Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P
aminha Squier é sunburst, quando conseguir uma boa máquina tiro umas fotos e posto aqui, mas acho as duas cores muito legais, a preta também é show
é q ela deve ter o corpo feito em 6545121 peças!
te garanto que são no máximo duas
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI MANFREDINI posta as fotos sim... eu ultimamente to mais viciado em sunburst... achoq eh a mais bonita..e a menos enjoativa! hehehe qdo comprei a minha achei linda...mas agora de tanto ver ela..acho meio sem graça hehe! mas poem as fotos da tua aí sim!
ahhh.. e eu li num sei onde.. q as americanas tem de 2 a 3 peças..e as mexicanas tem mais de 4, até 6 peças ou 7! agora não sei hehe
valeu aí amigo! abraço!
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI aki foi um dos lugares q eu li isso http://guitargeek.com/chat/showthread.php?threadid=73845
|
mlorenzo Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P LIXO!! Vai comprar um set de macho mermããããão :D
E o som pra gente ver nada né? (não ia tornar publico não mas roubaram a placa fodona dele :| hihihihi)
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
mlorenzo _|_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha placa eh trueee..logo ta aki =======
|
lucas2 Veterano |
# mai/08
· votar
KRL
que guitarra linda!
não ficou nem um pouco amarelada com o tempo? O.O
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
lucas2 ela eh relativamente nova pra envelhecer a pintura... foi feita em 2006! uns 2 anos e tal!
ach oq pra ficar amarelada...só uns 10 anos ou mais... mas um dia ela fica sim hehe
|
lucas2 Veterano |
# mai/08
· votar
a minha vai ficar tbm =p
nossa.
serio. me amarrei na tua guita
Juliano P
Faz um topico ai. pro pessoal por fotos dos set's
que tal?
do tipo...
'[FOTOS]Mostre-nos seu set'
saca? :D
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P ach oq pra ficar amarelada...só uns 10 anos ou mais... mas um dia ela fica sim hehe
Avisa isso pra minha ibanez rg350 dx por favor...
Agora sério,acho que isso depende da pintura e do material do acabamento,pelo que eu sei existem tintas brancas que não amarelam.
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
lucas2 vai ser legal msm.. logo tem um forum só de fotos de set por aki hehehe abraçãoo caraa valeuu!
Rod Turtle opaa..valeu aii! eh depende da pintura msm.. mas essas fender ach oq mantem a pintura de sempre.. acho q envelheci sim..acho até legal isso hehehe
abração!
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
As mexicanas sao feitas msm em 5 a 7 peças? num eh mta peça pra um corpo nao? hehehheae
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P Para os puristas 2 já deve ser muito.Não sei se isso é verdade,mas isso vai fazer você deixar de gostar da sua?Então pronto ué!
|
leofocker Veterano |
# mai/08
· votar
muito louca a guitarra cara, tenho uma branca assim também haha, acho animal!
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Rod Turtle só por curiosidade msm cara..haeheaheahea acho q nao tem mta diferença assim em relação a peças do corpo.. pelo menos eu nunca consegui perceber! mas valeuu aiiii abraço
leofocker opaa..valeuu cara.. abração a sua guita eh qual?
|