Squier Standard x Condor GX-50

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder

R$670

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

sim eu tambem prefiro V, C, U até, não gosto de braços tipo wizard, prestige etc...

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Sabes a diferença da affinity pra California??
Vc acha q vale a pena eu comprar umas dessas duas em vez da Standard?? e não gastar todo dinheiro..

Caldas
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder
sei que não é exatamente pra mim a pergunta maaas..

pelo que eu li aqui no fcc mesmo
affinity: mais fina parece que não usa espessura padrão,
e ouvi alguem falando mal da madeira
california: madeira diferente acabamento um pouco pior
e alavancadas desafinam muito(isso EU acho, tinha aula com uma)
standart: não sei .-. , mais é muito comparada com as fenders from méxico

de qualquer forma espera uma resposta melhor ai..

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Caldas
vlw veih.

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


quanto pode pagar?
dá uma olhada nas cort tbm, tem a g-260

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
R$1000 +-

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder
O acabamento de ambas é bom, porém, estive com uma Squier Standard Sunburst nas mãos quando estive na loja do Múcio (a famosa Musicware) e fiquei impressionado com o acabamento, a qualidade do instrumento e seu som.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder
NÃO FAÇA ISSO!
Se vc tem grana para comprar uma Standard, compre.
Abç

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


PanthFinder

cara, sinceramente, eu acho que vale mais a pena comprar uma SX e botar uns caps legais ou pegar essa Standard, o que aconteceu, sempre ouvi falar mal das Afinity, só que quando eu cheguei na loja, olhei praquela guitarra com headstock CBS, ponte presa por 6 parafusos, 21 trastes, naquele sunburst vintage, escudo branquinho sem aquelas listas pretas nas bordas eu falei: é essa a guitarra!!! já pedi pra testar, gostei do som, então depois eu li naquele adesivinho no escudo, que era em alder/agathis, pois a única dúvida que tinha após testar era a madeira, comprei ela lá na teodoro, eu fui na PlayTech primeiro, testei umas Squiers, california series, não achei nada que me chamou a atenção, olhei umas Fenders, Shelters que eu já tinha testado antes, aqui em Brasília mesmo, ai depois testei um Gibson Les Paul Black Beauty na PlayTech ainda, já que não ia comprar nada lá mesmo, pluguei num Fender Bassman, uahuaha, foi muito bom, sensação única, subindo mais na teodoro, vi uma loja com um Marshall enorme na porta, daqueles Jimi Hendrix Signature, então entrei nela e foi lá que compreia guitarra, achei essa Squier minha um tanto tentadora, sabe amor a primeira vista? foi isso

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Puta..valeu mesmo cara..vou confiar!!
;D

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Se vc tem grana para comprar uma Standard, compre.

resumindo, é isso, Standard é melhor, sério, se não fosse não teria a diferença de 300 reais que não pude pagar =/

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
hehehe

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Vou testar esse Standard entao...e amp??
o q me aconselham??

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70374608-guitarra-cort-g260-lin ha-profissional-confira-somos-loja-_JM

ve essa, se não me engano o curly tem uma, só que é bem mais bonita, cor natural, essa da foto é horrível, mas parece ser uma boa guitarra

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=118

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder

a minha é essa: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1047&produto=8765#

só que ai, diz que é em alder, mentira, essa foto é um tanto enganosa, porque se você olhar, só parece que 1/3 da guitarra é em agathis, mas não é, é meio a meio, e o sunburst da minha é mais brilhoso, não apagado que nem essa

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


mas compra a Standard man

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


OK.

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


valeu.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder
Cara, o amp vai depender de quanto vc ainda tem e para que vai usá-lo (se só para estudo, ensaios ou shows).
Abç

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Só estudo ;D

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vou pro Paraguai fim do ano..enquanto isso teria como eu usar um fone??..ou outra coisa??

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder

Vox Pathfinder ou Fender Frontman (tenta pegar ambos com reverb)

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


teria como eu usar um fone??..ou outra coisa??

sim, se tiver algo que amplifique pro fone, tipo um aparelho de som ou uma potência, pode até ligar no pc mesmo

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
No pc??
É soh conectar?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


PanthFinder

sim, no lugar do microfone ou da entrada de áudio, a entrada domicrofone geralmente tende a distorcer o som, mas pra conectar você vai ter que ter um cabo com dois plugs diferentes, um P10 numa ponta e outro do tamanho da entrada do pc, também pode usar um cabo normal com um adaptador, adaptadores são baratinhos

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


Alguém sabe qnt tah uma Squier Standard no Paraguai??

daniel_guitar
Veterano
# abr/08
· votar


affinity: espressura do corpo abaixo do padrao da fender, feita de compensado
california: espressura do corpo abaixo do padrao da fender, feita de madeira maciça mas n é aquela madeira de strato e sim basswood (meu primo tem uma tele q um luthier mt bom daqui da minha cidade diz que e ash mas o modelo e tele n strato)

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


affinity: espressura do corpo abaixo do padrao da fender, feita de compensado

eu tenho uma, e não é de compensado, te garanto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Standard x Condor GX-50