Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
Digo isso porque trinquei o dedinho da mão da escala recentemente. Tô me sentindo um iniciante.
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
mto bom cara.. como falaram a introdução ta diferente... mas isso não significa q não esteja legal...
vc podia me passar aquela frase rapida que o zakk sempre faz??? no seu video esta em 47 segundos...
e que nesse video dele http://br.youtube.com/watch?v=rYMupc564zE
esta em 50 segundos?
vlw ai.. e parabens
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
pacificpoker valeu cara! a introdução como eu ja disse foi assim porque meu amigo que gravou apertou a BT e a camera para gravar e eu me perdi ai fiz do jeito que dava tempo de fazer, até porque a camera só tinha 5 minutos de bateria então tinha que ir rapido sem enrolar para dar tempod e passar pro PC tmb hehe! valeu!! sobre a parte rapido vou ver qual é pera ae!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Digo isso porque trinquei o dedinho da mão da escala recentemente. Tô me sentindo um iniciante.
hahuahuahuahhau !!! é foda, eu to enfiando a unha toda hora no meio da corda !
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome blz...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
pacificpoker cara eu sou pessimo para escrever tablatura hehe! tem um pessoal aqui em casa agora "festinha" da minha irman, quando tiver tempo eu tento postar aqui para você, mais repara bem na mão, é uma coisa bem simples.
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome é... é uma repetição... é que é mto rapido... n da pra intender... mas em que desenho de penta vc ta naquela frase?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
e---15h10------10h15h10---------------------------------- B----------13------------13-------------------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
pacificpoker ve se você entendi ae hehe!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# abr/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
GuitarHome
aew cara, q strato eh essa?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
edilsonaragaojr Shelter FST62(antiga) com um Dimarzio Tone Zone na ponte e tarraxas gotoh!
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
lw.. ai na seguinde quando vc sobe fica a mesma coisa? esta em que tom a musica? só pra eu saber em q desenho da penta eu to fazendo as coisas...
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome mto bom
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
axleWs Opa valeu cara!
|
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
Gostei no geral, mas precisa melhorar alguns pontos: A pegada tá boa, só que como já falaram , precisa melhorar os vibratos, na parte lenta você pecou um pouco no timing, já na rápida mandou bem!
acho que você tá precisando treinar um pouco no metronomo, tanto naquela no more tears, a parte lenta também não ficou tão boa, mas deve ser pelo tempo que ficou sem tocar!
abraço
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Mandou bem! Algumas detalhes da pra melhorar mas achei bem massa! Parabéns!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
nettoroses pedrobrito valeuu ae dois =)
vou tentar melhorar todos os detalhes !!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
up =)
|