Frustração! Não basta apenas ter grana pra comprar um equipo =\

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc


Aff, venho aqui desabafar...

Quando a gente não tem grana pra comprar algum equipo novo, a gente fica sonhando pensando que quando conseguir a grana vai conseguir comprar a guita que você tanto queria... Bobagem!!

Depois de muito tempo de desanimo por causa de uma Golden, finalmente consegui uma grana pra comprar a guita que eu tanto queria: Uma Cort X-11, modelo 2008 com Caps EMG.

Só que agora há um outro problema: Não tem nenhuma maldita loja que venda essa guitarra!! Impressionante!!

Liguei na Playtech (da internet) e eles disseram que não poderiam encomendar pra mim e pediram pra eu ligar numa filial deles na Teodoro, e lá eles disseram que não tinham nem previsão de quando poderiam importar ela pra mim!!

Então fiquei muito puto com a Playtech e liguei na Foxtrot. Fiquei muito surpreso quando o vendedor disse que naquele mesmo dia, algumas horas antes, haviam chegado várias X-11 e eles nem tinham dado baixa no sistema ainda. Como não tinha dado baixa no sistema, o vendedor pediu pra eu ligar pra ele no dia seguinte pra pegar mais informações!!

Então liguei lá no outro dia e eis que só tinha a guita na cor preta (cor que eu não quero!!). Então perguntei se eles poderiam fazer a encomenda pra mim e eles disseram que não, mas que iriam fazer o pedido de novas X-11 depois de 30 dias!!

Tô muito desanimado!! Quando eu finalmente consegui uma boa grana pra trocar todo o meu equipo, e achei que acabaria toda a minha angústia, eu descubro que ela está apenas começando!!

Tá foda!! =\

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

levanta as mãos pro céu meu filho huaehuae vc não pega por questão de estética, eu não pego por questões financeiras, to crescendo o olho numa x-11 PRETA mas a verba não tá permitindo

abraço e boa sorte na procura

Juliano P
Veterano
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar


edit..

conehc
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Olha, se você já aguentou tanto tempo com a golden, provavelmente vai conseguir aguentar mais um mês com ela. Uma dica valiosa: deposita essa grana na conta do seu pai - voce nao vai ter o cartao e nao vai conseguir gastar um centavo desse dinheiro.

Mas assim, em nenhuma outra loja da teodoro voce achou a x11?

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Saitu

Quando você estiver na minha situação vai ver!!

É mais ou menos assim, você ficou o dia inteiro sem beber água, andou o dia inteiro e não bebeu uma gota de água sequer!! Aí você chega em casa com uma sede absurda e você vê uma garrafa de água geladinha, "sorrindo" pra você na geladeira. Aí quando você vai seco na garrafa pra berber a água alguém chega e pega a garrafa e diz:

- Você só vai poder beber água daqui 2 dias!! Até lá você terá que ficar com sede!!

Cara, estou mais ou menos assim!! Esperei anos pra sofrendo com um equipo ridículo sonhando com um equipo novo todos os dias. Aí quando eu estou quase com o equipo na mão alguém tira ele de mim e fala que eu terei que esperar mais alguns meses pra consegui-lo!!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


conehc
Mas assim, em nenhuma outra loja da teodoro voce achou a x11?

Essa guita é rara!! Ainda mais o modelo 2008!!

Já estou quase pegando a grana e comprando uma Boss GT-8 agora pra dar uma sussegada na G.A.S. e depois comprar a guita. Mas talvez seja pior, porque aí eu vou ficar olhando pra pedaleira todo dia sem guitarra pra tocar!! heaiehuau

=\

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
vai ser pior sim hehehe..calma q acha a guitaaa!

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


eu compraria mesmo que fosse cor de abobora, ia acabar customizando ela mesmo ai ja mandava pintar \o/

Lukass
Veterano
# fev/08
· votar


qual a sua golden?

po cara, mó conhecidencia, eu tenho uma golden, e to querendo compra uma Cort tbm(Viva Gold II)!

Tenha paciencia!

Machine Gun Man
Veterano
# fev/08
· votar


Foda... mas:

se vc ja tem a grana..ja eh mais do q um bom começo..
eh só ter paciencia agora!

(2)

E espere pra comprar EXATAMENTE o que você quer.
Essa de "vou levar essa mesmo" não rola, ok?

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Bom.. só posso te desejar boa sorte =]

G.A.S. é uma maldição... quanto mais a gente tem, mais a gente quer hahah

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

Putz, mas temos que admitir que o Brasil é fogo nessas coisas. Além dos preços altos e da pouca variedade, quando não tem na loja, leva eras para chegar.

