Comprar Escudo Madrepérola HSS Strato e nut

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09


    Depois de muito tempo atras de uma, tô panhando uma Fender por um preço camarada. Pretendo fazer algumas alterações na mesma.

    Gostaria de dicas de sites, lojas, etc, onde se venda tal produto(escudo madrepérola HSS branco). Tem que ser padrão 11 furos.

    Outra coisa(o atual é de plástico): tô querendo tbm trocar o nut. O que acham melhor: osso, grafite ou latão? minha referencia de som pra essa guitar é o Faíska, Jeff Beck, Robben Ford, Eric Johnson...

    O luthier de confiança q conheço aqui na minha cidade só mexe com osso, e disse q o resultado é bom e garantido. O que acham?

    Sds,

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy
    Aqui tem o escudo que tu quer, mas a loja é de fora. Quanto ao nut, difícil dizer, muito difícil, até porque a influência do nut no timbre é pouco significativa.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SK8Boy: o atual é de plástico

    Plástico ou Micrarta? Micarta é o material substituto do osso e ultra resistente. Se for micarta, sinceramente, eu acho que não deve ter diferença sonora perceptível aos ouvidos humanos. Talvez um "ET" posso diferenciar.

    Eu comprei meu escudo perolado de altíssima qualidade pelo site http://www.stewmac.com/shop/Pickguards.html

    Abs

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Van_Lorien
    MauricioBahia
    Mto obrigado pelas dicas!
    Agora tenho q ver como é lance de comprar internacionalemente, algo q nunca fiz...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SK8Boy: Agora tenho q ver como é lance de comprar internacionalemente, algo q nunca fiz...

    E vai pagar menos (mesmo se for taxado) por um produto de altíssima qualidade. Digo com certeza que é da mesma qualidade dos originais. Viu a foto do meu pra Telecaster?

    abs

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia

    Como é o esquema de comprar de loja de fora? Cartão internacional de credito eu tenho...mas e aí? Se puder me dá uma ajuda seria mto bemvinda.

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia
    É desse tipo msm q to querendo, só q pra Strato!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy

    Cadastra seu cartão internacional (se tiver) no Paypal. O Paypal é o "instrumento" mais eficiente que eu conheço para fazer compras internacionais pq todos os seus dados já ficam cadsatrados lá e vc não tem necessidade de digitar tudo novamente, além de ser confiável no caso de algum problema pq o Paypal vai te ressarcir caso haja algum imprevisto, desde que vc reclame com eles.

    Além disso "n" sites aceitam pagamento via Paypal!

    Abs

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia
    Vo ver isso msm então. Mto obrigado pela ajuda, vlw man!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Escudo Madrepérola HSS Strato e nut