Gustavo Guerra Signature Sounds 2

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues


Aew eu nao sei por que o catselidis fechou o outro topico mas enfim, chega dessas parada de ficar brigando que nem umas mulherzinhas, vou postar aqui o topico denovo porque realmente achei legal a ideia de uma signature Sounds do GG,e seria legal se mais pra frente se alguem o utilizasse pudesse colocar um review e samples nessa pagina.

Está no site da Native Instruments, na página de samples: http://www.native-instruments.de/index.php?id=guitarrig3sounds&utm_sou rce=sounds&utm_medium=Newsletter&utm_campaign=NL584_MTGuitar_March08


ps: Por favor chega dessas briguinhas, paracem um monte de beecha falando mal do cabelo da outra beecha, aqui tem gente educada e adulta entao vamos manter as aparencias pelo menos, pense antes de fazer uma critica idiota ou de falar uma besteira que possa causar um tumulto.

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
amigão, não fechei por causa do teu post não, ok? eu postei o meu e fechei, aí quando fui ver, já tava o seu post (deve ter sido quase simultâneo). Desculpe se pareceu grosseria...

eu fechei pro pessoal tocar a vida - já que a discussão não findava e o principal do post era outra coisa - só compartilhar aquela informação da Native...

abração!

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


catselidis
Nem foi por causa de voce nao cara, eu fico indignado quando pessoas como voce fazem uma parada de maior boa vontade e a galera entra no topico pra falar besteira, agente tem que aprender a ser adulto aqui e nao ter que ficar fechando topicos legais por causa de meia duzia de idiotas.
Abrcs

Deji
Veterano
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar


Leblues
Cara, vc está sendo ridiculo, ninguem falou besteira, a discução surgiu, pq do nada alguem citou que quem critica tem inveja, e a discução seguiu de forma educada, nao tinha nenhum moleque la falando merda, mas se vc continuar falando asneira, vai ouvir merda.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Cara, se veio aqui pra dar xilique sair fora entao, to fazendo esse topico na boa, nao vou ficar discutindo com voce por merda aqui.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Quem fala o que quer, ouve o que não quer, eu posto onde bem entender, ainda mais quando percebo que estão fazendo menção de mim.

wcpm
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Valeu cara, tava mesmo precisando de uns presets legais pro meu guitar rig. Será que tem mais?

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Eh soh ver a "zona" que virou o outro topico, citaram ate Slash na parada, ses nao aprendem pqp..... um topico de uma parada bem legal e util virou uma discussao de mulheres na tpm discutindo algo que nao vai ter fim nunca, um querer mudar a opiniao do outro isso nao existe, se cada um ficasse com a "boca" calada o topico correira normalmente, mas parace que voces adoram uma briguinha idiota.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


wcpm
Ah cara da uma olhada ali no site, tem umas coisas bem legais, eu curti bastante coisa la, da uma olhada.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Isso, e vc fez parte disso, estava la discutindo tb.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

O problema é que fã não respeita criticas, é uma raça cega e burra, esse é o motivo de toda discução imbecil.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
Jah tava cagado mesmo, eu falei o que eu achada dessa parada ridicula de criticas sem fundamento. Mas enfim chega desse assunto senao daqui a pouco chega um tonto aqui e comeca tudo de novo.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Nós ja avacalhamos esse aqui.

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


ZzzzzzZZZzzzZzZzzzz ... fecha esse tb vai ... Muahahahah

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Arpeggios From Hell
Deji
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nops.

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


Fecha, fecha, fecha fechaaaa !!! Muahahahha

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar


Bacana mesmo um guitarrista brazuca ( excelente diga-se de passagem) fazendo sucesso,conseguindo ótimos patrocinios e tal.Esse garoto é muito bom mesmo.
Vou testar o sampler essa semana e tentar gravar algo descente,pois meu micro chega na segunda feira.

Quanto as discussões,espero que um dia acabe, e as pessoas aprendam a analisar apenas o musico, e parem com ofensas pessoais (gay, beecha e outras coisas ridiculas de outros tópicos).

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Arpeggios From Hell
.............................................cri cri cri cri

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Tem muita coisa boa no site mesmo.

edalko
Veterano
# mar/08
· votar


Deji

Cara, acabei de encomendar todos os pedais Landscape iguais ao dele, o DL4 e o booster da MXR Custom Shop.
Amanhã vou atrás da Crafter...

Agora preciso que me digam aonde encontro o boné signature dele!!!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


edalko
ahuisdhuiahduiahduiahduiauid

po DL4 eu vou compra rtb man, não sacaneia, haiusdhuidsa, eu nem sabia que ele usava xD

edalko
Veterano
# mar/08
· votar


Deji

O fogo é que ele faz "apresentações" promovendo a Landscape e Crafter, enaltecendo os pedais... contudo, já disseram que a Crafter foi interamente alterada pelo DiCastelli's e basta ver vários vídeos dele uma baita geladeira de racks atrás, Ibanez top, Fender incluive Malmsteen...
É do tipo: faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


edalko
além de tudo um mal endorse?

aí nã po, hehehe

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


o cara ta com as duas orelhas vermelhas já.. uahahaha ... será q hj em dia alguem ainda acredita q o "endorsado" usa o produto igual ao q se vende nas lojas ??? santa ingenuidade !!!

edalko
Veterano
# mar/08
· votar


Arpeggios From Hell

Tá difícil aí pra cair a ficha na galera...
Mas no caso espécífico aqui, du-vi-do-dó que ele use a Crafter original pra gravar, ou aquela que está com ele estampada na GUitarPlayer...
Tá certo que as marcas tem que promover os produtos de alguma forma. Mas o pessoal novato aí deve se atentar para o fato de que, nem sempre, esses produtos são bons.

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar


edalko

Se vc ganhasse pra tocar com Golden,vc enalteceria a Ibanez ou a Fender ??

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


edalko
Ele tem que falar bem do produto neh, senao cortam o contrato dele. Tava ate vendo um video do Ozielzinho onde ele fala que sempre antes de uma apresentacao, ele agradece a Nig tals, dai uma vez ele foi fazer isso e neguinho zuou ele dai ele falou: Po desculpa gente mas eu tenho que falar, senao perco meu contrato.rsrsrs

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
amigão, não fechei por sua causa, não... sou teu fã! - uhauhahua
é que já tinha dado o que tinha que dar... só isso.


abração!

edalko
Veterano
# mar/08
· votar


Fast_Hand
Leblues

Ele tem que falar bem da guita porque GANHA pra isso.
Mas é só ver a coleção de guitas que ele tem para sacar que ele NUNCA deixaria de gravar com as dele pra gravar com a Crafter.

É o caso BEM diferente dos músicos gringos em que uma marca TOP lança um equipo TOP, signature, de modo que, para o músico, aquela guita tem tudo a ver com ele. Ou seja, é uma "guitarra de Luthier" fabricada por marcas de extrema qualidade, de modo que não teria o porquê dele apenas fazer propaganda da guitarra signature (por motivo de $$) e na surdina usar outra marca superior.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


edalko
Mas isso eh obvio, ele usa crafter em workshop soh, esses lances.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra Signature Sounds 2