A lista do 100 melhores Guitarristas da Revista Ro

Autor Mensagem
FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


porra, eu achei uma bosta quando vi o johnny (acho q eh esse o nome dele) do white stripes na lista, mas depois q vi um video deles, porra, aquele krah eh foda , tipo ele eh um daqueles krah q sabe oq tocar na hora exata saca, tipo ele eh o tipo de pessoa q nasce com dom msm ... porra me arreguei pro krah ;;; mas ñ sei se ao ponto de ele tah na posição q tah, ele ficaria ae pelos 45 na minha lista!

Gibson Girl
Veterano
# nov/03
· votar


Q merda de lista...

coloca o The Edge na frente do Mark Knopfler... q piada...
outra merda q eles fizeram foi coloca o cara do Radiohead...que lixo... o J. peery tah em 48.... q porcaria...nada a ver essa merda ai... ta loko...sem conta a falta do Slash...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


cs tem q entender q essa lista naum se baseia no mesmo criterio q o de vcs! e taum simples ue!!!

i dont desisto ehahea

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


akele kra do white stripes num vale nda nda kde satch vai petrucci kde o metal_defender!!

Doy
Veterano
# nov/03
· votar


c kurt cobain conseguiu entrar como 12.. ate quem ta aprendendo A, D e E consegue entrar..
fdp soh pq eh americano.. cumulo do kralho..

Rasputin
Veterano
# nov/03 · Editado por: Rasputin
· votar


Gallo

o kra era um mestre do slide, mtooo foda mesmo no slide....
e nao soh nisso, o kra tocava mtooo mesmo...
(o Duane Allman)

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


HHUAHAHHAHAUHAHAUHA!!!!!!!!O jonny ramone na lista????
hauhahahahahhhhhhauuuuuuhhhhhh!!!!!!!!!!John Frusciante ????????????????
hauhahahhahhua!!!!!!
que que eh isso!? o tony iommy na frente do angus young???(mta gente vai discordar de mim, afinal, o iommy foi o pai do heavy metal, foi praticamente ele que descobriu a distorçao mais forte, mais eu curto muito mais o angus young)

rntdestroyer
Veterano
# dez/03
· votar


Kurt Kobain é um comédia,Santana é um comédia...Porra tem que fechar esse tópico de merda,chaga de mentira,fugi da televisão pra não houvir ladainha,e tô lendo essa commédia aqui,revista de merda,estou puto com essa revista ,melhor que o Kurt Kobain até eu e o Rodriguinho dos travessos e o Alexandre amigo meu tocador de revistinhas que comprou uma zoom 707 para tocar violão.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


KD O METAL DEFENDER NA LISTA Pôôôôôôôô????

rntdestroyer
Veterano
# dez/03
· votar


Essalista só tem comédia

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


essa lista eh uma bosta....mas a proposito..pq vc ressucitou o topic ? ehhehehehehehehe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Aff não acredito, Mark Knopfler ta atrás do Kurt, o Kurt não tocava bosta nenhuma e tá no rank, pq isso?

Raffinha
Veterano
# dez/03
· votar


ae ta faltando mta gente mesmo pode cre.. mas acho q essa peskisa ai eh +ou- a popularidade de cada um sei la...oq eles fizeram e revolucionaram cada epoca.. como hendrix e tal kurt anos 90 jonny ramone sei la ramones eh o mito do punk.. sei la a minha opiniçao eh essa...

flw..

Funkyman
Veterano
# dez/03
· votar


Eu curto nirvana, mas o Kurt num merecia o 12º lugar não !

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Não mesmo...

