Tgima T-Zero é Boa?

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


sei lá cara... tu é quem sabe.

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


o foda é q eu n conheço o som desse dimarzio evolution
por isso eu n sei se eu boto ou n

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


e nem vai saber se não por! :P

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


eu sei disso...
ela distorce mais o som, dando mais sustein??
tu sabe??

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


o.O cuma?! o que distorce o som não são seus pedais não?! o sustain depende da tua madeira tbm!

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


eu sei pow
mas os caps n alteram nada n??

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


alteram... se não ... quem ia trocar? o.O

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


mas altera na distorçao, peso essas paradas?

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


mas altera na distorçao, peso essas paradas?

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


depende... nem tudo é captador! com certeza o som altera... procure as especificações dele...!

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
Voce tem um amp bom ? Amp influencia muito mais no timbre que a guitarra.

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


Naka-man
é uma merda meu apm. é um warm music 30

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Voce tem um amp bom ? Amp influencia muito mais no timbre que a guitarra.
nem sempre

Guitar_L
Veterano
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Messiah King
Voce tem um amp bom ? Amp influencia muito mais no timbre que a guitarra.
nem sempre

SIM, sempre.
Primeiro passo: Experimente ligar uma Fender Am Standard em um transistorizado vagabundo, com falante de 8pol.
Segundo passo: Experimente ligar uma Tonante Finder em um Mesa Mark IV com um half stack 4x12.
Depois me conte de qual som você gostou mais o/
Abraços

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Guitar_Luppi
Concordo.
Amp influencia muito mais.
Claro que a guitarra influencia bastante, eu essas comparações que voce usou.
Uma guitarra meia boca, não precisa nem ser tonante, uma eagle sei lá ligada em um bom amp valvulado (mais bom mesmo, top top de linha) vai tirar um timbre muito legal sim, com uma guitarra top mais legal ainda, muito mais talvez.

Agora ligar uma Fender por exemplo em um Wattsom, brabus esses transtorizado e multiusos podres você vai tirar um som ruim.

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


eu não considero assim... se eu ligar uma tonante num mesa dual rect a tonante vai xiar tanto q vai expludir.. falo moh besteira... pra mim a maior parte vem é do guitarrista dps da guitarra e dps do amp... :/

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


pra mim a maior parte vem é do guitarrista dps da guitarra e dps do amp... :/

flw tudo
nao adinata nada o cara ter uma guitarra mais foda do mundo com os melhores ekipamentos e ser um chimbinha da vida

Guitar_L
Veterano
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Messiah King
eu não considero assim... se eu ligar uma tonante num mesa dual rect a tonante vai xiar tanto q vai expludir.. falo moh besteira...
Maldito preconceito que paira sobre as nossas cabeças =D Você já tocou em alguma tonante ou é apenas mais um papagaio? Concordo que são instrumentos de baixíssima qualidade, mas nada impede de alguém tirar um som com eles, se estiverem em boas condições.

pra mim a maior parte vem é do guitarrista dps da guitarra e dps do amp... :/
Nessa parte eu até concordo, a pegada influencia muito, mas ninguém faz milagre, não adianta.
Abraços

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Guitar_Luppi... sim já toquei em uma sim(tenho uma sabe como é né... primeira guita)... e por incrivel que pareça já toquei ela com uma POD xt live e ela apitou horrores... não é preconceito... já vi um video AQUI NO FORUM de um cara com uma tonante e um multiuso tirando um timbre fodástico

Guitar_L
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
Entendi. É que rola muita papagaiada nesse fórum, então é complicado as vezes. Dependendo dos ajustes, é claro que um single vai chiar, isso é praticamente impossível de evitar, um bom aterramento muitas vezes pode resolver o problema. E tb tem que ver as condições da guita, claro. O que rola é muito folclore sobre guitarras assim, muito extremismo. Se estiver bem cuidada e regulada, não tem por que não dar pra tocar =) O timbre não vai ser dos melhores, mas não destruirá o ouvido de ninguém.
O esquema é tirar o melhor com o que a gente tem o/
Abraços

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


é cara... huehuehue o engraçado... que a minha... qndo tá num volume mto alto... serve como microfone... vc fala perto dos caps e sai o som da tua voz! huashushuas

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


mas algum comentario sobre a T ZERO??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
Cara, uma vez eu fiz um "up-grade" numa Tonante antiga (tinha até braço colado!) do irmão da minha namorada na época, inclusive tirando aquilo que diziam ser captadores que tinha nela; a guitarrinha ficou bem legal! Mas eu sou luthier, e tenho "a manha" de melhorar um instrumento; agora, milagre não dá pra fazer!
Caio_vagablues
Cara, esqueça essa guitarra. Tudo nela é ruim, desde o design de gosto duvidoso, ao corpo com baixa quantidade de madeira de má qualidade, as peças "meia-bôca", o braço instável, etc... Já tive com vários desses instrumentos em minhas mãos e nunca peguei um que eu percebesse ser bom mesmo (posso até estar enganado!), mas se vc pretende algo de qualidade para instalar captadores "top" como DiMarzio Evolution, prefira algo mais consistente. Essa é a minha opinião.
Abç

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
O esquema é tirar o melhor com o que a gente tem o/ 2

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

uhehueheuh poxa esses "captadores" da tonante são podres d+ pqp... a minha EU JURO QUE SERVE COMO MICROFONE!
e pow nunca viu uma t-zero boa? eu achei uma boa uma vez mais bem antiga mesmo... se bem que na época eu mal sabia o que era guitarra... e aida nem sei direito >:x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tgima T-Zero é Boa?