Viraram Lenha - Literalmente

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Coisas que só acontecem com a gente! é foda isso!! coisas que vc jamais imaginariam acontecer acontecem... por exemplo... eu quasi morri porcausa de um refrigerante... eu uma vez tava na estrada indo pra são paulo... especificamente em araguari(mg)... então meu tio parou o carro para eu ir ao banheiro naquelas lojas de conveniencia de beira de estrada... então agente parou sentou um pouco pra discansar... agente tava tomando refrigerante... então minha mãe me ligou, atendi o celular e no momento em que eu tava falando com minha mãe... veio um marimbondo... e entrou no meu refri... resultado... qndo fui beber o maldito veio junto... e picou minha garganta ai a garganta inchou e tal e eu não conseguia respirar... fui correndo pro primeiro hospital... e fiquei internado lá 2 dias =/

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Caceta, só tragédia nesse fórum.

mlorenzo
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
eh mermo, um se corta, o outro tudo pega fogo... o fim está próximo irmãos


:O

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Eu nao acreditei nessa história.
Pode ser verdade, mais sei lá..
O quarto dele para caber tudo isso tinha que ser do tamanho da minha humilde casa!
Fora que pra pegar fogo assim e nao destruir a casa toda só milagre de deus, o cara foi acender um beck bebado e acabou acendendo outra coisa....

luxos
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
veio um marimbondo...picou minha garganta ai a garganta inchou e tal e eu não conseguia respirar...


q isso...

q coisa maluca

aushuashuash

nem sabia q marimbondo gostava de refri

uashuas

xD

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
Já aconteceu com um amigo meu também,vi acontecer inclusive.Mas era num clube,era uma lata de refrigerante,e era uma abelha.Simplesmente horrível.

GuitarHome
Também ainda não acreditei.Só trabalho com fotos,nesse forum se desconfia muito pouco,pela minha experiencia em outros foruns,tudo é fake até que provado.

Marcio Baron
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHome
Pode acreditar que é verdade sim senhor. Depois eu vejo se alguem lembrou de tirar foto e te mando.

Quanto ao tamanho do quarto, este não éra grande não, mas bem encaixado. A cama era do tipo mesanino então o pc,a tv e mais uns bagulhos ficavam embaixo. E assim vai.

mlorenzo
Veterano
# mai/08
· votar


A próposito:

HAAAAHA by Nelson dos Simpsons

sobrevivente
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
Poxa vida, que azar do caramba hein? Hehehe!
Não sei o que acontece que quando eu peço uma coca em uma lanchonete perto do meu trabalho sempre aparece uma abelha para atazanar... ahuauha!

Marcio Baron
Poxa vida, sinto muito pelo seu amigo.
Nós trabalhamos tanto, tanto, lutamos para conseguir nosso equipamento e quando menos esperamos alguma coisa acontece...

Complicado...

Zeraus
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Agora me diz, como eh que um imbecil poe fogo no quarto?????????rsrsrs

Com a minha negativação já contam -72 pontos.

turtlefingers
Veterano
# mai/08
· votar


Compensa colocar os instrumentos no seguro, assim como a casa.
No meu ap quando fazia faculdade tinha uma Jem, um Mesa/boogie, DVD, Home, Tv 29 entre outras coisas e o seguro total dava uns R$ 150,00 por ano (isso o ano passado), dá até pra parcelar.
É facil de fazer.
Compensa e muito!

Abraço

TG Aoshi
Veterano
# mai/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Leblues
Cara, sou se fã, vc conseguiu, parabéns:

-78 votos

. . .

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


sobrevivente

Poxa vida, que azar do caramba hein? Hehehe!
Não sei o que acontece que quando eu peço uma coca em uma lanchonete perto do meu trabalho sempre aparece uma abelha para atazanar... ahuauha!



dps disso eu SEMPRE olho o Refri.. e procuro não tirar o olho da latinha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viraram Lenha - Literalmente