Autor |
Mensagem |
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
parabens!!
bela guitarra
|
TutuZiM Veterano |
# mai/08
· votar
só nao curti muito a chave seletora mais a guitarra é linda, e olha q eu nunca gostei desse modelo...
acabei de mudar eu conceito!
|
ankbanger Veterano |
# mai/08
· votar
Belo trabalho, a cor ficou maravilhosa !!
|
ankbanger Veterano |
# mai/08 · Editado por: ankbanger
· votar
só nao curti muito a chave seletora mais a guitarra é linda, e olha q eu nunca gostei desse modelo...
acabei de mudar eu conceito!(2)
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
que guitarra insana! parece uma safira! bem loca parabéns!
ps: so portugues e moro no br, to indo praí a passeio em agosto desse ano! alguma dica de uma stratocaster legal pra eu comprar ai? vou ter muitos problemas no aeroporto pra trazer pra ca?
abraços!
|
rui luis Veterano |
# mai/08
· votar
so portugues e moro no br, to indo praí a passeio em agosto desse ano! alguma dica de uma stratocaster legal pra eu comprar ai? vou ter muitos problemas no aeroporto pra trazer pra ca?
É uma questão de experimentares algumas strats, quanto a levares uma guitarra de Portugal para o Brasil eu não sei como funciona, concerteza se houver algum problema será apenas ao entrares no Brasil com ela, eu trouxe uma tagima do Brasil mas consegui passar sem pagar imposto porque desmontei o braço que veio junto com um berinbau e o corpo eu trouxe na bagagem, foi uma questão de sorte
|
Messiah King Veterano |
# mai/08
· votar
to apaixonado... que guita linda... que cor!! meu Deus !!!*.*
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
rui luis
Ficou linda! Parece um drops, muito legal!!!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# mai/08
· votar
nossa muito legal!!!
|
Payday Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém pode me dizer qual a cor dessa guitarra?Seria um translucent blue?
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Olá Vou tentar saber com o Erico como posso ter acesso a esses Pups , já que moras em portugal. show a guita heim... Parabéns
|
SK8Boy Veterano |
# mai/08
· votar
Chicobg Hi kra, ñ fla isso ñ, pq se vc ñ sabe, essas Zenox, algumas crafters, Corts e Schecters, todas elas saum inspiradas nas maravilhas da PRS(Paul Red Smith), q é exatamente esse mod aí q o kra fez. Abç
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Chicobg
ta mais pra Cort M series do que Zenox
a zenox é inspirada na PRS Singlecut (versao LP da PRS)
|
Chimbinha. Veterano |
# jul/09
· votar
rui luis Caraca bixo, mto bom ein! LEmbra a guitara do deji a não ser pela cor =D
flw
|