Tagima Zero é boa?

    Autor Mensagem
    raff
    Veterano
    # nov/04


    ae.. essa guita aki vale ess epreço? é boa?
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2457

    valeu

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Jah ela na gang... Nao toquei, mas deu vontade... Ela pode parecer grande, mas é bem pequena, o visual dela é mais loco ao vivo do q "ao morto" (ajahuahuahauhau)

    nFall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é so eu que acho ela feia?

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu acho ela horrorosa.

    NightWalker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não sei se é boa, mas é bonita.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ACho muito LOKA!!!!

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    concordo plenamente... mas alguem aki ja testo ela p saber c ela eh boa mermo?
    ela parece ser boa assim, no nivel duma Ibanez rg ate a 370... mas sera mesmo?

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    raff
    cara vai do seu gosto(questao se ela eh bonita ou naum)....ela parece ser boa sim,procura testar em alguma loja

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bexo... ela é bonita... porém é uma merda... a 635 da pau nela... Tzero eh horrivel, tem uma pegada nogenta, sei lá é estranha a guitarra... e o timbre não é dos melhores, sem falar na pouca versatilidade da guitarra...

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    por 1444 compra-se uma Washburn N2 e ainda dá pra dar uma turbinada...

    eu ja testei essa guitarra... é boa de tocar, confortavel... se nao me engano, sao as novas que tem um braço mais fino, ou as mais antigas, sei lá... foi a que eu testei... mas o som não é bom não, não tem força nem definição... mas o visual é muito massa mesmo

    The Sleeper
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho uma.....ela é bonita mesmo....e gostosa de toca......+ só deu problema na minha mao.....com relaçao ao timbre sei la kra....depende mto...a minha ta com um captador dimarzio na ponte e com um push-pull....o som ta mto massa.....mais eu nao aconselho ninguem a compra....com 200 reais a mais vc compra uma ibanez rg370dx.....com ponte edge pro 2.....

    eu só nao troquei a minha pq to sem grana.....

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick
    TASIVA

    Leiam aí, foi um teste q fiz nela a um tempão atraz:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/34978/

    Bráulio Bosi
    " porém é uma merda... a 635 da pau nela... Tzero eh horrivel, tem uma pegada nogenta, sei lá é estranha a guitarra... e o timbre não é dos melhores, sem falar na pouca versatilidade da guitarra..."

    Num fala merda não brother!
    Ja percebí q vc não experimentou ela porra nenhuma!
    Eu tenho uma 635 e toco todo dia nela!!E ja testei a zero tb e me amarrei mto mais!!!!
    E a 635 não é melhor q ela nem fudendo!!! A tocabilidade, conforto, timbre, tudo na zero é melhor q a 635!
    Vai testar antes de opinar vai!!

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tambem tenho uma 635.. a zero é melhor sim, não há duvidas... mas não compensa de comprar tagima zero nova... só vale a pena se vc achar usado por uns 700 reais, 800 no maximo... aqui tinha duas

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se é boa eu não sei, nunca testei... Mas que é feia é!... huauhahuhua

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu ja pensei em paga 700 numa usada, mais vo de Ibanez RG, ja testei ela, inclusive toquei na do meu amigo antes de ontem, ela eh boa até, mais achei as caas mto grandes em comparação a minha guitarra q ja to acostumado.

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    casas muito grandes? como assim?

    não curto muito as rg's abaixo das '500'... acontece que a tzero vale a pena por 700 ou 800 se não tiver uma jackson, cort ou washburn n1/n2 disponivel pelo mesmo preço...

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    raff
    Se for ver mesmo o timbre da guitarra eu nao gostei.

    Aqueles trastes a mais que nem precisa empurram o captador do braco quase que pro meio do corpo da guitarra tirando aquele so tipico com graves do captador de braco. Tambem nao gostei do captador da ponte nao.
    Ale da guitarra ser feia.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinsanity
    É, eu tenho uma Condor Strato e qdo fui faze um solo na 12ª casa achei meio estranho, era um pouco mais distante a 12ª da 15ª.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Zero é boa?