| Autor | 
Mensagem | 
karil marx Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Facosa
  Tem o onerr block 20fx que é cheio de efeitos, e tem um laney por aí com falante de 10 polegadas.... mas eu acho mais jogo plugar um GT2 ou vamp num aparelho de som comum.

| 
Facosa Veterano | 
 # mai/08 · Editado por: Facosa 
  · votar  
  é, acho que vou fazer isto mesmo, comprar um amp com bom clean... e um pedal boss... agora só estou com 2 dúvidas... Qual pedal eu compro para tocar estilo Metallica?? , e se rola mais eu comprar uma caixa de som de 12" e depois comprar um equalizador?
  valeu

| 
MarcosBorba Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Facosa
  tocando SÓ com distorção eu acho meio difícil de conseguir tirar um timbre à la Metallica. Sempre falta algo pra "molhar" um pouco mais o timbre... eu acho interessante comprar um simulador de efeitos, tipo Zoom, ou V-amp2.

| 
MarcosBorba Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  mas eh claro que sempre rola um pouco de preconceito (às vezes com bons fundamentos) sobre esse tipo de simulação.

| 
Facosa Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  A, mais é só pra aquecer em casa... Se eu quisesse um timbre metallica eu teria que compra aquelas ESP ltd de 1500 reais com captador EMG ativo, pah... é só pra fingir que eu toco alguma coisa auhauhauha
  valeu !

| 
BlacK Dog Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/184437/
  Ué, neste tópico vc disse que iria pegar uma M-audio!  O que te fez mudar de idéia?

| 
Facosa Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  aaa cara, é pq fiquei em dúvida se eu comprasse o jam lab o xiado iria parar ou continuar... pq eu to usando guitar rig.... tem até o noise reduction, mais é uma merda... tira metade do som...
  entao resolvi pega mais grana e compra um amp de verdade... ;)

| 
Nick_Oliveri_Guitar Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Facosa
  Guarde uns R$ 1.000,00 ou mais e compre um amp bom mesmo que usado. Exclua merdeoro da sua lista... meu conselho.

| 
Facosa Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  po cara, é que até eu junta mil... vai demora... to loco pra compra algo só pra agora... valeu

|