Gustavo Guerra Signature Sounds

Autor Mensagem
catselidis
Veterano
# mar/08


Gustavo Guerra Signature Sounds
Check out the incredible playing of Gustavo Guerra on some tunes he made exclusively for and with GUITAR RIG 3. If you dare, you can download these wicked sounds as presets and try some of this serious shredding yourself.

está no site da Native Instruments, na página de samples: AQUI

Não sou fã do cara, não gosto de quem se promove só tocando covers, mas achei legal e resolvi postar.

abraço!

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Caramba.... e não é que ele foi mais longe do que eu esperava?

GUGALOO
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis
Pois é, o cara toca muito mesmo, ja fiz aula com ele e, além de tudo, ao contrário do que o pessoal pensa, é gente fina, só não conseguia entender como q um guitarrista deste porte não saia de dentro do seu home estúdio, para sair, tcar e ficar famoso.

Imaginem, há pouco mais de 1 ano, ninuém sabia quem era o cara, só o conheciam em Curitiba e olhe lá ainda, agora, com essa ferramenta fant´stica q é a internet, e ainda mais o youtube, o cara é super conhecido.

Eu lembro q ele começou a pensar mais alto, depois dum work shop do sidney carvalho e o sidney o chamou para tocar junto dele, e depois de uns papos, creio q ele começou a pensar em sair de dentro do seu estúdio.

Ele realmente é um grande guitarrista, e merece tudo q está acontecendo na sua carreira agora. Sei q uma galera vai xingar, mas falo pq sei e o conheço.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis
Depois desse video, me encoragei aqui em casa...

Liguei o PC no hometheater e liguei o GuitarRig 3. Cacete, não é que o bixo tava certo? Esse negócio é bom mesmo... espanca até minha GT-8 que eu tinha.. pena que o GR3 é algo MUITO inviável para palcos...

Curly
Veterano
# mar/08
· votar


apesar da inveja esse cara só tá crescendo... nego critica e o cara vai levando o trampo dele...

Bog
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar


Em breve, no FCC Guitarra:

blablabla playboy blablabla gay blablabla filhinho de papai blablbla equipamentos blablabla inveja blablbala o fulano toca melhor blablabla humilde blablabla metido

E assim por diante. Evitemos, né? ;)

Quanto aos sons: apesar de acreditar no Guitar Rig, achei TODOS os dele muito exagerados e over de top. Sério, me lembrou música-tema de anime ou seriados tipo Jaspion.

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar



blablabla playboy blablabla gay blablabla filhinho de papai blablbla equipamentos blablabla inveja blablbala o fulano toca melhor blablabla humilde blablabla metido



descreveu as 50 paginas do topico do Gustavo Guerra aehuuehauhae

Deji
Veterano
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar


Curly

Bro, pra vc toda crítica negativa a alguem que faz sucesso é inveja?

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
ele quis dizer em relação a inveja msm..
pq d tudo q eu li aki..poucos foram criticas..e mtos foram pura inveja msm!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


deixa ele ser metido, ou não ser humilde
to interessado em ver cara bom tocando, não em ser amigo dele

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Bro, pra vc toda crítica negativa a alguem que faz sucesso é inveja?

Bixo, quando o cara é bom que nem ele, é inveja sim.

Tipo, ele pode ser um chato que nem o Malmsteen, que nem o Kiko Loureiro, mas acho que aqui, não é isso que conta. É a música cara.

E, apesar de em sua maioria, ver covers desse cara, viajo que ele toca pra cacete, apesar de não ir muito com a cara dele.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Juliano P
Nego critica Slahs, logo alguem fala que ta com inveja, nego critica Malmsteen, logo alguem fala que ta com inveja, nego critica kiko loreiro, logo alguem fala que ta com inveja, nego critica gutcha, logo alguem fala que ta com inveja, sempre ouço essas respostas por aqui e acho sem nenhum fundamento!

Quem faz sucesso sempre vai ser alvo de análise e crítica, nem Jeus agradou a todos, então tem gente que ta com inveja de Jesus?

Deji
Veterano
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar


Calanzares
Bixo, quando o cara é bom que nem ele, é inveja sim.

O que é bom pra vc, não é bom pra mim.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


quer dizer que nao posso achar um carro feio só pq nao tenho dinheiro pra comprar um? Ou criticar um jogador de futebol, pq nao jogo igual ele?

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
se vc ler todos topicos do gustavo guerra aki..vc vai ver q eh inveja sim..
é mto facil diferenciar critica de inveja!
e tem mta critica sem fundamento msm..
tem nego aki fala q slash nao toca nada...e nao eh guitarrista..
isso pra mim eh inveja e nao critica! e olha q eu nem curto slash e sei disso!

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


me lembrou música-tema de anime ou seriados tipo Jaspion.

Po cara, mas você que mora ai no japão e deve ter contato maior, essas musicas antigas de series como "Tokusatsus" tem muitas músicas MARAVILHOSAS.

