Tgima T-Zero é Boa?

Autor Mensagem
Caio_vagablues
Veterano
# mai/08


Comprei uma tagima t-zero
como eu n tenho ainda mta opiniao sobre guitarra, queria saber de vcs oq acham dela???
eu particularmente exo mto boa, mas queria ter uma opinião a mais!!!

respondam ae por favor

abç

leoxcort
Veterano
# mai/08
· votar


cara te jru,tagima e uma das piores marcas do mercado,as que sao melhorzinhas,sao as signatures mais tipo as que vem com gotoh e caps trocados,pega ibanez oucort nessa faixa cara,meu amigo tem uma t-zero,puts que material ruim em cara a ponte discasco co um mes de uso!!!!fods!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
Não.
Abç

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


vlw cara
intao quais acessorios eu devo trocar nela e qual marca devo botar ( captadores, ponte e etc..)

flws

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
Pelo preço que vc vai pagar nessa guitarra, não vale à pena.
Se voce puder comprar uma guitarra melhor, não exite, pois esse instrumento é uma fonte de problemas.
Abç

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
Mas você já comprou, não é?

É complicado, mas as pontes floyd das Tagimas, são ruins, e as vezes vem colocadas com distancia errada, entre outros problemas. Sinceramente, talvez seja o caso você trocar de guitarra, ou quem sabe, ficar mais um tempo com ela e depois vendê-la. Acho que não seria bom equipá-la.

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


custou 700 conto
vlw ae pelas informaçoes, vou ficar um tempo a mais com ela, só estou nove meses...

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort
nao acho q a tagima seja tao ruim assim.Certo q é inferior a algumas da mesma faixa de preço, mas nao é tao ruim assim.( minha opiniao)

Caio_vagablues
cara se vc curte ela, nao se preocupe com o q os outros falam. faz oq o bertola falo, continua com ela por mais um tempo até tu aprender mais coisas e qnd vc sentir q sua guita nao te satisfazendo ai vc troca.Achei barato o preço q vc pagou, sempre q vejo a T-zero ela ta custando uns 900-1000

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


pow, vo faze isso msm
quando eu tiver satisfeito com ela quem sabe eu n faço um upgrade nela, pois já estarei mais acostumado com ela...

mas n sei o q modificar..
flws

Guardião Washburn
Veterano
# mai/08
· votar


cara já toquei numa tagima zero, vc não fez um negocio muito bom não, dependendo do teu estilo troca numa outra de preferência sem floyd... minha opinião!

Messiah King
Veterano
# mai/08 · Editado por: Messiah King
· votar


qual a diferença da t-zero e da zero(aquelas antigas com marcação dente de tubarão)?

edit: pq a zero eu gostei mto!

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


cara te jru,tagima e uma das piores marcas do mercado
É da pra ver que você só conhece Fender, Gibson, Ibanez, Tagima.
Ai sim ela fica sendo a pior.
Fora isso ta longe meu amigo...

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


eu gosto de toca desde hard rock à heavy metal

é msm , qual a diferença dessas duas tagimas??

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
pow, vo faze isso msm
quando eu tiver satisfeito com ela quem sabe eu n faço um upgrade nela, pois já estarei mais acostumado com ela...

mas n sei o q modificar..
flws


qnd vc sentir de q ela nao está mais te satisfazendo, procura pegar uma outra, nao precisa ser aquelas de 2000 3000. Vc pode pegar uma da mesma margem de preço porém melhorzinha como uma cort viva gold, ibanez acoustic...
mas se vc estiver gostando de tocar com ela e quiser dar um upgrade nela, ai vc tem q ver: a floyd é boa?nao desregula? se desregular com frequencia qnd vc usa ela ai vc deve trocar a floyd e normalmente se troca os caps quando se da um upgrade, q ai o som fica bem melhor. Mas veja primeiro qnt vc iria gastar com esse upgrade, pq tem vezes q é melhor comprar uma guita nova do q modificar a antiga!

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


q caps eu devo colocar????

ela vem com uma Single Hot Rail e Humbucking .

leoxcort
Veterano
# mai/08
· votar


bicho tagima e a pior marca do mercado!!!!nao e minha opniao e a opiniao ate dos endorsee,uma vez fui em um workshop,nao vaou dizer de quem,pq se nao queima o nome dele na marca....ate ele disse que a guitarra e inferior,por issu adaptaram gotoh e outros caps,como o dimarzio e os s duncan!!!!!pois a madeira e ruin ferragen ruin e acabamento ruin!!!!!tipo so mais uma ibanez ou cort do que uma tagima te jru,e outra com o preco de uma signature vc compra uma puta guitarra!!!!a e1 ta na faixa de uns 4000 pau,so louco pra pagar!!!

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Caio_vagablues
eu nao sei mto bem sobre captadores, mas pelo q eu entendi os EMG, dimarzio e duncan sao os melhores porém custam bastante.E tem os spirits e os magoli (acho q é esse o nome) q sao os mais em conta. (custo x beneficio)

leoxcort
cara te jru,tagima e uma das piores marcas do mercado
É da pra ver que você só conhece Fender, Gibson, Ibanez, Tagima.
Ai sim ela fica sendo a pior.


guitarhome falo td!

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort
Cara não exagera tambem. Ja toquei em Tagimas boas ( bem reguladas e etc... )

Caio_vagablues
Cara não pense em trocar captador , pois isso não vai melhorar em nada... A melhor coisa é manda em um luthier , regular e ver o que da pra melhorar a tocabilidade/afinação.