LENNON
Veterano
# dez/03
· votar


PORRA QUE MERDA,VÃO FICAR DISCUTINDO?TIRANDO ALGUNS ABSURDOS....
É QUESTÃO DE CRITERIO,MESMO VELHO PAPO
QUEM CRITICOU O SANTANA,JAH OUVIU TOSA SUA OBRA DESDE OS ANOS 60?SABE TODAS SUAS TÉCNICAS,PÁ,OU OUVIU UMA MÚSICA DELE E NÃO GOSTOU?
PRECISA DIZER QUE METADE DOS CAARS DESSE FÓRUM SE CONQUISTA FAZENDO AQUELES SOLOS RAPIDISSSIMOS?
FOI MAL,MAS GUITARRA É MUITO MAIS QUE ISSO...TANTO QUE O GRANDE TERCEIRO POSTO USA UMA TÉCNICA CHAMADA "SLOWHAND"

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


O PRIMEIRO LUGAR PRO JIMI HENDRIX? E O KIKO DO KLB? PRRR

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Hahahahaha... Ele tá em primeiro, na lista dos 2 melhores dubladores de solos:

1º - Kiko (KLB)
2º - Junior (Sandy&Junior)

nightrain
Veterano
# dez/03
· votar


Kurt Cobain? Johnny Ramone? The Edge?
Aff... Fala sério

septo
Veterano
# dez/03
· votar


Kurt Cobain tocava guitarra ? Até o Felipe Dylon toca mais que ele...

septo
Veterano
# dez/03
· votar


como ignoram o Dimebag ?

Matheus Rufca
Veterano
# out/04
· votar


Bah.. Serio na boa, pior lista que eu já vi, que que o Kurt Cobain e o Jack White tão fazendo nessa lista ?? Alguem encontrou Yngwie Malmsteen, John Petrucci, MIchael Romeu, Steve Vai, Joe Satriane ??? Uma lista sem esses caras não pode existir. Ah alguem viu o lugar do David Gilmour ???

Matheus Rufca
Veterano
# out/04
· votar


Caralho, na boa pagaram pra tar nessa lista até o Les Paul tá ai (não que ele seja ruim) mais ele tá antes do Eddie Van Halen, e o Kurt Cobain tá 12º puta que pario

Matheus Rufca
Veterano
# out/04
· votar


septo, realmente, o Kurt ñão sabe tocar, e outra, pq todas as listas o Kimi Hendrix tem que tar em 1º, o cara redescobriu a guitarra mais hj em dia tem muitos melhores que eles

chiaretti
Veterano
# out/04
· votar


hahaha.. Que piada. Só no Brasil, esse antro de posers virtuosos, que não entendem absolutamente nada de rock é que podem surgir essas "críticas".
O critério da revista com certeza não é a capacidade de fazer solos rápidos, enormes e chatos, mas sim a influência e o impacto que esses artistas tiveram na música.
Sim, porque o Kurt e os Ramones mudaram o rock, ao contrário de Steve Vai e Satriani, que só estimulam guitarristas chatos a se multiplicarem.

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


12 Kurt Cobain of Nirvana
12 Kurt Cobain of Nirvana
12 Kurt Cobain of Nirvana
12 Kurt Cobain of Nirvana
12 Kurt Cobain of Nirvana
hahahahahahahahhhaahahahahhhaha

naum sabia que ele era melhor que o kiko e o edu

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


cade o alan matos na lista? se o kurt ta em 12 era pra min ta em primeiro

Drinho
Veterano
# out/04 · Editado por: Drinho
· votar


Sim, porque o Kurt e os Ramones mudaram o rock, ao contrário de Steve Vai e Satriani, que só estimulam guitarristas chatos a se multiplicarem.
Eu sempre achei ki nirvana e ramones eram punk grunge e os caralho a4
c vc quer ver guitarristas legais da uma guitarra pro sr. madruga que ele vai te divertir!
isso aki eh forum de guitarrista e nao de doentes que quebram guitarras

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


nussa esse topico saiu do fundo do inferno

SsubwooferR
Veterano
# out/04
· votar


rolava de t uma lista nossa daqui.. pena q eu num sei organizá isso.. =]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A lista do 100 melhores Guitarristas da Revista Ro