Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


r2s2
Curti Dotô!

Achei que ficou legal. Não conheço a original, sinceramente, mas curti a execução. Errinhos evidentes, mas nada que seja gritante.

Abraços.

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


Deji
mano, para com essa briguinha certinha ai, chama logo de filho da puta e toma logo a suspensão

Vc já chamou por mim, obrigado! Até votei nesse post!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Curti Dotô!

Vlw cara.

Achei que ficou legal. Não conheço a original, sinceramente, mas curti a execução. Errinhos evidentes, mas nada que seja gritante.

No post do vídeo tem um link que dá pra baixar tudo dele, inclusive essa música, é do site oficial e tudo.

Como eu sei que vc curte e toca guitarra, eu recomendo, ele é um monstro.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


r2s2
Opa, valeu a dica! Assim que der um tempinho aqui, deixo baixando.

:)

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
hqsuidhasidahuds, xinguei ninguem não man, nessa guerra não tenho partido =]

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
hqsuidhasidahuds, xinguei ninguem não man, nessa guerra não tenho partido =]

Só quer ver o circo pegar fogo né? hauehuaehuhauehae

Vc devia adorar ver os programas do Ratinho!

Eu me amarrava, aquele cara que tava sempre fantasiado e apanhava de todo mundo era massa!

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
haiusdhaiusdiasdas to só de telespectador

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Nao sei como eh que o Nick ainda nao tomou ban..... serio deve ter um esquema com o Sam, porque tdo topico ele gera uma polemica rsrs todo mundo sai banido menos ele.....rsrs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Nao sei como eh que o Nick ainda nao tomou ban..... serio deve ter um esquema com o Sam, porque tdo topico ele gera uma polemica rsrs todo mundo sai banido menos ele.....rsrs

Nada, ele já foi banido e suspenso sim. Eu só num sei como é que ele volta.

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


r2s2
banido?? to ligado que ele foi suspenso jah.... como ele volta realmente eh um misterio... Mas entao, tipo aqui no forum eu tento ser legal com geral, as vezes tenho um desentendimento com um e com outro tals, mas em outra oportunidade jah fico de boa, nao levo pro lado pessoal, O Nick eh o unico cara que leva tudo pro lado pessoal, eu tento levar na boa em outro topico mas ele nao deixa, ta sempre alfinetando, criticando..ai eh foda de relacionar ate mesmo num forum...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


ficou legal pra caramba kra, como eu nao conheço essa musica eu considerei ela como se vc tivesse tocando do nada UAHEUaeuhAE

gostei muito kra, os harmonicos ficaram muito animais.
mas foi o q vc disse, embolou um pouco ... a ambiência tbm nao ajudou mto..

Nick_Oliveri_Guitar
nao é pq seu fone é AKG q vc vai escutar melhor, para de fazer criticas destrutivas e passe a fazer criticas construtivas.

Parabéns r2s2!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Wrvieira
Fala, carinha! Pô, eu curti sim. Não tá perfeito, mas o timbre não está magro, não. Pelo menos não na minha opinião.
Acho que esse é o caminho. Como foi no primeiro take, como vc disse, dê uma treinada que vc chega lá.


Valeu cara.

Acho que os caras implicaram porque são fãs do Saraceno e não admitem erros. Mas relaxa! :)

Eu fico triste pq alguns num gostaram, mas tá certo, realmente está bem longe do original. Porém, não dá pra aceitar esses caras tentando te detonar só pq num gostam de vc. Eu tb num gosto dele, mas vê se eu já zoei ele em algum tópico dele.

Parabéns!

Obrigado.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
ficou legal pra caramba kra, como eu nao conheço essa musica eu considerei ela como se vc tivesse tocando do nada UAHEUaeuhAE

Vou repetir o que já disse para o Christhian:

No post do vídeo tem um link que dá pra baixar tudo dele, inclusive essa música, é do site oficial e tudo.

gostei muito kra, os harmonicos ficaram muito animais.
mas foi o q vc disse, embolou um pouco ... a ambiência tbm nao ajudou mto..


Realmente. Na próxima eu tomo mais cuidado, vou tentar melhorar tudo isso.

nao é pq seu fone é AKG q vc vai escutar melhor, para de fazer criticas destrutivas e passe a fazer criticas construtivas.

