amp distorção até 600 reais?

Autor Mensagem
karil marx
Veterano
# mai/08
· votar

Facosa

Tem o onerr block 20fx que é cheio de efeitos, e tem um laney por aí com falante de 10 polegadas.... mas eu acho mais jogo plugar um GT2 ou vamp num aparelho de som comum.

Facosa
Veterano
# mai/08 · Editado por: Facosa
· votar

é, acho que vou fazer isto mesmo, comprar um amp com bom clean... e um pedal boss...
agora só estou com 2 dúvidas... Qual pedal eu compro para tocar estilo Metallica??
, e se rola mais eu comprar uma caixa de som de 12" e depois comprar um equalizador?

valeu

MarcosBorba
Veterano
# mai/08
· votar

Facosa

tocando SÓ com distorção eu acho meio difícil de conseguir tirar um timbre à la Metallica. Sempre falta algo pra "molhar" um pouco mais o timbre... eu acho interessante comprar um simulador de efeitos, tipo Zoom, ou V-amp2.

MarcosBorba
Veterano
# mai/08
· votar

mas eh claro que sempre rola um pouco de preconceito (às vezes com bons fundamentos) sobre esse tipo de simulação.

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar

A, mais é só pra aquecer em casa... Se eu quisesse um timbre metallica eu teria que compra aquelas ESP ltd de 1500 reais com captador EMG ativo, pah...
é só pra fingir que eu toco alguma coisa auhauhauha

valeu !

BlacK Dog
Veterano
# mai/08
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/184437/

Ué, neste tópico vc disse que iria pegar uma M-audio!
O que te fez mudar de idéia?

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar

aaa cara, é pq fiquei em dúvida se eu comprasse o jam lab o xiado iria parar ou continuar... pq eu to usando guitar rig.... tem até o noise reduction, mais é uma merda... tira metade do som...

entao resolvi pega mais grana e compra um amp de verdade... ;)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar

Facosa

Guarde uns R$ 1.000,00 ou mais e compre um amp bom mesmo que usado. Exclua merdeoro da sua lista... meu conselho.

Facosa
Veterano
# mai/08
· votar

po cara, é que até eu junta mil... vai demora... to loco pra compra algo só pra agora...
valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a amp distorção até 600 reais?