Guitarra Nova - Les Paul ou estilo PRS

    Autor Mensagem
    toddy10
    Veterano
    # mar/08


    Fala Galera estou decidido a trocar minha guita, bem no sábado eu testei uma epiphone standard, meu e que timbre é aquele, muiiito animal e bem definido, eu possuia uma com Floyd e puts cansei da encheção de saco para trocar corda e as pontes "Koreanas" , bem eu tenho a mão um pouco grande, parece que a Les Paul se adapta bem para pessoas com este detalhe, bem minha dúvida é que eu também gostei da M600 da Cort e a Condor CPR PRO mais estilo PRS, gostaria de saber para quem gosta de tirar Rock estilo guns, metallica, Iron, van halen, bon Jovi(antigas) qual é mais indicada....

    E quanto a versatilidade de Som a Les Paul pode me oferecer isto.

    gde Abraço.

    TakeN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    toddy10
    eu já vi várias Condor's, achei realmente muito boas, qual o preço das duas? na verdade tbm nao gosto muito de Cort, axo q a Condor seria uma boa ...

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Epiphone, com certeza!

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    se fosse eu pegaria a epiphone standard. to juntando pra compra uma, mas sei lah cara, compra a q vc mais gostar da tocabilidade, design, acabamento, timbre e etc

    flws

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: DENNYS_GJA
    · votar


    eu tenho uma cort m600 axo ela muito boa pra esse estilo só que se eu tivesse dinheiro pra comprar a epiphone eu iria comprar ela concerteza. mais to muito feliz com minha cort

    toddy10
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fala galera então achei a Condor por 1677, a m600 está 1200 o problema é encontrar não tem em lugar nenhum e a epiphone está 1760,00, como a diferença é pouca para a Condor estou quase que caindo para a epiphone...

    Leo-RJ
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Toquei numa dessas PRS (modelo SE), e achei-a excelente!!!

    Dr Stein
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    toddy10
    Existem mais dois modelos interessantes:

    Crafter Convoy
    Dean Hardtail Select

    dá uma pesquisada depois!

    slashfoda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    toddy10
    diz ai seu MSN pra agente conversar!! valeu.

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara eu tenho uma les paul, e ela eh mto versatil, e tem um som bem gordo, e é ai que entra a questao de gosto

    eu pessoalmente curto bem mais solos com ataque "arredondado", e limpos mais claros, porisso to procurando uma strato

    agora nao tem base distorcida igual de uma lp, puta corpo q ganha a dist, sustain retardado tbm

    mas pelas bandas q vc citou a les paul garante susegado e ainda sobra timbre pra mta coisa

    eu ia de epiphone les paul standard

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Nova - Les Paul ou estilo PRS