Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2

Autor Mensagem
TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Coitado de você... hehehehehehehe... nunca vai pisar em ninguém, sinto muito.

Aprenda a tocar guitarra primeiro.


aprenda a ser humilde primeiro.
se vc é tão bom guitarrista pq tah aki então kra? pq nao tá fazendo sucesso ae ? pq nao eh guitarrista do Ozzy ao invés do Zakk? se toca rapaz, seu juvenil, criado a leite com pêra, ovomaltino... na geladeira... a pão com mortadela! (by Gil Brother - Hermes & Renato)

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
nao sei se vc nao percebe... mas vc nao tem essa bola toda não.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
seu juvenil, criado a leite com pêra, ovomaltino... na geladeira... a pão com mortadela! (by Gil Brother - Hermes & Renato)
pode crer rsrsrs essa parada aí mesmo rsrsrs muito louco mesmo!!!! rsrsrs boa




mas vamos deixar o tópico fluir...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

Eu não disse estar com bola nenhuma e que toco melhor que ninguém. Já repeti isso aqui trocentas vezes... cara, nos lugares que eu já toquei você nem sonha em tocar, então abaixe sua peteca. A mesma historinha de leite com pêra com Hermes e Renato, bem velha essa e aprenda a escrever, não entendo português escrito errado.

mrParabobo

Novato coitado... + 1... hehehehehehehehehehehe...

Se vocês se comportarem durante o ano quem sabe o pai de vocês compra um amp Merdeoro de 15watts de Natal?

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu não disse estar com bola nenhuma e que toco melhor que ninguém. Já repeti isso aqui trocentas vezes...

Vs.

cara, nos lugares que eu já toquei você nem sonha em tocar, então abaixe sua peteca.

Baita contradição não?

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


r2s2

Baita contradição não?

Não. Tocar melhor é bem diferentes de lugares onde toquei - além de tudo não lê direito.

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Credo.. parem de discutir e vão treinar... putz

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


hasushaushuahsushuahsa

Nem vi o vídeo ainda, mas sabia o tipo de comentário que iria ler aqui...

E não tem nada a ver com o autor do vídeo/tópico, sim com as figurinhas carimbadas daqui...

Engraçado é que a gente só lê crítica desses caras, e quando é elogio, é para a patota...

Enfim...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, sim, curti ^^ !!!

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Nick_Ontraditorio_Guitar


Eu não disse estar com bola nenhuma e que toco melhor que ninguém. Já repeti isso aqui trocentas vezes... cara, nos lugares que eu já toquei você nem sonha em tocar, então abaixe sua peteca. A mesma historinha de leite com pêra com Hermes e Renato, bem velha essa e aprenda a escrever, não entendo português escrito errado.

Mas assim como eu, ele ainda tem uns 20 anos ate chegar na sua idade pra tocar onde ele quiser =) alguem na idade dele se treinar uns 2 anos seguidos com bom professor e se dedicar concerteza te deixa no chinelo...tu no auge da idade do meu vo.... pela tua idade tu devia ser um monstro, como o Alan domingues disse uma vez: "Tu tem idade de mestre, mas toca bem ate para um moleque de 15 anos..." sem mais.....

ps: ate teus equipamentos sao xexelentos pelo tempo que voce toca,pelo sucesso que voce fez jah era pra ter um puta setup..... mas shelterzinha e fender mexicana brou???..... na tua idade eu vou me sentir um merda se nao tiver um estudio em casa cheio de fenders e gibsons!!

Novato coitado... + 1... hehehehehehehehehehehe...

Se vocês se comportarem durante o ano quem sabe o pai de vocês compra um amp Merdeoro de 15watts de Natal?



Novato com orgulho, tenho uma vida inteira de guitarra e um futuro promissor pela frente, e voce tem uq? A respeito do pai do colega ali, se fosse eu curtiria muito se ele me desse um ampli no natal, eu ainda tenho esse privilegio, (apesar de eu ter comprado todo meu setup com o esforco do meu trampo), mas pode ter certeza que quando eu tiver a tua idade, vou ter um equipo digno de quem tocou a vida inteira e nao um equipo de inciante como o seu...ter feito tanto sucesso assim como voce diz ter feito e ainda usar shelterzinha les paul?? Acho que mesmo hoje meu equipo eh melhor que o seu...

