Viraram Lenha - Literalmente

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Megamedes
E ainda tem gente achando que é obra de deus.
Não fera .... sabemos que foi Ele quem colocou fogo, mas permitiu que, sabe-se lá de que modo, isso acontessese ... Ele é sábio (a ponto de nós considerarmos loucura) e tem seus propósitos (mesmo que inicialmente não entendamos, Ele encherga além do nosso olhos podem ver) .... Bom enfim, não voms desvirtuar o tópico ... Vamos desejar sorte pro nosso camarada de instrumento e cuidar dos nossos ...

Abraços ...

Kamus23
Veterano
# mai/08
· votar


Desculpe se alguem já perguntou mas...

Será que ele tem seguro desses equipos todo ou da casa mesmo?

Poxa querendo ou não foi uns 15000 mil que viraram cinzas...

Abraços

Na moral
Veterano
# mai/08
· votar


T-head ateh q fim alguem com cabeca... pra fazer um comentario sobrio..
Pow marcio, espero q seu amigo em primeiro lugar se recupere, e depois pode ter certeza que equipo vem. Ha pouco tempo tive problemas de saude, e sei que se a saude tiver blz, vc corre atras do resto mas se nao..... vc num sai nem da cama pra ir no banheiro no banheiro!
abracos e tudo de bom

Megamedes
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

Então diga isso ao camarada que fez o post. =)


Se Deus existe, assim como acredito que exista, essa deve ser a maior provação ele já passou.
Se Deus existe, assim como acredito que exista, algo fabuloso esta em seu caminho.


Tá né.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Marcio Baron

Quem bom que ele está razoavelmente bem.

Quanto aos bens, pode ficar tranqüilo, quem tem garra para alcançar tudo isso uma vez alcança até mais depois quando acontece uma coisa dessas.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


O Pessoal que achou estranho o incêndio, acha que fogo sempre pega devagarzinho. Dependendo do material é bastante rápido. E duvidaram do machucado do cara, mas ele pode ter tentado apagar o fogo(ou salvar alguma coisa em especial) e se queimou, e depois vendo o tamanho da encrenca, sabiamente recuou para não se machucar e "deixou" queimar. Não vejo nada estranho nisso. Acho bem normal.


r2s2

quem tem garra para alcançar tudo isso uma vez alcança até mais depois quando acontece uma coisa dessas.

Tomara que sim! Mas no deve desanimar muito.

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

cala essa boca *****

Marcio Baron

nossa man, que merda, tenho minha guitarra e meus discos, não me imagino sem eles, seu amigo deve tar enfrentando uma barra, mas de Deus quiser tudo vai dar certo pra ele, que ele ganhe em dobro =)

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


MANFREDINI
eh dona manfredini.. vai sair de ferias denovo do forum!!

Fanderslash
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fanderslash
· votar


Lá se vai um ótimo material de um músico que pode vir a ter um grande futuro pela frente.
Não pela música que ele fazia(que aliás nem conheço)mas se for como você disse mesmo,ele deve ter lutado pra ter conseguido tudo isso ai. Logo é uma pessoa que podemos considerar batalhadora.

Realmente uma judiação. Espero que um dia ele seja recompensado de uma maneira bem justa e consiga restaurar tudo novamente.

Abraços.

Fanderslash
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fanderslash
· votar


<post duplo>

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


Marcio Baron

Como diria meu amigo kiko: "que coisa, não???"

kra mande meus pesames a seu colega.... Mais antes seu equips do qui ele...

Guitarras, amplis, etc... isso td ele vai conseguir novamente, e o melhor, com seu trabalho, provando a todos seu poder d recuperação, desejo e amor a música.

Abraço...

MontanhaSong
Veterano
# mai/08
· votar


Não há equipamento algum no mundo que valha uma queimadura de terceiro grau...no caso do nosso amigo aí....até mais de uma...
Uma queimadura de terceiro grau pode deixar sequelas permanentes...uma queimadura de terceiro grau na mão pode fazer com que vc nunca mais possa tocar...ou , em outra hipótese....o que vc teria que gastar em cirurgias reparadoras e fisioterapia, poderia ser muitas vezes superior ao valor de todo o equipamento queimado...não é brincadeira...
Por outro lado...com pouco mais de R$300,00 vc pode fazer um seguro da sua casa...e de tudo o que há dentro...não só contra incêndio mas também contra furto...e até acidentes...para quem tem equipamentos caros em casa o custo é até pequeno pela tranquilidade....

abraços...

Marcio Baron
Veterano
# mai/08
· votar


As O quarto do cara é pequeno, as coisas ficavam empilhadas e as guitarra em suporte de 3, umas na parede.
A cama dele é tipo mesanino, então a parte de baixo ficava livre para colocar bagulho.
A encrenca é que tinha cortina e carpete.
E ele estava dormindo. Quando ele acordou ele viu aquele inferno no quarto então ele agarrou algumas coisas, por exemplo a ibson que queimou metade. Nessa de salvar documentos e alguns equipamentos, ele acabaou batendo em uma flanela em chamas, que grudou na sua mão e que opor sua vez e ato intintivo foi tentar tirar da mão batendo na perna, daí a queimadura na perna. Os pés foram por causa do calor e o que se dá com relação a carpete quente.

é isso que eu me lembro.


Leblues
Você é mesmo uma piada.

Marcio Baron
Veterano
# mai/08
· votar


MontanhaSong

É, todo mundo só lembra da grade quando vê o ladrão fugindo...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Marcio Baron
=**

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


Guitarra Brian Moore ( com seymour e piezo + gk roland)

Que redundância não?

