Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# mai/08 · Editado por: Juliano P
E aí galera ... Fiz um tópico uns dias atras e fiquei devendo as fotos do meu set.. dps q customizei minha fender.... aproveitei coloquei 2 fotos do meu ampli tb... Nas fotos tem: - Fender stratocaster 60th mexican com trastes jumbo 6100 e captador Lollar Dirty Blonde (com pólos planos) - Meteoro Classic cristalino....
Fiquei devendo o audio ainda..mas to sem placa..logo posto.. agradeço desde já... e aqui estao as Fotos do meu set
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
bom st... parabens...
|
ogaitnas Veterano |
# mai/08
· votar
Bela guitarra !!
O negócio é postar um som do Lollar agora :D
|
Erotomania Veterano |
# mai/08
· votar
Achoq eu podia ter um tópico de fotos aqui no Fórum ! Quando eu participava de um fórum de assuntos gerais tinha um, e era massa pracaralho !
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
bioguitarmetal valeuu amigo!!
ogaitnas opa valeuu... só falta o audio msm..logo coloco abração
Erotomania ia ser bem interessante msm... valeuu amigo!
|
Nefelibata Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P
Cara, que guitarra linda! babei!
parabéns
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Nefelibata :D hehehe valeu amigao!
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
upzinho pra ir dormir!
|
diwillo Veterano |
# mai/08
· votar
Não ta abrindo.
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
servidor não encontrado
|
belinox Veterano |
# mai/08
· votar
Aqui não abriu tb não!
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
Não ta abrindo.
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
uai..eu consegui ver
Juliano P legal a cor da guita...
velho...c ta gostando desse meteoro ai??
fla um poco dele aew!!!
hehe
xD
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
diwillo felippecg belinox Slowhand- opa..ja ja eu coloco em outro site..mas aki abriu sim... tenta entrar d novo..as vezes agora ja at funcionando... mas obrigado ai... abração galera
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
luxos Opa..valeu ai por ter comentado!
ah cara..eu adoro esse ampli ai..tenho ele faz mais de 3 anos.. e nunca deu problema..e acho o som dele ótimo... uso só ele..sem pedal..sem nada... Mas sinceramente não sei comparar ele com os outros de outra marca...pq nunca testei varios pra falar verdade! eu paguei 2600 +ou- na epoca...acho q fiz bom negocio... pq nao conseguiria outro ampli "nesse porte" com esse valor... mas ja achei ele em algumas lojas por 4 mil...dai acho exagero por ser nacional! mas logo vou postar um review dele aki..abraçoo!
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
Num abre msm vei...
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Slowhand- ixii hehe..valeu vou por em outro site...nao sie oq eh.. pa aki abre sossegado! mas valeu ai..brigadao msm!
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Slowhand-
tira o ultimo "/" que abre
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. opa..valeu ai amigao...tirei o "/" e editei meu post...valeu
Slowhand- editei la..ve se ta abrindo!
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Linda guitarra, parabéns =)
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P Muito linda sua guita mano!!! E esse ampli deve ter um puta som tb!!! Tem até um ar "vintage"...rs parabéns!!
|
Ant-- Veterano |
# mai/08
· votar
De que material é feita a ponte da sua strato? Parece ferro fundido, meio prateado. A minha é do mesmo formato, mesma espessura, mas é latão. Muito pesada por sinal.
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
Muito bonito seu set cara!
Me diz uma coisa, vc tá usando cordas .010 ou .011 ?
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Megamedes valeu caraaa
Murillo Wendel ai cara..blzzz? valeu pelo comentario aii! abração
Ant-- opaa..valeu por ter visto ai.. cara nem sei o material da ponte nao...queria saber.. qual guita eh a sua? abração
Slowhand- valeu amigaoo... nessa fender ai ta com 010..mas ja comprei 011 pra proxima troca! abraçãooo!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P
Eae rapaiz!!! Td certinho!!! hehehe... talvez em julho eu vou para Alfenas!! Ai a gente marca uma jam session por lá!!rsrs
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Murillo Wendel opaaa hehehe... boa ideia hein? hehehe abraçãoo parceiroo!
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P Blz.. É que eu to tendo que usar 5 molas na minha pra cordas .011... quando vc trocar me dá um toque sobre como vc fez a regulagem! abraço
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Slowhand- opaaa...ta certo cara! eu ainda nao fiz a troca..mas qdo fizer te falo oq q eu fiz! SRV usavam qtas molas? heheh será q precisa msm..eu acho q nao mas valeu ai abraçãooo!
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
logo vou postar um review dele aki..abraçoo!
brigadoo! vo esperar!
xD
|
Ant-- Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P opaa..valeu por ter visto ai.. cara nem sei o material da ponte nao...queria saber.. qual guita eh a sua? abração
Fender Southern Cross de 1992
Abc
|