TakeN
Veterano
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu nao preciso tocar em nenhuma banda famosa pra ter humildade e vergonha na cara. (coisa q vc nao tem)

Vc é só um coitado, como já disseram : "toquei aki e lá..." .. "sou fodão" (stratoteta AUEUHae) se toca rapaz...

É como eu disse: se vc fosse tão bom eu ia conhecer vc ... ;D
aliás, o guitarrista do NxZero pode até tocar pior q vc, mas tá fazendo sucesso ... e vc ... bom vc tá aki falando mal dos outros...

vc é um coitadinho, eu tenho dó de vc

amp de 15 watts no natal? quer trocar pela tua shelter?

e nao adianta falar mais nada pq essa vc jah perdeu, poem o rabo no meio das pernas e sai fora.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Faz tempo que não tenho a Shelter... hehehehehehehehe... tenho a Fender mexicana toda modificada, superior a sua tonante e uma Cort KX Custom, alguns cabos Planet Waves, esqueci do baixo, mics e etc... você anda desatualizada girl. Em vista de pegar um Mesa Boogie Road King, estou sem amp no momento e por isso estou gravando em linha... se isso é um set ruim... já tive equipos que você nem sonha. Obs.: Já tive um home studio, se tivesse se informado mais saberia disso. Até escrevi uma matéria para um site sobre o assunto.

Futuro promissor??? Tocando como você toca???

Analise bem isso. Na sua idade eu tocava por aí...

Primeiro... Allan Domingues vive de música e eu não. Parei de estudar guitarra faz tempo, todos sabem disso. Só brinco em casa ultimamente.

na tua idade eu vou me sentir um merda se nao tiver um estudio em casa cheio de fenders e gibsons!!

Vixe, pode puxar a descarga.

mas pode ter certeza que quando eu tiver a tua idade, vou ter um equipo digno de quem tocou a vida inteira e nao um equipo de inciante como o seu...

Será? Eu acho que não. Como eu já disse, no Natal pode ser que você ganhe um pedal BOSS e um amp Merdeoro.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
já tive equipos que você nem sonha

teve, nao tem mais.

Até escrevi uma matéria para um site sobre o assunto.

o site devia ser : www.nick_jah_toquei_onde_vc_nem_sonha.cjb.net

Parei de estudar guitarra faz tempo, todos sabem disso. Só brinco em casa ultimamente.

sinal q vc é um vovô... guitarrista q é guitarrista nao para de estudar. ou vc é tão bom q nao precisa mais?

... kra, como vc é joselito, meu deus...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

Eu nunca disse que era conhecido na mídia... mas meus projetos já saíram em alguns lugares, isso pq meu objetivo nunca foi ode ganhar dinheiro com música como é o sonho bem distante de vocês... hehehehehehehehe... você já saiu do seu quarto para tocar em algum boteco? Não, então cale-se.

Outro desinformado que pensa que ainda uso a Shelter... e olha que a minha Shelter ainda dava pau em qualquer guitarra sua... tb era toda modificada... com caps EMG ativos... enfim, não vem ao caso para discutir com um iniciante de fórum.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

Eu trabalho... coisa que você ainda não faz... está na barra da saia da mamãe. Hehehehehehehehehe...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
você já saiu do seu quarto para tocar em algum boteco? Não, então cale-se.

como vc pode afirmar? se liga rapaz, vc nem me conhece, só pq eu tenho 17 e anos e com a tua idade jah vou ser 10x o q vc é? vai comprar uma fralda geriátrica.

... tb era toda modificada... com caps EMG ativos

tinha mais de captador do q de madeira (excelente campeão!!)

enfim, não vem ao caso para discutir com um iniciante de fórum.

AGORA A PROVA DEFINITIVA, VC SÓ É UM RATO DE FÓRUM.. MAIS NADA.

sem mais.

Broderick
Veterano
# abr/08
· votar


Isso ja virou bagunça...



Aff

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


tinha mais de captador do q de madeira (excelente campeão!!)


