Shelter Sx Sst-62

Autor Mensagem
Lu_Soares
Veterano
# set/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Obrigado pela dica valeu !!!

ZAS
Veterano
# set/10
· votar


Muito se fala aqui nas SX SST 62 Vintage e SST 57. São mesmo as mais indicadas pra quem procura custo x benefício, pra fazer up... Corpo em Alder, braço em Maple (escala em Maple na SST 62 e na 57 rosewood)... mas são 21 trastes. Qual seria equivalente, com 22 trastes?

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


A mesma guitarra + um palito de dente ou um bend...

Vitor Frusciante
Veterano
# out/10
· votar


Caras, tava pensando em pegar uma SX SST62 e dar um up-grade, colocar captação das Fender American Standard 62, e tarrachas condor com trava R$750,00 tudo instalado.
Vale a pena????
Valews.

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Fender American Standard 62

Qual pickup é esse?

Vitor Frusciante
Veterano
# out/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157039570-captadores-fender-ori ginal-vintage-5762-stratocaster-set-_JM

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


Vitor Frusciante
ogner
Se for comprar, compra no ebay, +/-120U$

Daviis
Veterano
# out/10
· votar


Eu gostaria de saber (se possível todas) as diferenças entre a SX SST 62 e a SX SST 57. Alguém pode ajudar? Valeu!

Vitor Frusciante
Veterano
# out/10 · Editado por: Vitor Frusciante
· votar


Daviis
Cara, praticamente nao tem diferença, é mais no visual e o som nao muda muito, a SST62 tem escala em rosewood e a SST57 em maple, oq da um som mais agudo, mas a diferença é minima.
Ai vai de gosto, particularmente prefiro a SST62, pelo visual mais vintage de 1962 (ainda mais com algumas batidas e arranhoes, e as partes plasticas amareladas).
Mas boa sorte cara, essa guitarra com um up-grade fica um puta instrumento.Vou ver se essa semana vou na Teodoro testar uns modelos.
Valew.

Daviis
Veterano
# out/10 · Editado por: Daviis
· votar


Vitor Frusciante
- ..batidas e arranhoes..
É mesmo, eu estava dando uma olhada nesse tópico: 'Relicando'.
Mas eu acho que a SST57 ficaria mais vintage (do que a SST62), por ter a escala mais clara, pelo menos é o que eu acho. Mesmo assim prefiro guitarras com a escala mais escura, obrigado cara!

Também estou pensando em ir na Teodoro nesse próximo mês.

Vitor Frusciante
Veterano
# out/10
· votar


De nada cara!!!!
Se tiver alguma duvida, que esteja a meu alcance, estamos ai....
Valew!!!

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Precisa mesmo reviver todos os tópicos sobre a SX?

MurilAVA
Veterano
# jan/11
· votar


ei manolinhos! as shelter sx sst-62 é bem melhor que as strato da dolphin né?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/11
· votar


MurilAVA
Sim, são.
Abç

Vitor Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


MurilAVA

São sim cara, as Sx's são excelentes!!!

Antes de comprar a minha fiquei em duvida.
Fui na loja, testei, comparei com a Squier Standard (que todo mundo fala).

Sei que tem gente que vai cair matando em mim (rsrsrs), mas o timbre da Sx é fora do normal, achei melhor que o da Squier.

Agora comparando com a dolphin, não preciso nem dizer.

Pra vc ter uma ideia, na minha Sx Sst62 coloquei captadores da Fender American Standard, tarrachas Gotoh e ainda sobrou grana pra um café rsrsrs....

Vai na fé cara, é a escolha certa, melhor custo x beneficio não tem.

Abraços!!

nenedurock
Veterano
# fev/11
· votar


ola pessoal estou upando este topico ,pois não vejo necessidade de criar outro com a mesmo conteudo ... sei tocar guitarra mas nunca tive nenhuma pela falta de money .....mas anos a fio juntando sem ir a passeios do colégio juntei 600 pilas ,sei que para este mundo é muito pouco , e também sei que não consiguirei uma top ainda mais aqui em porto alegre ..........não tenho amplificador seria mesmo para plugar no pc ou se não sem amplificador ,gostaria de saber se esta guitarra aqui em porto alegre esta 499 na multisom unica loja que tem elas ,ou uma guitarra pelos mesmo 600 reais qual voces me indicariam .....alia utileizei a busca mas nada concreto

strks
Veterano
# fev/11
· votar


nenedurock
Vai de SX mesmo, mas vá a loja e teste varios exemplares. abç

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


SX SST57

nenedurock
Veterano
# fev/11
· votar


strks

é como o bertola falou no inicio deste topico ...eu gosto de distorçoes por isto precisaria com um duplo na ponte na mesma faixa de 600 pilas

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


nenedurock

1° Parabens por upar um tópico (hoje em dia ta dificil isso.) em vez de criar um outro.

2° Tu falou que gosta de distorção, que estilo mais gostas??? Tens algum modelo na cabeça???


Entao com esse dinheiro podias comprar a shelter nashville (lespaul) que é do mesmo ''meio'' custo x beneficio das sx sst....


E por enquanto tu liga no pc usando o amplitube ou guitar rig...



abrçs

nenedurock
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal

1- é que eu não sei criar topicos ainda ahuuahuauh

2- Gosto de rock mas akele rock pesado ,mas também que sirva para tocar uns beatles, paralamas,titas, mas também sirva para um guns acdc,

Respondendo a terceira pergunta ....aqui na minha cidade não tem por enquanto a nashville ,so tem a strinberg,a memphis e a epipoca especiais que são uma merda
abracos

nenedurock
Veterano
# fev/11
· votar


tem também a dolphin les paul

nenedurock
Veterano
# fev/11
· votar


UP!!!!!!!!!!

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


Um videozinho com uma Lespa da Dolphin

http://www.youtube.com/watch?v=qC1F00Ks6bw

nenedurock
Veterano
# mar/11
· votar


pessoal gostaria da opinião de voces será que valheria mandar fazer uma jem de luthier daqui de porto ,ou comprar uma top até 1,000 sem ter trocar nada?

Rocco Nox
Veterano
# mar/11
· votar


Pohha, tah hard axar uma SX STT 62...

Qm souber ond comprar uma, pufavor, manda link aew, flw?

;)

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Rocco Nox

http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1778&produto=Guitarra_Shelt er_SX_SSt62_Vintage_3TS
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=1 526&idp=91511

Ou encomende em uma loja de música qualquer que tenha um preço bom de sua cidade.

Vitor Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


Rocco Nox

Você é de São Paulo???

Comprei a minha na Hendrix Music.

No MercadoLivre tem varias cara.

Abração!!!

Rocco Nox
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero

Vlw pelos links, brow!



Vitor Frusciante

Ñ, cara, ñ moro em Sampa. Tô fudido aq no cu do mundo: Macapá/AP.
Por enqnto, claro.
Daew fica difícil testar guita legal ants d comprar pq aq só tem loja pobre fulera com Dolphin d R$ 150, Tagima meia-boca, se duvidar até encontro Groovin sem braço... kkk
E ñ qro nada do mercadolivre. Ñ confio. Sem falar q qro algo novo meu msmo.


Flw
;)

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Rocco Nox

Compra na barramusic que você não vai ter problemas nenhum.
Ótima loja. A melhor pontuação do mercado livre e são totalmente confiaveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Sx Sst-62