Onde posso comprar Madrepérola Líquida

Autor Mensagem
Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


lógico que existe, é só fundir... só que a temperatura de fusão deve ser alta pra caralho =D

Temperatura e pressão

B.Frusciante
Veterano
# abr/08
· votar


lógico que existe, é só fundir... só que a temperatura de fusão deve ser alta pra caralho =D

Cara, não é todo material que se pode derreter e depois quando ficar duro novamente volta exatamente com os aspectos de antes.

Aliás, não é nem todo material que se pode fundir.

É como pegar um dente e colocar num forno achando que vai derreter. Pode queimar até virar pó, mas derreter não vai nunca.

BaNdAiD
Veterano
# abr/08
· votar


Leva logo no luthier!!

Juliano P
Veterano
# abr/08
· votar


B.Frusciante
opa..
dente liquido ia quebrar mto galho na odontologia hehaehaehaehaehae!

GiulianoB
Veterano
# abr/08
· votar


vou fundir madeira!!!!

Juliano P
Veterano
# abr/08
· votar


GiulianoB
opa..me manda 1 litro de alder aí..qto é?

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


Juliano P
vc quer com top em quilted maple ou puro?

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/08
· votar


HASUAHSuAHSUASHAUSH

a galera zoou geral aqui.

Deixa eu explicar. Não seria a madrepérola original. Seria alguma coisa sintética. Tipo:

Quando ele comprou a escala, ela vinha com dois bastões flexiveis verdes, que era pra derreter e preencher a escala, entenderam? Era uma espécie de resina. Mas ele não queria o preenchimento da escala na cor verde, e imaginou que existisse a madre pérola líquida, ou da forma que vinha os bastões verdes, para ser derretida e preenchida.

Eu também duvidei da existência disso, mas postei, como já falei, porque imaginei que existisse algum produto sintético, que imitasse a madrepérola.

Respondendo às perguntas sérias:

pelo que eu sei vc "cava" a escala(ñ sei se eu entendi, mas jah esta "cavada"?), então "recorta" o material (no caso madre perola) e cola no lugar conde "cavou".

Já veio cavada, cortada a Laser. Corte perfeito mesmo. Um Luthier informou a ele que o procedimento era este que vc falou. Mas o cara pediu e insistiu pra que eu postasse aqui sobre o assunto

nem sabia que existia, mas deve ser interessante! vou esperar alguém postar aqui, seria legal fazer algo como uma tarraxa toda de madrepérola...

O pior é que já vi algumas tarraxas que imitam o madrepérola...

Cara, parece-me que vc está zoando com a nossa cara. Mas se não estiver, vou tentar ajudar.

Pode parecer zoação, mas não é. :D. Dei uma olhada nas fotos que você postou, e gostei do resultado. Vou informar a ele. Valew. Vou tentar entrar em contato com o Seiji. Valew mesmo.

O amigo dele deve ter sacaneado ele fazendo-o vir aqui no fórum pedir isso, só pode! huauahuhah

Tá parecendo mesmo. Micão! hehehe

Ele é tecladista, ele não precisa entender nada de guitarra como eu não preciso saber nada de teclado(e não sei diga mesmo =]), o povo já fica zuando o cara.

Apesar de não precisar, sei de guitarra muito mais do que muitos aqui sabem de teclado. Mas não sou obrigado a saber de Lutheria. Valew ai pela defesa. Para os outros, um grande FODAM-SE

Pois é. Quem aproveitou pra zoar, valew ai. Quem ajudou, valew também.

Bem que me avisaram que o fórum de guitarra é mal frequentado.

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


Jonathas Lacerda
Bem que me avisaram que o fórum de guitarra é mal frequentado.

Aí chega vc e piora tudo.

hahahaha

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/08
· votar


Aí chega vc e piora tudo.

hahahaha


pois é.

hahahaha

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


ah, a gente sacaneia mas tb tenta ajudar, fala serio cara...

edit: embora nem sempre a parte do "ajudar" funcione...

uhAUauhAUahuA

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/08
· votar


ah, a gente sacaneia mas tb tenta ajudar, fala serio cara...

edit: embora nem sempre a parte do "ajudar" funcione...

uhAUauhAUahuA


Eu sei pow. No fórum de teclado é do mesmo jeito... Só postei aquilo sobre "fórum mal frequentado" pra sacanear também...

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/08
· votar


pra evitar confusão, e tive minhas dúvidas respondidas, vou fechar o tópico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Onde posso comprar Madrepérola Líquida