Nisso eu não tenho reclamações daqui. Outra vez, estava procurando um violão Yamaha para um camarada meu, e não achei o modelo que ele queria nas lojas. Os caras ligaram para a fábrica (!) e o violão chegou na semana seguinte. Isso que eu encomendei no meio de um feriado! Fiquei pirando: "nossa, no Brasil eles ligam para o fornecedor/importador, aqui eles vão na fábrica buscar", hehehe. Claro, isso pq a marca é japa, mas mesmo assim, é muito doido quando o teu Nintendo DS dá pau e em vez de mandar para a "assistência técnica", vc manda para a Nintendo mesmo!

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Bog

imaginei a cena agora, o cara nao vai comprar seu Nintendo Wii na loja, vai direto na fabrica huaehueahueahuaehuehuahuae

pelo menos dai nao tem a desculpa "ah tem que encomendar a peca, chega daqui a 30 dias" uhaehueahuaeu

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Cara, acho que uma frase/ditado/brincadeira ia ser boa pra vc agora: Não desista de seus sonhos. Vá em outra padaria.

Cara, tem muitooo mais loja que playtech e foxtrot... vc experimentou ligar na hendrix, made in brazil, tango. Todas essas sao lojas mto grandes e q podem ter a sua guitarra.
De boa, é que nem o cara que vai na banca da esquina pra comprar uma revista e o jornaleiro fala que ela acabou. Dai o cara vai pra casa puto da vida com todo mundo, inves de andar mais 3 quarteiros pra ver se acha a revista em outra banca

mlorenzo
Veterano
# fev/08
· votar


Mas e se o cara nunca tivesse testado a guita e tivesse querendo testar, pedia pra encomendar pra testar? ou ficava chupando o dedo?

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


é muito doido quando o teu Nintendo DS dá pau e em vez de mandar para a "assistência técnica", vc manda para a Nintendo mesmo!

ah mano, agora tu me deixou me coçando de inveja....

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Lukass

Tinha uma GMAP 555, mas já vendi há uns 2 meses ou menos talvez!!

Machine Gun Man
E espere pra comprar EXATAMENTE o que você quer.
Essa de "vou levar essa mesmo" não rola, ok?


É exatamente assim que eu estou pensando!! Não quero comprar nada sem ser absolutamente do jeito que eu quero, pra não ter mais frustração futuramente!!

zaqueu_grunge
Bom.. só posso te desejar boa sorte =]

G.A.S. é uma maldição... quanto mais a gente tem, mais a gente quer


Valew... =\

A G.A.S. acaba com nossas vidas!!

Bog

Juro que na hora que eu liguei "nas Playtechs" e os caras disseram que não tinham nem previsão, eu fiquei tão indignado que eu só falei "tá bom" e desliguei o telefone... Num conseguia nem falar com o cara!! É um absurdo você querer "dar" dinheiro pros caras e ele não estarem nem aí pra sua grana!! Eles devia se matar pra ganhar um cliente, mas não estão nem aí!!

Steve Van Halen

O foda é que eu nem conheço direito essas lojas, tenho medo de entreguar 1400 reais na mão de qualquer um, sabe!! E só de olhar o site dessas lojas já fico com um pé atrás!! Muito porco!!

mlorenzo

Pois é cara, é desse jeito mesmo!! Uma pouca vergonha dessas lojas!! Se os caras sabem que o negócio vende que nem água porque eles já não compram o triplo do que iam comprar (ou mais)!!! Essas guitarras chegam de monte na loja e vende em menos de uma semana!! Esses caras não devem gostar de dinheiro, só pode!!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Bom, vou indo dormir que 6:20 já tô de pé pra trabalhar...

Então falow!!

Valew aí pelos incentivos!!

NeoRamza
Veterano
# fev/08
· votar


Pelo menos um dia vai ter. Eu to de olho na RG1820X e acho que nunca vai aparecer por aqui.

sidcabeca
Veterano
# fev/08
· votar


cara tenha paciencia e espera chegar a Cort que tu quer, não vai na sede e compra outra guitar nao, se nao tu se arrepende. Quando eu fui comprar minha X11 eu fiz o pedido e tive que esperar quase um mês pra chegar, fiquei roendo os dedos, mas tbm quando chegou foi tudo de bom, valeu a espera.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Que loja cabaço, não importar na cor preta, uma das mais vendidas. . .