EU mesmo curti muitos interpretes/compositores dessa praia. Pena que a maioria critica justamente por ser musica de "seriado japones", "Credo, isso é música de Jiraya". Mas é uma música mais foda que a outra, arranjos muito bons nelas.

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Quem faz sucesso sempre vai ser alvo de análise e crítica, nem Jeus agradou a todos, então tem gente que ta com inveja de Jesus?

gostei dessa

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
nao to falando da sua critica em relação ao gustavo guerra..
se vc gosta ou nao..tudo bem..
pq eu nao gosto... nunca vi uma musica inteira dele..e nem sei direito sobre ele!
eu só quis dizer sobre oq o Curly disse...
e se vc ver todos topicos do gustavo guerra..vc vai ver q a maioria eh inveja sim..

Calanzares
Veterano
# mar/08 · Editado por: Calanzares
· votar


Deji

O que é bom pra vc, não é bom pra mim.


Ta cara... mas isso se chama gosto.

Mas outra coisa, ele pode não ser bom pra você. Assim como eu acho fritação as vezes chato, MAS, admito que são bons os caras que tocam isso. Ele por exemplo, é um cara que tem uma boa tecnica. Concorda comigo Deji?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


MAS voltando, o que acharam do timbre do cara com o guitar rig?

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Juliano P

Pois pra mim é critica, eu acho ridiculo e impossível qualquer pessoa aqui ter inveja do Slash!
Inveja é quando vc ve alguem que ta ali no seu patamar sobresair, e vc fica incomodado com isso!
Agora Slash é um artista, um dos musicos mais famosos da historia, não faz sentido ter inveja, tem gente que não gosta e ponto, tem gente que acha ele um merda, e ponto.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Sim, mas isso quer dizer alguma coisa? TEcnica o Della VEga tem mais, no entando pra mim é lixo.

Não é esse o termometro.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
portanto..vc mesmo respondeu...
se vc ACHA slash um guitarrista +ou-,...otimo..opiniao neh!
mas se vc ler por ai..vc vai ver gente dizendo q slash nao sabe tocar..etc
se o slash é um artista, um dos musicos mais famosos da historia..
pq dizer q ele nao eh um guitarrista e nao toca nada?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Ta... então a questão é que VOCÊ não gosta, certo?
Não que seja lixo, pq tem gente que aprecia. Esse que é o ponto. Não se pode agradar todo mundo. E a sua praia, é outra, não é?

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Juliano P

Fama não é termometro pra nada, e vc sabe disso, não fosse assim mano crew nao estaria cagando dinheiro!

Tem caras famosos que são merdas.Não acho Slahs uma merda, acho que ao vivo é muito abaixo do que em estudio, mas muito mesmo, e não é nada especial pra mim.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


É isso msm q o Calanzares falou...
se o gustavo guerra nao agrada vc...opiniao e gosto seu,...
pq ele nao me agrada...
eu gosto de SRV, BB king...e nao tem nada a ve com gustavo guerra!
mas ja li aki no forum..gente falando q ele nao sabe dar bend..q ele nao sabe dar vibrato..q ele eh um bosta...
ai se alguem aki dizer q isso eh critica...eu só posso ta ficando louco!
se vc nao gosta do tipo de som..e do bend dele..eh uam coisa..
falar q o cara nao sabe dar bend..ai ja eh inveja MESMO!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Exatamente, esse é o ponto, alguem que critica da o pq da critica, exemplo:

Eu não gosto de Gustavo Guerra pq é metido, só faz cover e tem timbre digital.

Blz, essa é a opniao do cara, guitarrsita pra ele é quem compõe bem é quem tem timbre vintage.

Não tem inveja nenhuma nisso. Não quero brigar com ninguem, só quew entendam que critica não é inveja.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
isso q eu quero te falar..
a dança do crew eh ridicula pra mim..minha opiniao!
mas pra quem gosta de funk..ele eh bom...
eu vou chegar aki e falar q o cara nao sabe fazer funk?
entao slash num eh famoso pq eh ruim..ele eh famoso pq eh bom..
se tem getne q preferi outro...tudo bem!
tem mto guitarrista bom ai..e q realmente nao teve oportunidade de se mostrar..isso eu concordo..
mas slash fez sua parte...se ele erra bend ao vivo..tudo bem..
mas num eh quakquer um q cria Riffs inesqueciveis..como ele fez!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Ta e essa não é minha opnião, minha opnião é:

Ele tecnicamente é muito bom, tem excelente covers, mas o tipo de som, a maioria não me agrada, e acho ele meio bobo alegre, já tive no msn, e participei de discussões de foruns com ele, isso conta tecnicamente? Não. Mas não faço muita questão de fazer publicidade gratuita dele.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
ta ótimo..ele tb nao me agrada!
mas critica nao eh opiniao!
se vc diz q ele nao te agrada..vc ta dando sua opiniao e nao criticando!
critica tem q ter argumentos especificos e originais..pra dizer ao contra ou a favor..
opiniao eh outra coisa!
entao dizer q ele nao me agrada eh opiniao!
criticar eh outra coisa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra Signature Sounds