Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# abr/08


Bom, achei mais alguma coisa que dá pra aproveitar, editei e vou postar aqui.

Não consegui achar a BT, aí fiquei sozinho. Tava meio esquecido da parada aí dei umas desaceleradas pra lembrar, mas gostei do resultado final.

Ah, e por falar em final, nos últimos segundos deu uns pipocos no jack, dá pra perceber bem, mas acho que num deu pra estragar tudo não. Achei meio embolado o timbre, mas tb dá pra passar.

Espero que gostem.



Quem quiser ouvir a versão original, dá pra baixar aqui, no site oficial dele.

Na verdade ele disponibilizou tudo pra baixar. Eu recomendo que ouçam tudo, é um mestre dos timbres e da pegada.

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


Ora, ora, ora... o bichinho andou treinando mesmo! hehehehehehehe

Errou uns 2 ou 3 bends mas passa.
Só o timbre embolou um pouco, e a falta da BT deixou tudo muito cru. Meio magrelo, pra combinar com as canelas secas aí.
Mas melhorou muito os vibratos. Tá com mais firmeza! Até retiro oq falei na outra gravação!

Parabéns aí!
E continue evoluindo!
Seja cada vez mais detalhista q vc vai longe!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


A maioria dos bends fora... meio que no chute... muitos vibratos continuam desafinados... sem pegada. Treine mais.

Havia esquecido de dizer que precisa melhorar a palhetada... pra tocar Saraceno do jeito que está ainda vai precisar de muito arroz com feijão.

Muito inexpressivo, está tocando meio tenso... e sem BT fica mais fácil analisar pq mascara menos seus erros. Tente com BT na próxima.

Sobre o timbre... mais magrelo que uma Siriema (ou Ciriema, não sei como escreve) como já disseram por aqui.

Desculpe, sou fã do Saraceno.

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

bacana, timbre muito bom, qual foi o equipamento ? o som foi captado pela camara ?

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Meio magrelo, pra combinar com as canelas secas aí.
hauhahauha

achei bem legal tbm, bem tocado

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Blues detona.
o sacareno, claro

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface
Ora, ora, ora... o bichinho andou treinando mesmo! hehehehehehehe

Treinei não, gravei naquele mesmo dia. Gravei muita xonga, mas só achei aproveitável pouca coisa, conforme for editando eu posto aqui.

Errou uns 2 ou 3 bends mas passa.

Eu percebi, mas tava sem paciência pra ficar repetindo.

Só o timbre embolou um pouco, e a falta da BT deixou tudo muito cru. Meio magrelo, pra combinar com as canelas secas aí.

O timbre é o mesmo do outro vídeo, embolou mesmo. Eu num achei que ficou t~ao magro, mas se for comparar com minhas coxas de fisiculturista a'i sim ficou magro o timbre!

Mas melhorou muito os vibratos. Tá com mais firmeza! Até retiro oq falei na outra gravação!

Sem a BT vc fica com liberdade, a'i aloprei e ficou legal mesmo.

Parabéns aí!
E continue evoluindo!
Seja cada vez mais detalhista q vc vai longe!


Poxa cara, valeu! Achei que vc num soubesse tocar guitarra, fosse só lutera, mas um amigo meu me disse que vc manja muito de guitarra tb. Então fico feliz com seu comentário!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Num concordei com quase nada do que vc disse. O timbre tá meio fraco por causa da câmera, mas acho q ficou até razoável.

Na execução realmente pequei um pouco, mas foi no primeiro take, nem tentei corrigir nada, e sem BT realmente dá pra ver todas essas falhas.

Ah, os bends pra baixo na B num são erros, é pq tenho o costume de fazer com que a corda escape pra fora da escala, eu sempre achei massa essa técnica.

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Caramba, gente falando muito mal e nao é bem assim.
Timbre nao ta nada magro, magro deve ser a caixa de som de quem escutou, acredito que a captaçao da camera zuou o timbre um tanto, mais nao ficou tao ruim, alias achei legalzinho!
Execução, achei razoavel, nao achei sua pegada fraca, so precisa treinar mais os bends, gostei de alguns vibratos.
Concluindo acho que voce fez uma boa execuçao no video parabens =D!
abraço

Echo Delta
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Uma dica: com menos ambiência vai ficar MUITO melhor.

De resto, parabéns...

lucas2
Veterano
# abr/08
· votar


KRL

desse ai sim.!

ai eu curti =O

krl
iusahsiuas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, os bends pra baixo na B num são erros, é pq tenho o costume de fazer com que a corda escape pra fora da escala, eu sempre achei massa essa técnica.

Hehehehehehehehehehehehehehe... essa foi a melhor. Imitando o Ardanuy... hahahahahahahahahahahahahaha...

Num concordei com quase nada do que vc disse. O timbre tá meio fraco por causa da câmera, mas acho q ficou até razoável.

Questão de ouvir direito. Escutei usando fones AKG... se você concorda ou não, paciência. Se for assim eu não concordo que você tenha feito isso com uma música do Saraceno... muito mal tocada por sinal.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
Caramba, gente falando muito mal e nao é bem assim.

É que o cara quer detonar tudo o que faço. Mas de boa, é só ignorar.

Timbre nao ta nada magro, magro deve ser a caixa de som de quem escutou, acredito que a captaçao da camera zuou o timbre um tanto, mais nao ficou tao ruim, alias achei legalzinho!