Errado. Mahogany... conhece? Busque no google.

17 anos??? Nem tirou as fraldas ainda... hehehehehehe...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu trabalho... coisa que você ainda não faz... está na barra da saia da mamãe. Hehehehehehehehehe...

pra sua informação eu trabalho desde os 14 anos em uma loja de instrumentos musicais. outra afirmação boba e sem nexo sua... vc nem merece falar sobre a minha mãe, nao está à sua altura.

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Isso não acaba mais huauhauhah

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
17 anos??? Nem tirou as fraldas ainda... hehehehehehe...

em compensação vc já tá colocando fraldas pra velhos né...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Eu tô parando por aqui, não vo ficar me queimando, discutindo com pessoas prepotentes (não sabe o que é? procura no Google!). Ao contrário de certas pessoas eu fiz cadastro aqui pra aprender mais e não ficar falando aonde eu toquei, aonde deixei de tocar, falando de o quão podre de rico eu sou. Infelizmente em todo lugar tem os espíritos de porco que se acham mais do que podem.

Humildade.

Alex Pires
Veterano
# abr/08
· votar


Resolvam isso numa jam, por deus

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Resolvam isso numa jam, por deus

Ai é que piora tudo, um vai dizer que foi melhor que o outro e bla bla bla...

Alex Pires
Veterano
# abr/08
· votar


AHEUHEUHEUEHUHEUHUEHUHEUHEUE

De fato. Mas eu gosto de jams porque depois todo mundo se abraça e toma uma cerva. Mas esqueci que são guitarristas :(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


pra sua informação eu trabalho desde os 14 anos em uma loja de instrumentos musicais.

E não sabe o que é Mahogany... conte outra... hehehehehehehe...

Tb vou parar por aqui... perdi muito tempo com moleque inexperiente.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Porra, vão fechar meu tópico por causa disso.

Tudo bem que eu comecei tudo, mas acho que tem outra solução. Vamos todos trocar msn aí fazemos um big chat e xingamos quanto quisermos.

O meu é rrssa arroba hot.

O foda será aguentar um tantão de hehehehehehehehehehehehe, hehehehehehehehehehehehe,
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehe

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

hehehehehehehehe... tenho a Fender mexicana toda modificada, superior a sua tonante e uma Cort KX Custom

esqueceu de mencionar minha epiphone les paul standard com seymour duncan e a minha fender strato buddy guy que estou pra adquirir no fim do mes =)

Futuro promissor??? Tocando como você toca???

Tu nunca me viu tocando meninao....... ta falando o que nao sabe??


Será? Eu acho que não. Como eu já disse, no Natal pode ser que você ganhe um pedal BOSS e um amp Merdeoro.

Eu acho que sim, voce nao sabe o quanto dinheiro se pode juntar trabalhando no exterior amigao..... se eu quizesse agora jah comparia tua casa inteira com o dinheiro que tenho guardado, a diferenca eh que tenho outros planos pra minha vida e nao saio gastando tudo em Gibson e Marshall.
ps: aqui nem existe meteoro...

Faz tempo que não tenho a Shelter... hehehehehehehehe... tenho a Fender mexicana toda modificada, superior a sua tonante e uma Cort KX Custom, alguns cabos Planet Waves, esqueci do baixo, mics e etc... você anda desatualizada girl. Em vista de pegar um Mesa Boogie Road King, estou sem amp no momento e por isso estou gravando em linha... se isso é um set ruim... já tive equipos que você nem sonha. Obs.: Já tive um home studio, se tivesse se informado mais saberia disso. Até escrevi uma matéria para um site sobre o assunto.

Nossa entao me explica como eh que voce consegue uns timbres tao primarios e gravacoes tao fracas com um home studio??? Teu equipo eh de crianca brou... com 1 salario meu eu jah compro teu setup inteiro...

tu eh fraco demais brou...

Bendsup
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara como vc pode falar com as pessoas?... se vc tem mais experiencia compartilhe de forma mais legal...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu trabalho... coisa que você ainda não faz... está na barra da saia da mamãe. Hehehehehehehehehe...

40 anos na cara, ou trabalha ou eh mendigo.....hauHAuaUH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2