Juliano P
Veterano
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar


eu achei só uma vermelha pra vender! mas realmente ta dificil de encontrar!

be5
Veterano
# fev/08
· votar


cara, se vc quizesse msm essa guitarra, vc naum ia tah nem ai pra cor :D


eu sei pq um dia fui compra uma lah na hendrix, era uma cort x6 com floyd, pqp q guita loka mano, soh q soh tinha uma e a cor era zuada (um cinza mto feio).

pena q naum aprovaram :T (maldita seja as casa bahia!)

se naum eu ia ta mto feliz com ela, pq querendo ou naum o q importa na vida de um musico eh o som.

sem amis, abraço!

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Mano tu eh indio?? entra na internet e procura essa porra direito brother... poe busca de produto no google que uma hora voce acha uma loja.

Abrcs

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

Medite sobre essas palavras do mano Saitu:


levanta as mãos pro céu meu filho huaehuae vc não pega por questão de estética, eu não pego por questões financeiras, to crescendo o olho numa x-11 PRETA mas a verba não tá permitindo

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


be5

Cara, tem que ser nessa cor!! ehiuaehiuae...

Ou vinho ou azul!! Se não depois eu vou me arrepender, porque não irei trocar de guitarra tão cedo!!

Leblues

Cara, o pior é que essa guita é que nem nota de 50 reais perdida na rua... Você nunca acha!!

E também, não quero arriscar 1300 reais numa loja que eu não tenha certeza que é confiável. Ainda mais quando é guitarra que é uma coisa cheia de detalhes, qualquer coisinha já ferra tudo.

r2s2

Liguei na Playtech ontem, falei com um vendedor estúpido pra caráleo (Alves), e fui estúpido pra caráleo com ele também...

Ele veio com um papo de que tem que esperar e não sei o que, que demora mesmo (com um tom de muita arrogância), e aí eu falei pra ele que não importa o tempo que vai demorar porque eu só quero ter certeza que a minha encomenda está sendo feita, porque eles ficam enrolando, e enrolando mas nunca encomendam...

Aí depois que eu dei umas "carcada" nele, ele ficou mais manso e disse que ligava pra mim quando tivesse mais informações!! O problema é que eles nunca ligam!!

Mas blz!!





Eu só estou com um dilema agora:

Porque assim que eu comprar a guita eu já pretendo comprar uma Boss GT-8, então eu estava pensando se não compensaria mais comprar a GT-8 agora, e depois a guita, afinal até a guitarra ser importada eu já estarei com a grana na mão de novo!!

Será que vale a pena?

César Nascimento
Veterano
# fev/08
· votar


Não vale a pena não!!
Vc vai acordar agoniado tendo uma puta pedaleira e nenhuma guitarra do nivel dela pra tocar... Diferente de tu pegar uma X11, q da até pra tocar sem equipo mesmo. Alias isso eh um conselho, tocar com a guitarra desplugada pra ver se vc ta fazendo certo, palhetar no seco e escutar perfeitamente o som de todas as notas e talz... isso ajuda d+!!!
Abração e espero q vc consiga sua X11 o mais rápido possível!!!

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Cara nao pega pedaleira nao, com essa grana tu monta um set de pedais bem legal.

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


César Nascimento
Vc vai acordar agoniado tendo uma puta pedaleira e nenhuma guitarra do nivel dela pra tocar...

Eu pensei isso também... Só que o meu caso é ainda pior, porque eu vou olhar pra pedaleira e não terei nenhuma guitarra pra testar sequer, porque e minha antiga eu já vendi.

Leblues

Nem cara... Num tô afim de pegar pedais!! Eis os meu motivos:

1° - Não toco em show, nem banda nem nada... Toco apenas por prazer, em casa, e na casa de amigos raramente.

2° - Pedais não são nada práticos, muito menos fáceis de transportar. A pedaleira é extremamente prática e fácil de transportar. Quando eu quiser tocar, é só plugar o cabo e pronto. Já os pedais é um trabalhão da desgraça.

3° - Com essa GT-8 eu terei tudo o que eu preciso, e terei até mais do que eu preciso. Mas se eu for gastar essa grana pra comprar pedais, com certeza irão ficar faltando vários pedais que serão úteis pra mim e outros que não serão úteis mas que talvez eu queira usar, tipo Whammy e etc

4° - Depois que eu comprar a guita e pedaleira, não irei gastar mais nenhum centavo com isso. Então se eu comprar a pedaleira, terei um set fechado, mas se eu comprar os pedais ainda vai faltar uma coisa ou outra pra comprar futuramente.

5° - Pra ter uma qualidade de som legal com pedais, todos tem que ser de boa qualidade, coisa que essa pedaleira já tem, mas no caso dos pedais de boa qualidade, eles são muito caros e estourariam os 1.500 reais que estou disposta a gastar com a pedaleira.

Bom esses são os motivos.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


paciencia é uma virtude

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Frustração! Não basta apenas ter grana pra comprar um equipo =\