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Marcio Baron
Nossa cara....eu fiquei uns 2 minutos de boca aberta depois q eu li isso!!!=X

Se fosse comigo nem sei o q eu faria...acho q eu ia chora por um mes direto!!!!XS

Mas como o nosso amigo MANFREDINI disse: se Deus quiser tudo vai dar certo pra ele, que ele ganhe em dobro =)!!!

Agora...uma coisa q eu ainda num consegui entender eh....COMO COMEÇOU O INCÊNDIO??!!! =S

Flw...um abraço...pra você e pro seu amigo neh!!!!;D

Marcio Baron
Veterano
# mai/08
· votar


Floyd N Roses

Cara eu não sei como começo o incendio, mas a pericia disse que foi algo relacionado ao PC, que esta ligado.

Sei lá, só sei que foi um puta prejuízo.

Bom, tá aí.

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


Marcio Baron

Putz cara, que horror...

Mas pelo menos, ele ainda tem o mais importante de tudo, né?

Leblues

É impressionante o teu conhecimento sobre incêndios em geral para poder afirmar que "é estranho" o quarto do cara ter pegado fogo. Ainda mais com a clarividência para observar circunstâncias que nem o autor do tópico conhece.

Mas seria legal se você compartilhasse conosco esse seu profundo conhecimento sem se mostrar tão estúpido. Antes de você me denunciar:

estúpido
do Lat. stupidu, admirado

adj. e s. m.,
falto de inteligência, de juízo ou discernimento;
ant.,
entorpecido, insensível.

Você foi estúpido em pelo menos um dos sentidos listados. Alguns não são ofensivos. Escolha o que mais lhe agradar.

(e lembre-se, quando você faz um comentário sem noção carregado de agressividade, o papel de vítima simplesmente não cola)

Kamus23
Veterano
# mai/08
· votar


Ta mais ele não tinha seguro...

Ninguem me respondeu ainda...

Abraços

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


Marcio Baron
Guitarra Brian Moore ( com seymour e piezo + gk roland)

Isso acho que foi o que mais doeu dessa lista inteira!

AI AI AI!!

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


seguro nesses casos eh meio foda. A maioria dos seguros residenciais nao cobrem instrumentos musicais.

Se alguem souber de algum, agradeco a info.

E sem comentarios o caso... Fico soh imaginando se acontece isso c meu equipo. N vale nem metade do dele, mas pqp...

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Marcio Baron
Acho que agora você só pode fazer duas coisas: Rezar e dar total apoio moral a ele.

Boa sorte a ti e principalmente a teu amigo!

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Leblues

É impressionante o teu conhecimento sobre incêndios em geral para poder afirmar que "é estranho" o quarto do cara ter pegado fogo. Ainda mais com a clarividência para observar circunstâncias que nem o autor do tópico conhece.

Mas seria legal se você compartilhasse conosco esse seu profundo conhecimento sem se mostrar tão estúpido. Antes de você me denunciar:

estúpido
do Lat. stupidu, admirado

adj. e s. m.,
falto de inteligência, de juízo ou discernimento;
ant.,
entorpecido, insensível.

Você foi estúpido em pelo menos um dos sentidos listados. Alguns não são ofensivos. Escolha o que mais lhe agradar.

(e lembre-se, quando você faz um comentário sem noção carregado de agressividade, o papel de vítima simplesmente não cola)


Ai meu saco...

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Marcio Baron
Nossa mew...olha q perigo....se for isso msmo eu vo começa a toma cuidado...dsligo meu PC uma vez por semana e olha lah!!!!sUSHAUASUASUASHASUAHAUHUAHHAuaS...

Flw's

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Kamus23

Falando em seguro, sempre recebo ligações de seguradoras se propondo a segurar minha residência.
A minha proposta é sempre a mesma, quero segurar minhas guitarrras e amplis e mais algumas coisas. Nunca ninguém quis fazer o seguro.

Quanto ao lance que aconteceu com o cara desejo a ele muita determinação para que possa adquirir novamente seu equipo que é uma grande perda em qualquer sentido, principalmente se tratando de incendio.

MontanhaSong
Veterano
# mai/08
· votar


shoyoninja

Meu caro...seguro é um contrato...vc pode contratar na apólice o seguro de sua casa....e de tudo o que vc tem em casa...é claro que o valor sobe proporcionalmente à quantidade de bens segurados...minha casa, por exemplo tem um seguro assim...até o valor contratado, tudo o que está dentro da minha casa será reposto pela seguradora em caso de incêndio ou furto...há até um valor estabelecido para caso de acidentes dentro da minha casa...exemplo...se eu der uma festa e alguém cair e quebrar um braço, o seguro paga as despesas médicas...vc pode segurar quase tudo hoje em dia...
Quanto a questão do incêndio...pegar rápido, devagar ou em câmera lenta...isso é relativo...depende de muitos fatores...como por exemplo a chamada " carga incêndio" ( o material inflamável)...um local onde se estoca isopor, pano ou madeira, por exemplo pegará fogo muito mais rapidamente que um local onde se guarde armários de aço...para um incêndio bastam 3 coisas...a ignição ( um fósforo, um cigarro, um curto-circuito e por aí vai)...o material comburente( pano, isopor, madeira, etc) e oxigênio...presentes os 3 fatores juntos...há o risco...

Abraços...

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


B.Frusciante
OWNED cara heheheh =P

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


MontanhaSong
Vc tem certeza meu velho? Qual a seguradora?

Geralmente seguros residenciais tem clausulas que especificamente excluem instrumentos e equipamentos de audio.

To doido atras de um que tenha cobertura. Se o seu cobre entao ta lindo hehe!

luckseven
Veterano
# mai/08
· votar


O material q ele perdeu é muito grande, mas o importante é ele estar bem.
Se teve forças pra conseguir tudo isso até agora, vai ter forças de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viraram Lenha - Literalmente