Guitarra até 600 reais!

    Autor Mensagem
    Bruno Ibanês
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Bruno Ibanês


    Bom eu estou com esses 600 reais pra comprar uma guitarra (pretendo aprender a tocar então não sei de nada e não pode passar de 600 reais também!) eu andei pesquisando e achei muitos topicos aqui mesmo e vi gente falando "use a busca" acontece que como vi muitos topicos vi também que vocês nunca entram em um acordo então resolvi criar mais um pra pedir a ajuda de vocês, pretendo tocar no estilo Guns, AC/DC, Dio entre outros então quero saber qual guitarra nova vocês me indicam e por favor entrem em um acordo entre si...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bruno Ibanês

    eu andei pesquisando e achei muitos topicos aqui mesmo e vi gente falando "use a busca" acontece que como vi muitos topicos vi também que vocês nunca entram em um acordo então

    E o que te fez pensar que no seu tópico será diferente?

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bruno Ibanês

    Não existe isso de entrar em acordo entre si, já que cada um tem sua opinião própria de conforto, sonoridade e versatilidade. Com 600 reais você pode pegar uma SX SST57 - SST62, é uma ótima guitarra para o aprendizado e até mais. Utilize a busca para pesquisar sobre esse modelo, no mais, close tópic.

    Abç

    victorhab
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AC/DC com a sst57/62 nao vira, se for pra tocar só isso, que seja a Shelter LP Nashville.
    Mesmo assim prefiro a sst57/62

    Ps.: close topic

    ps.2: Procure mais colega...

    LeandroP
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Na busca tem. Pode procurar que você acha ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até 600 reais!