Pompermayer
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort
Cara não exagera
Eu tenho uma T-735, até hoje nunca me deu problema. Meu professor fala que é uma das melhores stratos que ele já tocou, e olha que eu paguei, na época, uns R$650.
Também tenho um amigo que tem uma T-635, também é muito boa.
Claro, não vamos comparar uma Tagima com uma Ibanez, e olha o som da Arrow, da JA, da K1, melhor que muita guitarra por aí.

Caio_vagablues
é como o Juliguitar falou, se você curte a guitarra, fica com ela, depois se você sentir que precisa trocar, aí mexe. Valeu, espero ter ajudado.

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort
Na moral cara, primeiro escreva o português correto que fica foda pra entender o que você diz.

Tagima está bem longe de ser a pior marca, mais relaxa, um dia você ainda vai ver a merda que está falando.
Existem mais milhões de marca inferiores a ela.

Leo-RJ
Veterano
# mai/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Grande Bertola, sempre nos ajudando de forma direta e sem rodeios, esse é um dos motivos pelos quais gostamos tanto de você.

Agora uma dica: Uma Di Castellis, modelo Ibanez, mas com braço mais fino, captores EMG 89 e S1, corpo mogno e braço em jacarandá, por R$ 1.100,00 está valendo? Um amigo vende, só para mim, a dele. O único problema seria o envio, pois ele mora em Santa Catarina e fico com medo de acontecer algo com ela. Como ele é muito amigo, posso crer que a guita está boa, mas o envio de SC para o Rio é que me deixa procupado.

O que acha?

Abraços!!

Naka-man
Veterano
# mai/08 · Editado por: Naka-man
· votar


O maior problema da Tagima foi o aumento monstruoso que teve de demanda nos ultimos anos. Como a Tagima nunca teve intenções de disputar com a Fender , ao invés de investir na qualidade procurou investir em quantidade sem aumentar o preço.
Dai o acabamento fica em segundo plano , tem guitarra que vem como deveria e tem as que vem como não deveria.

Pompermayer
Veterano
# mai/08
· votar


Naka-man
a minha veio como deveria, não sei se é sorte, mas veio!

rocker01
Veterano
# mai/08
· votar


olha podem falar que e ruim e que e uma merda, meus equipes sao um lixo pelo que muitos falam aqui no forum, mais e oq esta ao meu alcance infelizmente.

olha esse video eu to tocando pegasus fantasy com a minha tagima T735 e uma zoom g1 e o ampli no fundo e o meteoro nitrous gs160, e to muito satisfeito com oq eu tenho.

fica ai a dica e o video. http://blip.tv/file/904227/

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Pompermayer
Não é bem sorte.

Tipo voce olha o Suguiyama , o violão dele ta uns 20 pau. Mas se vai no fundo da oficina dele tem uma montanha de tampos,braços e etc descartados. Isso é controle de qualidade.

Quando voce tem uma demanda muito alta e voce precisa entregar o produto acontece que varios "defeitos" de acabamento ( em casos mais sério de construção ! ) acabam passando em branco e explodem na mão do consumidor.

Pompermayer
Veterano
# mai/08
· votar


Naka-man
Eu acredito que tenham algumas Tagimas que são ruins, com problemas e tals, agora se nós compararmos o tanto de gente que tem Tagima com o tanto que reclama, nós vamos ver que é bem pequena a proporção. Você acha que a Ibanez também não tem problemas? A diferença é que o cara que compra a Ibanez com defeito é chamado de azarento ou de mané que não sabe escolher, o cara que compra a Tagima com defeito é considerado 'mais um'. O negócio é nome, eu continuo dizendo, não troco minha guitarra não.
Mas é isso aí, o Tagima podia ler o que falam dele pra tentar melhorar um pouco.

all4n_dlima2
Veterano
# mai/08
· votar


Bom dia...
sou novato aqui no forum...
Na boa tenho uma tagima t-zero special... quando a comprei não entendia direito qto a madeira e essas coisas... mas a primeira coisa que eu fiz qdo comprei foi leva-la no luthier... a primeira coisa que ele me disse foi:
"pow cara... vou ter que dar uma olhada direitinho nessa guitarra, pq geralmente elas estão vindo "estranhas" da loja..."

no dia seguinte eu fui la ver com ele o que ele tinha pra me dizer...
ele me disse que eu tive sorte... pois tudo estava no seu devido lugar... a madeira estava boa e coisa e tals...

a conclusão que eu tirei foi que... algumas tagimas vem sim com alguns problemas... mas não são todas e o resto eh questão de gosto...

e alias gostei da minha guitarra... hoje ela está com um evolution bridge e um seymour duncan hot rails neck( os dois com push-pull)
e gosto bastante do timbre que consigo tirar com ela...

rocker01
Veterano
# mai/08
· votar


guitarras que visam quantidade e nao qualidade sempre sera assim, mais nao reclamo da minha tagima nao, pelo contrario adoro tagima xD

all4n_dlima2
Veterano
# mai/08
· votar


e isso aew... me amarro na minha tagima tb!!!

Caio_vagablues
Veterano
# mai/08
· votar


to querendo bota um dimarzio evolution na minha T- zero
será q vai dar mto resultado, ficará com um bom timbre???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tgima T-Zero é Boa?