Mitos sobre guitarras

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User
aeaoiueaheuehaue eu ja tava descendo a barra de rolagem pra comentar sobre o mito do bend pra baixo

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User

Mas eu também posso comprar uma Ferrari e andar a 60km/h na cidade pensando que "um dia eu posso precisar correr mais rápido". Também posso comprar um whisky envelhecido 80 anos pensando "ah, hoje eu não noto a diferença, mas um dia notarei". A gente pode comprar qualquer coisa com essa alegação de que "hoje não uso 100%, mas um dia posso precisar".

O que eu estava defendendo era só que guitarra não "virou" um comércio, sempre foi. E que as pessoas sempre compraram coisas com base em status, imagem e marca, mesmo sem poder NAQUELE MOMENTO julgar e aproveitar 100%.

E isso não tem nada de errado. Vejo tanta gente aqui com aquele papo de "ah, fulano não merece essa guitarra", como se fosse preciso aproveitar 100% para ter. Eu não toco bem, tenho uma Gibson, e se pudesse, teria muitas outras guitarras fodonas, que eu também não aproveitaria 100%. Como eu disse, ter coisas legais é legal, e isso é independente de usarmos ou não essas coisas em todo o seu potencial. O problema é só quando a gente se preocupa mais em ter do que em usar - aí vira compulsão!

Bolo de laranja
Veterano
# dez/08
· votar


Guitarra de poplar é boa pra tocar pop (e em casa).

Pior é quando me falam essas coisas na rua.

Dá vontade de virar a cara e dizer que está certo...

uma vez perguntei a um poser metido a guitarrista o que era um E na cifra....

ele me perguntou : "esse E era do modo científico ou clássico?"

Aí depois:"depende,se for do clássico....."

hehehe

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Bolo de laranja
esse E era do modo científico ou clássico?

AHhahhhaahahah, não sei por que, mas pensei num cara do Monty Pyton... :-D

Bolo de laranja
Veterano
# dez/08
· votar


Bog

Na hora eu me mijei de rir,e o cara com ar de sabe tudo!

O cara é emo demais,deixa aquele cabelinho no olho e começa a gritar e imitar guitarristas no meio da aula,se joga no chão no meio da aula,dá muita raiva!

Abraço

Bolo de laranja
Veterano
# dez/08
· votar


Bog

teve uma que ele conseguiu um fato inédito:aprendeu pestana em um dia.

joguei a música em cima e só via os dedos deles se mexendo,a música acabou ele tava fazendo o primeiro acorde e fala:consegui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos sobre guitarras