teoria da Shelter sx sst-62

    Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # fev/08


    E ae pessoal,bom eu tenho uma teoria que pelo menos 70% de todas as shelter desse modelo produzidas aki no Brasil foram compradas pelo pessoal aki do forum...
    Tudo aconteceu em meados do ano passado,quanto uma febre começou aki(mais interessados ver meus posts antigos que falam sobre essa guitarra) ond equando perguntado sobre uma boa guitarra strato de custo medio etc etc...,todos respondiam Shelter SST-62...
    A resposta vinha como que por magica,ja era automatico responder SSt-62 ...
    Lembro que aos poucos o pessoal começou a ter dificuldades para encontrar nas lojas,depois na internet,e depois veia a ESCASSES.
    Eu lembro que tava moh afim de pegar uma...
    mas nao tive a chance...

    Alguem aki compartilha da mesma opinião?
    Quem aqui é usuario dessa reliquia?

    Abraço

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mais rara ainda é a FST-62

    Foukez
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mais rara ainda é a FST-62

    Essa ai só museu mesmo =p

    SuperGeo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Foukez
    Essa ai só museu mesmo =p

    tenho uma peça de museu em casa :)

    pacificpoker
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    pelo q falam aqui ela é uma guitarra melhor q fender... as vezes o pessoal esquece q ela é apenas uma boa guitarra com um preço junto...

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Foukez

    Um dia que eu encontrar aqui na minha cidade uma SST62 pra vender eu compro na hora

    Abraços

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu acabei de adquirir esta daqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69758702-guitarra-shelter-ano-8 2-head-fender-_JM

    Pela pesquisa q fiz, é uma FST62, mas não sei bem, o dono disse q é de 1982, mas tbm não sei, até pode ser. Se alguém souber mais sobre estas guitarras e puder me dizer qual é o modelo da minha, ótimo, ma creio q seja mesmo a FST62.

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    Quer comprar a minha heheheh???? Acabou de voltar do luthier rsrs.

    É uma boa guitarra, se achar uma, compre e troque os caps, vai ficar show, agora estou pesquisando sobre caps pra colocar nela.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    GUGALOO

    Boa sorte...espero que a guitarra esteja inteira...

    E esse ano 1982 sei lá, não sei quando começaram a fabricar essas guitarras...

    Payday
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    21 trastes...

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    está boa sim, lógico, que, além do tempo q ela tem de vida, tem marcas normais de uso.

    Payday
    a minha é 21...

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Foukez

    Eu tenho uma SST 62....
    ela tem um bom custo beneficio, porém necessita de trocar pelo menos as tarrachas, senão naum para afinada nunca!!!

    Vejamos...
    - Uma SST62 custa 500 reais
    Se vc trocar tarrachar e colocar uns captadores bons mesmo...deve gastar mais 500 reais!!

    Com 1000 reais dificilmente vc compra uma guitarra melhor q essa sst62 "modificada"!!

    Então vale muito a pena!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ps: a minha ta no luthier trocando as tarrachas por umas wilkinson ez lok!

    espero q chegue logo!!

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BaNdAiD
    q caps vc tem nela??? To querendo trocar os da minha.

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pela pesquisa q fiz, é uma FST62, mas não sei bem, o dono disse q é de 1982
    se fosse 02, eu até pensava em acreditar...

    denier
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera aqui em brasilia eu nunca vi delas !!!!!


    nunca !!!

    LEO_BAK
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Já tive uma FST62. Boa guitarra, mas não se chega a comparar com uma boa fender não. Aliás troquei ela em uma Squier Standard, que, em aspectos gerais, é sem dúvida melhor que a Shelter.

    Foukez
    .Kamus23


    Na minha cidade tem uma loja que tem algumas SST62 pra vender, mas adianto a vcs que o preço aumentou um bocado, se não me engano está por volta de uns R$ 650 a 700. Aconselho testar a SX antes de comprar, pois a qualidade de uma e de outra pode variar bastante.

    Foukez
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Na minha cidade tem uma loja que tem algumas SST62 pra vender, mas adianto a vcs que o preço aumentou um bocado, se não me engano está por volta de uns R$ 650 a 700. Aconselho testar a SX antes de comprar, pois a qualidade de uma e de outra pode variar bastante.

    Onde vc mora? as guitas são novas?

    LEO_BAK
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    São novas. Se não me engano elas tem no head somente o "SX custom handmade" o escudo e os plásticos são meio amarelados, simulando um vintage certo?

    Entra no site, se não me engano é www.jogmusic.com.br a loja fica em Rio Claro - SP

    LDC
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o pessoal aqui é meio bitolado com certeza existem outros otimos modelos no mercado

    R.lavoura
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    comprei minha guita nessa jog. ai
    foi uma memphis por 250 , na epoca valeu a pena , o bom é que eles pegam guita usada.

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a diferença da sst 62 para outras eh que ela tem menos necessidade de ser garimpada já que tem certo padrão. Já as outras devem ser escolhidas com mais cuidado...

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    GUGALOO

    Ainda to com os caps originais, mas assim q sobrar uma grana, eu vou colocar uns premium texas da GFS!!

    Foukez
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ainda to com os caps originais, mas assim q sobrar uma grana, eu vou colocar uns premium texas da GFS!!

    Esse caps são bons ,tipo é nivel de Fender?

    tiko_y
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem uma FST-62 no Mercado Livre por R$450,00.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Foukez

    Não sei...nunca testei pessoalmente...vou dar meio q um tiro no escuro! Mas eles são muito bem conceituados...no site da gfs tem samples!! www.guitarfetish.com

    vbavinicius
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tambem tem essa FST62 aqui no ML , ta novinha :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70609693-guitarra-shelter-fst62 -custom-hand-made-headstock-fender-_JM

    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    So dando um UP ae.... ESSA GUITA EU QRIA COMPRA AKI NA TEODORO VOU VER SE AINDA TEM ELA, E GOSTARIA DE SABER SE ALGM SAB SE EXISTE ELA CANHOTAAAAAAA!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teoria da Shelter sx sst-62