Squier Standard x Condor GX-50

Autor Mensagem
Edu1974
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
Valeu!
Vou juntar uma graninha então.

MontanhaSong
Veterano
# abr/08
· votar


Edu1974

Namoro essa guitarra há muito tempo. A branca. Mas fico com dúvida quanto ao corpo de basswood. Não entendo pq o modelo deluxe não é feito em alder.


Segundo o site ESTA é em alder.
Tenho uma exatamente igual...e na minha opinião, entre as Strato intermediárias é de ótimo custo/benefício. Valor aproximado de R$1.200,00 ... coloque aí mais uma ida ao luthier para uma recomendada regulagem...e por mais ou menos R$1.250,00 vc terá uma ótima guitarra.

Abraços...

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Alguém sabe alguma q vale mais a pena do que essas duas??
Pode ser o mesmo preço ou mais barato ;D

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Ninguém??..pode ser outra Squier tbm.

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


??

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O q vc acha das Shelter em relação à essas??

Pablo
Veterano
# mai/08
· votar


adiquiri recentemente uma condor gx50 e quero colocar uns pickups top nela...gosto de som encorpado e gostaria de dar essa caracterisitca à guitarra, principalmente na posicao da ponte, q realmente nao me agrada com single...que pickups(braço e ponte, esse segundo com mais urgencia) vcs recomendam para q eu consiga um som encorpado e versatil com essa guitarra...pensei num tone zone na ponte, que possui bastante acentuação nas frequencias graves...

estou no aguardo...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


PanthFinder
Essa Squier aí é o modelo De Luxe da série Standard. Muito boa guitarra.
Pablo
Coloque um jôgo de Stellfners Neodimium.
Abçs

AnjosDrum
Veterano
# jun/08
· votar


Galera, tenho uma GX50Plus e não tenho do que me arrepender ... som fantástico ... acabamento muito lindo, mesmo sendo strato não desafina com facilidade, som clean bem encorpado ... acho que os caps super screamer kent armstrong dão uma "equilibrada" no som da guita, tira um pouco do "estalado" das singles convencionais ... Tive oportunidade de tocar nela e nesta squier standard e sem dúvida optei pela condor ... Parabéns a Condor, ótimo instrumento.

rafamoraes
Veterano
# jun/09
· votar


Caras,
Sei q o topico é antigo, mas é q comprei uma GX-50 recentemente, cor azul clara, braço maple, tarrachas estilo kluxon, caps condor originais. A guitarra é muito boa, bem construída, abamento 100%, ponte pivotada q dá um tremulo bacana, e não desafina tão fácil como muitas strato por aí. Sem contar o visual q é belíssimo, me apaixonei pela cor vintage, além do headstock grandão estilo anos 60 e 70 q acho demais! Enfim, excelente guitarra ainda mais pelo preço, paguei 880,00 no cash a vista zerada, após uns 2 meses de pesquisas e testes.
A única coisa q vou fazer nela é trocar os caps por um jogo de malagoli ou cabrera, ou até uns fenders, e descolar um case pra bichinha pq ela merece, hehe.
Abraço

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


rafamoraes
Opa!!! Procurei essa por um tempão e não achei...eis que um belo dia achei uma Squier Deluxe no ML e peguei na troca por uma California com um Seymour Duncan Invader na ponte...o cara tava vendendo por R$750,00 e eu troquei pau a pau...foi o melhor negócio que poderia ter feito!!!

descolar um case pra bichinha pq ela merece,
já descolei o meu...quase não usava compressor, então, troquei o meu por um case!!! hahahaha

Yuri Harrison
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal, sei que o topico eh antigo, mas vou dar minha opiniao, simplismente pq ja tive as duas...hj tenho so a gx50 que dei uma modificada...

Sao duas guitarras equiparadas, a GX50 tem som mais alto quando desplugada, ela soa muito bem MESMO, por isso fiquei com ela.

Mas soam diferentes...em tocabilidade e em feeling a a GX ganha... Na verdade a squier so ganha em 1 ponto, sonoridade, acho que devido ao Agathis. fora isso. a GX 50 GANHA, se levado em conta o preco...mas sao sonoridades diferentes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Standard x Condor GX-50