Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
http://www.youtube.com/watch?v=QxmHh-6TQjE
Ainda estou voltando a tocar hehehe ! peguem leve!
Som e video capturado pela camera digital que apesar de ser muito boa o youtube comeu toda qualidade dela!
|
Fanderslash Veterano |
# abr/08
· votar
Nossa,ficou muito bom. Solo perfeito! Só errou(esqueceu) uma notinha na introdução.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Rodrigo Nardone?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Fanderslash É tipo, o meu amigo que filmou ja tinha apertado a camera e a bt ai eu tive que fazer na hora mesmo porque só tinha 5 min de bateria na camera e nao podia enrolar heheh! valeu !!
r2s2 HAUHSUHSA
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
r2s2 Nem brincando!
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Poxa cara, muito bom, excelente execução.
Vc mandou melhor na parte rápida do que na lenta.
Muito bom mesmo, parabéns!
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome cara, sua pegada lembra o Zakk vc usou o 535q ?
otimo solo
vlw
abç
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
r2s2 hehe valeu caraaa!
markolino opaa, valeu brother!
usei ele sim :)!
|
turtlefingers Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome Kc$%, ficou muito legal!!! Ainda vou tocar assim. Obs: Quando a bateria está acabando a qualidade de imagem cai. Coloque mais vídeos! Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
turtlefingers hehehe valeuu cara! vou tentar gravar mais algumas coisinhas :D!
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185665/
;D
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Pota! Mto fera man!
Só achei que na parte lenta, vc fez diferente, o Zakk faz quase tudo com slide e tal.
Ta chique! Pegadera foda \m/_ Parabens!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
marcio_zav haha valeuuu man !!
o zakk é o zakk ne? ai fica foda heheh
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
ahuehuaheua é! =D
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Obs: Quando a bateria está acabando a qualidade de imagem cai.
é mais no windows media player está otima a qualidade de video e de som está legal tambem. essa camera é otima, minha mae trabalha com essas coisas!
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Pô, quando tá pegando fogo, acaba a BT. Muito bom cara. Puta som!
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Muito legal, parabéns.
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome muito loko man, mandou muito bem, boa pegada!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
· votar
Ficou muito bom, man! Pegada animal! Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
LeandroPanucci valeuu panucci !!! hahaha!!
Megamedes valeuu man !!
Deji poo, comentou um som meu hehe! valeu cara, brigadão!!
lespaulbabilon valeuuuu !! ;D!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Foi mais rápido que eu e gravou primeiro não é sua profana? Hehehehehehehehe... só comeu uma nota no começo e entrou um pouco adiantado em relação a batera.
Executou alguns vibratos rápido demais, mas não peguei nada ruim... ficou foda mesmo assim - boa pegada. Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Foi mais rápido que eu e gravou primeiro não é sua profana? ahuahuahhaua!!!!
Grande nick!! valeu cara, obrigado por escutar :D! eu tenho essa mania de executar alguns vibratos rapidos demais mais logo ficou bom que nem voce nos vibratos \o/!!!
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Opa, ficou bacana, só achei que você fez bastante coisa diferente do original, mudou bastante algumas partes, e outras foram mudanças mais discretas... Realmente a parte rápida ficou muito boa, já a parte lenta tem alguns errinhos. Mas só vou te dar duas dicas:
1º - Cuidado com os vibratos, esta esbarrando nas outras cordas e tá ficando estranho.
2º - Cuidado com a pegada muito forte que está dando uma sujada no som.
Mas pra quem está voltando a tocar está ótimo!!
|
# abr/08
· votar
eu tenho essa mania de executar alguns vibratos rapidos demais mais logo ficou bom que nem voce nos vibratos \o/!!!
Nada... eu treino 1 hora só de vibrato todos os dias e os meus estão uma bosta... nem diga isso.
|
# abr/08
· votar
2º - Cuidado com a pegada muito forte que está dando uma sujada no som.
Esqueci disso.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Fermc valeuu cara =D! sobre tocar um pouco diferente é que eu tinha tirado essa música antes de "parar" de tocar, 4 meses depois é normal eu não lembrar ela direitinho né? hehe
Eu to com esse problema agora que voltei a tocar de esbarrar nas cordas principalmente por ela estar novas, mais jaja eu paro com isso :D! valeu man !
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Nada... eu treino 1 hora só de vibrato todos os dias e os meus estão uma bosta... nem diga isso.
Denovo com essa historia ¬¬? huahuaha!
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome valeuu cara =D! sobre tocar um pouco diferente é que eu tinha tirado essa música antes de "parar" de tocar, 4 meses depois é normal eu não lembrar ela direitinho né? hehe
Hheuaheua... Se eu ficar duas semanas sem tocar uma música eu já esqueço tudo!! <o>
Eu to com esse problema agora que voltei a tocar de esbarrar nas cordas principalmente por ela estar novas, mais jaja eu paro com isso :D!
Normal... Eu também tô parado fazem meses, da até medo do que vai sair quando eu voltar a tocar!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
A guitarra é um instrumento ciumento. Você toca todos os dias e consegue alguma coisa. Você fica uma semana sem tocar, e ela te deixa por longos dias.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Fermc verdade hehe! desacostumei um pouco com a altura e tensão das cordas! mais nada que uma treinadinha nao me faça acostumar denovo hehe!
|