A lista do 100 melhores Guitarristas da Revista Ro

Autor Mensagem
faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


Putz! nem adiantou eu falar nada! o pessoal continua dando baita importancia a essa lista

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


esta lista tá uma m... muito mal feita
faltou o Johnny marr dos smiths que influenciou 11 em cada dez bandas de brit pop sem falar que as posições foram muito mal escolhidas

Djlsns
Veterano
# out/03
· votar


Cala a boca o Hendrix eh o melhor de toda a humanidade veja como tocavam os guitarristas antes dele cara a guitarra antes dele era so um instrumento de acompanhamento o cara reinventou a guitarra quem me disser q Hendrix não eh o melhor que va ver como era o univero da guitarra antes dele não eh soh isso toda sua atitude seu feeling seu bom gosto inigualavel eh obvio que Vai eh + virtuoso q hendrix mas contestualise os guitarristas e suas épocas o hendrix foi a inspiração de todos

Gordinho
Veterano
# out/03
· votar


É que eu não gosto do Lulu Santos.
Realmente tem mto tempo q não escuto uma música dele, mas, na minha opinião colocar ele como um dos melhores é um absurdo.
Não dá pra discutir opinião

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


tem ateh o dick dale ai na lista...hehe

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


ah, mas o dick dale é bom mesmo
faltou o guitarrsta dos mutantes, o sergio dias
o cara é reconhecido no mundo inteiro menos no brasil

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


putz, isso é qualquer um que vota nao é? entao....

ou a mulher mais bonita do seculo ainda é a Maria fernada candido?

Vandinha
Veterano
# nov/03
· votar


isso é piada kurt cobain em 12 e Van Halen em 70 e angus young em 96 e jimmy hendrix nem entra na lista

janick
Veterano
# nov/03
· votar


O FRANK ZAPPA EM 45º?!?!??!?!?!?!? Q ABSURDO!!!!!!!!!!
BANDO DE AMERICANO FILHO DA PUTA!

janick
Veterano
# nov/03
· votar


e excluir o vern e o metal_defender foi ofensa ainda maior!

mac25
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
poix, hendrix ta em primeiro, como é óbvio
ms a lista n esta tao mal feita, n eskeçam k a lista mostra os maiores guitarristas em termos d impacto e projecçao em todo mundo, n so no brasil(c um empurraozinho pros americanos, né?)e de todos os tempos. k é k Vai tem d interessante pra kem tá fora do mundo da guitarra e a única música k ouve é a k passa na rádio? aki nao tao em questao os guitarristas cujas musicas apenas giram à volta da guitarra e de solos rapidíssimos e k quase n tem harmonia, ms dakeles k sabem acompanhar uma música como deve de ser. porque o bom guitarrista n é o k faz mais notas ao segundo e os solos mais rápidos, ms akele k coloca as notas exatas na altura exata, e k enriquece a musica sem torná-la irritante. aí sim, destacam-se os grandes mestres: BB King, Eric Clapton, Jimmi Page, Kirk Hammett(esse entao toca de tudo, rápida, lenta..), Santana, Mark knopfler...
..tem muitos k nem conheço, ms n devem ser do meu tempo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


mac25
c acha q a lista ta boa entaum? corajoso vc hein!

mac25
Veterano
# nov/03
· votar


pk n ha d estar? essa é uma revista bastante conceituada, n acredito k fossem fazer a lista jogando roleta, né?

crowley666
Veterano
# nov/03
· votar


Já q não concordamos com eles, vamos criar a nossa lista dos 100 melhores guitarristas

(hehehe! comecei uma discussão interminavel no fórum)

crowley666
Veterano
# nov/03
· votar


daqui a poco ateh o felipe dylon vai ta na lista

mac25
Veterano
# nov/03
· votar


ms pk falam tanto aki aki desse tal de metal defender? nunca ouvi falar desse cara em lado nenhum sem ser neste forum.. nem axo musica nenhuma dele. me linkem pra eu ouvir kk coisa... ou é ficção??

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


ficção

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Aí acho que agente entende mais de música que os caras de lá!!!! Pô agente quase sai no tapa aki por discutir música e guitarristas de alto nível, e os caras vem me colocar Kurt, ramone!!! Vão se catar!!!! Vai aprender do ré mi pra ver o que é bom pra tosse!!!!

crowley666
Veterano
# nov/03
· votar


Quem controla a música lá eh o governo que ganha bilhões em cima disso ( pq vcs acham q quase todas as músicas são "barulhos sem sentindo" )

HAHAHAHAHAHAHA vcs acham que veio da onde tanto dinheiro gasto em bombas e o melhor meio de aviões identificarem caminhões americanos no Iraque? (o pano laranja florecente, hehehehehe)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


ah! cada um tem se3u conceito do q e bom! tem gente q acha q musica e expressaum de sentimentos! ai coloca kurt, neessa lista, pq e inegavel q o cara expressava todo o seu sentimento na sua musica tosca de quatro acordes(obs nirvana e minha banda predileta)!

ja tem gente q acha q tocar é igual a expressaum de sentimento e velocidade tb! ai coloca malmsteen, implitierri. fareri, steve vai etc,

pelo menos foi o q eu entendi analisando os posts do forum!

rntdestroyer
Veterano
# nov/03
· votar


Não,vcs não entenderam a lista essa é a lista negativa,entendam a fórmula
-9-8-7-6-5-4-3-2-1 0 1 Steve vai 2 joe satriani 3 4 5 6 ...

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


que merd@ akele bost@ do white stripes em 17 lugar
akele outro la do red hot em 18 ¬¬ tom morello do audioslave
q ku randy rhoads e ton iommi la em baixo putz e akela put@ do kurt em 12 e johnny ramone na lista huahuahua q ku
kde vai kde malmsteen kde satriani kd petrucci kde eu ?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


cs tem q entender q essa lista naum se baseia no mesmo criterio q o de vcs! e taum simples ue!!!

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


¬¬ akela capa la ta os 100 meior guitarristas de todos os tempos desde quando o ramone e o cobain foram guitarristas
de verdade eu tiro akelas musicas do nirvana ate de olhos fechados a minha vozinha maneta toca + q eles meu quale
e akele neguinho do white stripes ta longe de ser bom tbm
desde quando se pode eskecer de vai satriani kra p ti ter uma ideia randy rhoads e angus tao al embaixo
ta legal q gringos sao uma merda + putz assim tbm ja eh d+
dpois tem gente q diz brazileiro q so faz merda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


cs tem q entender q essa lista naum se baseia no mesmo criterio q o de vcs! e taum simples ue!!!

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


HENDRIX E O DEUS DA GUITARRA!!
ISSO E QUE IMPORTA
HENDRIX é melhor
OS OUTROS QUE SE FODAM!!!

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Nossa, do BB King eu só conheço "Lucile"...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Pô, o Kurt tá na frente do Santana...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Que lista mais maluca...

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


... Hendrix ... soh issu q tah certu... o resto eh td loucura... mas falando bosta da revista naum vai mudar nada... entaum... dexa ... qndu nossos comentários mudarem algo... ai sim... por enquanto... vamos nos conformar com issu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A lista do 100 melhores Guitarristas da Revista Ro