Mas explica qual a diferença entre elas, senão ele num vai mudar nada.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Falta de mulher cara... falta de buça rsrsrs como diria o Gil Brother "Você, garotinho juvenil criado a leite com pera.. ovomaltino.." rsrs

Nosso amigo Micktório de Oliveira vive no Second Life do FCC rsrs o unico rsrsrsrs

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
rsrs neh ai eh foda.. cara eu juro pra voce ele eh o unico cara que critica tudo quanto eh timbre aqui, nunca vi ele falar bem do timbre de alguem.....se voce achar um comentario dele que nao fale mal do timbre alheio vai ser um milagre..outro dia ele postou um som aqui e eu falei que o timbre dele tava meio sem vida, timbre fraco(realmente tava)..........o mano jah veio com 20 pedras na mao, me chamou de iniciante... eh foda assim!!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Quem fecha com ele ele fala bem, tem uns caras aí que ele elogia sim.. tipo, já vi nego arregaçando e ele falando merda e uns caras postando uns sons muito mal executados e ele largando elogios pq é amigo dele.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
exato..o Cueca ou o Joe por exemplo soh falta ele laber as bolas...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
Mas explica qual a diferença entre elas, senão ele num vai mudar nada.

pois é, faltou isso mesmo... essa vai pra todo mundo que faz criticas destrutivas ao invés de criticas construtivas:

Críticas destrutivas:
Críticas sem fundamento, geralmete cheias de arrogância, comentários medíocres que tendem à ser perjorativos. Também conhecido como inveja ou dor de cotovelo.

Críticas construtivas:
Críticas analíticas sobre algo, costumam ser seguidas de conselhos que possam vir a ajudar a melhorar algum tipo de conteúdo. Comentários sem maldade, visando apenas melhorar algo. (Infelizmente muita gente só quer saber de destruir mesmo..)

No post do vídeo tem um link que dá pra baixar tudo dele, inclusive essa música, é do site oficial e tudo.

vou começar a baixar coisas desse kra, ouvi agora a musica q vc fez cover, curti demais. Parabéns mais uma vez!

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


mrParábolas
Quem fecha com ele ele fala bem, tem uns caras aí que ele elogia sim.. tipo, já vi nego arregaçando e ele falando merda e uns caras postando uns sons muito mal executados e ele largando elogios pq é amigo dele.

Concordo contigo.

Editei pq realmente num tem relação com o tópico.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
rsrsrs caralho cara ele maior camaleão rsrsrs tá sempre em cima do muro rsrsrs crianção mesmo

NICKELODEON CADÊ VOCÊ?????????????????????????

rsrs pela saco mesmo, e tipo que tudo ele falava no soulface e depois meteu uma de que ele não tocava nada..

E O FODA É QUE ELE É QUEM PRA DIZER ISSO?????

Alguém ajuda esse cara a sair do Second Life do FCC ae pq tá foda, ele parece o boça rsrsrsrs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
vou começar a baixar coisas desse kra, ouvi agora a musica q vc fez cover, curti demais. Parabéns mais uma vez!

Baixa tudo, até os samples de amplis e pedais, ele tem um timbre e uma pegada animais!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
É, edita ae senão ele vai vir dizendo que o povo brasileiro vai ficar contra ele e ele vai perder os amiguinhos do play por lerem as merdas que ele escreve rs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
É, edita ae senão ele vai vir dizendo que o povo brasileiro vai ficar contra ele e ele vai perder os amiguinhos do play por lerem as merdas que ele escreve rs

Eu editei pq naquele post era uma resposta direta a ele. Nesse agora iria ser só pra pisar no pescoço, mas com certeza haverá chilique.

Mas para evitar problemas é melhor editar mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


mrParábolas

O únicos moleques pela saco aqui: você e o r2s0. Lamentável... hehehehehehehehehehehehehehehehe...

TakeN
Leblues

Calem-se girls.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Coitado de você... hehehehehehehe... nunca vai pisar em ninguém, sinto muito.

Aprenda a tocar guitarra primeiro.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

hehehehehehehehehehehehehehehehe

hehehehehehehehehehehehe

hehehehehehehehehehehehehehehehe

hehehehehehehehehehehehehehe

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara essa sua risada "hehehehehehehehe" eu fico imaginando o kiko do chaves dando aquela risada de garotinho juvenil rs

Cara, tu alegra minhas tardes chatas!!!!! Diria que tu é meu palhaço de bolso!!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Mas Nicoretti conta ae um pouco da sua vida.. senti falta disso porque você sempre deixa aquele seu clichê de "Fui o guitarrista da banda tal" e a clássica "Eu já apreci naquele programa que ninguém via da MTV, concorrendo com um cover da banda tal"..

Conta ae sua história cara, gosto muito de ler seus depoimentos de vedetes rsrs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
Mas Nicoretti conta ae um pouco da sua vida.. senti falta disso porque você sempre deixa aquele seu clichê de "Fui o guitarrista da banda tal" e a clássica "Eu já apreci naquele programa que ninguém via da MTV, concorrendo com um cover da banda tal"..

Conta ae sua história cara, gosto muito de ler seus depoimentos de vedetes rsrs


Deixa ele cara, jajá fecham meu tópico por causa disso.

Mas Nicoretti foi ótima! hehehehehehehehehehehehehehehehe

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
Foi mal, exagerei..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Blues Saraceno - Remember When por r2s2