ellType=2

valeu!

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


hum... pode ser uma alternativa também...
pegar um amp meio podreira e pegar um pedal...
boa idéia

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


podrera eu estou dizendo por que como voce disse, é dificiu achar amps até 600 reais bons

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
é dificiu achar amps até 600 reais bons
nao nao. É dificil achar ampli com distorçao boa até 600 reais. Nao vai por esses marshall q só tem nome. Essas linhas baratas de marshall nao curto mto, sao daquelas q tu paga pelo nome nao pelo produto.Procura o meteoro drive, ou o peavey 158, ...Ve um ai de uns 30w ou 50w com falante de 10".Pq os com 12" sao mais caros.Tu vai achar tbm os de 8" mas eu nao curto mto.Mas tenta pega um pedal tbm q dai sim fica bom.Falei do meteoro atomic drive pq ele é barato e ele fala mto alto. O clean dele é bonzinho se tu for ver pelo preço e o drive tu compra um pedalzinho q ja era!
abraço

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Diego_Serafim

Caramba gostei dos timbres desse Demolidor pelo preço.

Aero
Veterano
# mai/08 · Editado por: Aero
· votar


Facosa

Não estava te criticando em momento algum!
Só disse que como sempre acontece no fórum de guitar, iriam falar isso.

Se você se sentiu ofendido (mesmo sem motivo, pois eu nem se quer, mencionei você no meu post), me desculpe, não foi essa a intenção.

E se você não conseguiu entender o que eu quis dizer com aquele post, não é por isso que você tem que falar mal de mim!

Sem querer ser chato, para conviver em um fórum, principalmente este, você tem que se habituar a levar as brincadeiras na esportiva!
Se não quer que não mencionem nada que não tenha a ver com seu tópico (mas sempre falam alguma coisa), mencione isso no tópico.

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


Só adicionando a minha resposta...
Se você for do jeito que estou imaginando que é, nem clique no fórum de OffTopic...

Gasoline
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
Até 600 reais ?

Se for só para estudo, e brincar em casa, acho que o Roland MicroCube ou o Line6 MicroSpider, são as melhores opções. Mas eles tem 5W e 6W, respectivamente, então são pequenos mesmo.

Dá para pegar um Pocket Pod também, e ligar num home-theater/pc/stereo/fones de ouvido.

São as unicas opções que eu consideraria.
Mas isso é prezando somente qualidade > volume/potência.

Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar


http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=104081

eu compraria esse aqui...... tem uns meteoros nesta mesma faixa de preço..... pessoalmente acho esse staner mais legal.... só nao lembro bm do drive dele.... toquei rapidamente e usei mais o som limpo....

Fanderslash
Veterano
# mai/08
· votar


O amp de estudo com maior força de distorção é o Behringer GM 108. Isso devido ao "pedal" embutido nele.

Mas como qualquer outro amplificador com falante de 8",existe uma falta de graves.

Zero Zen
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa

Para a finalidade que você pretende, com 600 pilas vai ser brabo conseguir algo adequado. Mesmo que seja um amp de baixa/média potência, você vai precisar de um "speaker" de 12 pol., para sentir o peso. heheheh

Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava de graça, mas vou dar o meu pitaco, avalie como quiser:

Evite quanto puder os Merdeoros e Werme Music.

É só incomodação.

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
Esse marshall ae não vale 1/4 do que cobram, toquei nele esses dias e achei horrível!

Esse meteoro eu nunca testei, mas distorção com falante de 8polegadas?? hmm sei não...

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
Camarada, como já te disseram, nessa faixa de preço para encontrar um ampli com uma boa distorção é bastante difícil.

Mas tenta ver alguns modelos da Meteoro ou Crate. Talvez vc. acho algo interessante e dentro dos seus "parâmetros".

Por outro lado, eu sugeriria que vc. investisse primeiramente em um bom pedal de distorção (ou um pequeno "SET" de pedais contendo um bom de distorção) para que vc. possa "plugar" o seu set nos amplis que for conhecendo e ir fazendo as suas "experiências timbrísticas" até que vc. possa se decidir pelo seu ampli ideal. Neste meio tempo, acredito vc. possa juntar uma grana e, aí então, comprar um bom ampli com uma distorção bastante legal e do seu agrado.

Bom, esta é a minha humilde opinião... ;o)

Abçs.

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


ae valeu pela ajuda ae galera, falei com um amigo meu na facul hj, ele me recomendou comprar ou o meteoro demolidor, ou fazer aquele esquema de pegar um amp com som limpo bom e que tenha bastante potencia, e botar um pedal nele...

Agora estou começando a pesquisar sobre esse tal de demolidor, parece ser bom, para a faixa de preço...

e também estou pesquisando pedais... gostaria de saber de voces, qual pedal é bom para uma distorção nao TÃO pesada, nem TÃO leve...
Eu só toco metallica, de vez enquando uns guns e van halen, queria saber de voces se vale compra um daqueles pedais Metal ou Drive da boss...

Valeu ae...
E sobre aquele negocio que eu falei sobre o Aero, cara, aqui não é off topic, aqui pode nao ser a área certa, mais voce esta vendo como todos estao me respondendo? Entao, só te do um toque velho, isso irrita... voce posta, e o primeiro cara que te responde, voce fica pta ansioso pra ve oque ele respondeu, e ve aquilo que voce falo....
só pensa blz?
valeu

Aero
Veterano
# mai/08 · Editado por: Aero
· votar


Facosa

Eu não fui o primeiro a postar...
E só disse as respostas óbvias...

Pode ter certeza que se eu não tivesse falado aquilo, viria alguém falando:
"Que tal vc perguntar isso no fórum de amps?"

E mesmo não sendo Off Topic, acho que vc deveria saber o que é uma brincadeira, e o que é uma provocação...

EDIT:

Desculpa, acho que você entendeu mal o que eu realmente quiz dizer naquele tópico...
Na verdade, foi uma crítica a respostas que nem as que eu mencionei alí, não uma crítica à você!

Nefelibata
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa

Esses marshalls de 15 watts da série mg saum horríveis... experiência própria...

pega um peavey Rage q eh o melhorzinho nessa faixa de preços.

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar


Nao, blz, eu entendi... mais é chato neh cara... po, primeiro post que eu do aqui ja me repreendendo auhauhauh
mais blz...

entao... é acho que esses marshalls de 15 n rolaum n...
to achando que vo pega o meteoro demolidor, a distorçao dele parece boa...
mais ainda to em duvida se pego o pedal... nao sei qual pegar..

valeu

Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar


eu tenho um desse aqui: http://200.201.133.26/extra2br/eee/amp/CabecaDeTomate.htm

amp muito legal

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


Tem uns da Onner bem pequenos...
Não lembro o modelo...

Parecem ser bons...
Mas pelo tamanho dos falantes, a dist deve ser uma porcaria!

aerolitos
Veterano
# mai/08
· votar


Nada que um bom Sansamp GT2 clone (~R$ 200,00) + amp pequeno com bom clean resolvam.

Isa_Muller
Veterano
# mai/08
· votar


Facosa
cara eu tbm acho mais negócio tu comprares um ampli + um pedal de distorção. a maioria dos amplis nessa faixa de preço realmente têm distorções muito ruins! vale mais a pena adquirir um pedal. cata um boss ou onner, sao os melhores custo/benifício e duram a vida toda ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amp distorção até 600 reais?