Pois é, a câmera diminui muito a qualidade, ainda mais que é uma de tirar foto, então já viu né. Mas ao vivo fica até legal, tem até uma leve pressão sonora (mesmo com um ampzinho de 15w)

Execução, achei razoavel, nao achei sua pegada fraca, so precisa treinar mais os bends, gostei de alguns vibratos.

Eu num tenho muita confiança nos bends, num sei pq, quando eu me concentro consigo acertar quase todos, mas perco a confiança quando relaxo um pouco.

Concluindo acho que voce fez uma boa execuçao no video parabens =D!
abraço


Valeu cara! É ótimo ler isso!

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
Acho que voce tem que meter a mao nos bends só, vai com vontade, da uma atacada com a palheta na corda e mete a mao no bend até o tom certo, com alguns vibratos no ponto e já era!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Hehehehehehehehehehehehehehe... essa foi a melhor. Imitando o Ardanuy... hahahahahahahahahahahahahaha...

Que bom que vc gostou.

Questão de ouvir direito. Escutei usando fones AKG... se você concorda ou não, paciência

Desculpe-me mestre, esqueci-me de que só vc sabe ouvir direito.

Se for assim eu não concordo que você tenha feito isso com uma música do Saraceno... muito mal tocada por sinal.

Acho q só vc e mais uns 2 colegas seus concordarão com isso.

Ainda mais que todo mundo percebeu que vc só critica pq está bravinho comigo.

Aliás, vai me denunciar quantas vezes por este post pedindo meu banimento?

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
Acho que voce tem que meter a mao nos bends só, vai com vontade, da uma atacada com a palheta na corda e mete a mao no bend até o tom certo, com alguns vibratos no ponto e já era!

O Nick_Oliveri num concorda, mas eu concordo contigo.

Obrigado pela força aí.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Ainda mais que todo mundo percebeu que vc só critica pq está bravinho comigo.

Aliás, vai me denunciar quantas vezes por este post pedindo meu banimento?


Não estou bravo com você... de forma alguma. Nem pedi seu banimento. Não sou eu quem decide isso, sou um simples usuário.

Simplesmente está claro que tocou mal... na cara. Melhorando eu postarei algo positivo... por enquanto sinto muito se não atendo seus desejos.

oiio
Veterano
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar


eu tb nao gostei, pra ser cover do blues saraceno :(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


oiio

E diz pra ele que vc mal me conhece senão vai achar que somos amigos e que foi combinado.

Ele foi escolher logo Blues Saraceno pra gravar... hehehehehehehe...

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
<o>

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
eu tb nao gostei, pra ser cover do blues saraceno :(

Vlw cara. É uma pena que num tenha gostado.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Sem calça novamente, assim fica dificil...

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
Sem calça novamente, assim fica dificil...

Hahaha, foi no mesmo dia cara. Na próxima vez eu gravo tudo de calça.

Echo Delta
Uma dica: com menos ambiência vai ficar MUITO melhor.
De resto, parabéns...


Boa cara, vou diminuir um pouco, vou testar isso. Vlw
lucas2
KRL

desse ai sim.!

ai eu curti =O

krl
iusahsiuas


Hahaha, num entendi nada, mas valeu mesmo assim!

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Hahaha, num entendi nada, mas valeu mesmo assim!
HAUHUEAHUEAHUEHAUHUAHASUHAS!

nossa, nao entendi tambem ahaha...


Olha o que a galera repara, o "shortzinhos" do cara...

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Ae cara... ouvi aqui....
Não ta mal tocado não cara, ta até legal na minha opinião.
Alguns bends + vibratos podem melhorar, mas não chega a estar feio de ouvir não...
Sobre o timbre, creio que câmera tenha avacalhado mesmo, mas não ta tão ruim não....

Nick_Oliveri_Guitar

Nick... pega mais leve veio, todo mundo ta aqui é pra aprender, ninguém aqui toca pra caralho não... críticas devem ser construtivas, pelo jeito que você falou com certeza você ofendeu o cara.... pega mais leve....

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


ninguém aqui toca pra caralho não...
Descordo!!!
Esse mlk aqui toca pra caralho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185049/

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

hahahahahaha é cada um né

Bendsup
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

o timbre ta bem legal... e a execução ta legal considerando alguns errinhos.. ta de parabens não deixa neguinho te desanimar!!
um abraço.

Wrvieira
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Fala, carinha! Pô, eu curti sim. Não tá perfeito, mas o timbre não está magro, não. Pelo menos não na minha opinião.

Acho que esse é o caminho. Como foi no primeiro take, como vc disse, dê uma treinada que vc chega lá.

Acho que os caras implicaram porque são fãs do Saraceno e não admitem erros. Mas relaxa! :)

Parabéns!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


pedrobrito
Ae cara... ouvi aqui....
Não ta mal tocado não cara, ta até legal na minha opinião.
Alguns bends + vibratos podem melhorar, mas não chega a estar feio de ouvir não...
Sobre o timbre, creio que câmera tenha avacalhado mesmo, mas não ta tão ruim não....


Valeu cara. Concordo contigo, tá tudo meio mais ou menos, mas acho q com a BT e se eu aprender a gravar em linha ficaria bem melhor.

Valeu aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2