[frustração] Dica de guitarra :/

Autor Mensagem
Bullprick
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bullprick


Bom galera tô meio "pra baixo"...quem viu meu último tópico viu que já tinha escolhido a shecter pra comprar mas enfim aconteçeu oque eu não esperava...tinha guardado o dinheiro em um envelope dentro de uma camisa minha pra comprar a guitarra enfim

no outro dia encontro o mesmo "escondido" dentre minhas roupas e o pior de mil reais que eu havia juntado pra pegar a guita só tinha 700 no envelope,enfim algum familiar mexeu no meu guarda-roupas e achou o envelope por lá enfim...parando o drama queria saber se a guitarra Condor Sg Sc10q seria uma boa escolha com o dinheiro que me restou ou se há outras sugestões na faixa de 700 reais?

aah e desistir de comprar a guitarra?...NUNCA!


vlw abraços!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick

cara, primeiro encontre o filho da puta q roubou tua grana.
Se foi familiar, empregada, etc...!

Bullprick
Veterano
# dez/09
· votar


cara já tentei mas já deixei bem claro que da próxima vez que isso aconteçer até a avó vai pra delegacia!

enfim desconfio que foi um primo...mas não vou acusar ninguém antes de ter certeza.

paulinho pc
Veterano
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar


Bullprick

Cara...pode parecer estranho o que vou te dizer.
Vc tem irmão que usa drogas?
Se tiver,foi o cara.


edit - lí sobre o primo agora...quem frequentar a tua casa e usar,FOI O CARA!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick

mas nao deixa barato meu!
afinal, é uma guitarra q está em jogo.

Po, chama o pessoal na casa, tranca tudo, e fala q soh vao sair a hora q o fdp q roubou se acusar.

hahaha
*nao estou brincando*

Maurício M
Veterano
# dez/09
· votar


Faz como eu mata todo mundo ...

Bullprick
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

cara vim descobrir isso no dia seguinte né porque dia 23 o dinheiro tava lá, 24 e 25 não tive tempo de olhar,e no dia 26 cadê o dinheiro?

paulinho pc
não,mas estou desconfiando do meu primo que é homossexual (viadão mesmo!) porque já aconteçeu isso antes na casa do meu tio e ele estava lá...

Bullprick
Veterano
# dez/09
· votar


anyway...alguma sugestão sobre a guitarra? :D

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick

tenta descobrir se seu primo comprou um vibrador novo ou algo assim...

HAEuhUEHuEHuaH

(tbm nao estou brincando)

xD

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick
não,mas estou desconfiando do meu primo que é homossexual (viadão mesmo!) porque já aconteçeu isso antes na casa do meu tio e ele estava lá...


Então já era.
Converse com os seus pais,os pais dele,com quem tiver que falar,e diga que vc viu marcas de sapato no chão,e já sabe de quem são,e q vai a policia.
Acredito que possa aparecer meio que rapidão a tua grana.
Outra coisa,cite o acontecido na casa do seu tio.

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar


desconfiando do meu primo que é homossexual (viadão mesmo!)


foi ele,

lipe_2104
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick

Mate seu primo// E junte mais 300 pra pegar a schecter! ((:

É uma pena o que aconteceu contigo hein man! ¬¬

Abç!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick
não compre outra guitarra, vc tem o direito de ter a shecter que vc quer, oras

joga na cara de todo mundo que não vive num ambiente de ladrões, ue cedo ou tarde vai aparecer o culpado e se esse se entregar logo e devolver a grana ainda rola um "perdão", pq se esse fulano se calar agora e depois a verdade vir a tona a cobra vai fumar e o pau vai comer

diga que tem sangue frio o bastante pra matar uma pessoa a canetadas *nesse momento se dirija ao seu primo gay* ou enfiar a caneta no c* até sair tinta pela boca

nesse momento seria bom você abater um animal de pequeno/médio porte na frente de todo mundo pra impressionar, mas é melhor não maltratar nenhum animal :)

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


e não, isso não é roteiro de filme B

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, é o seguinte, o fórum todo comprou a tua briga, e ninguém vai te ajudar até você fazer de tudo para conseguir a grana, como eu faria. Você merece comprar a Schecter, então vá atrás do fdp que te roubou, e não seja conivente nem fique satisfeito com a guitarra de 700 reais, lute pelo que é seu!

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
diga que tem sangue frio o bastante pra matar uma pessoa a canetadas *nesse momento se dirija ao seu primo gay* ou enfiar a caneta no c* até sair tinta pela boca

Mas ele ia gostar. =X


Bullprick

Cara, ja disseram, tu tem direito a sua grana nao desiste nao. Se for preciso, da uma de louco e sai quebrando e batendo em todo mundo sei lá, vai na delegacia. Mas nao deixe barato nao!

Bullprick
Veterano
# dez/09
· votar


Bom to tentando fazer oque eu posso aqui,se devolverem ótimo,caso não vou ter que esperar mais ou pegar a guita com o dinheiro que eu tenho,to rezando pra esse dinheiro apareçer!

Headstock invertido
tenho uma gata e uma cadela em casa mas ambas estão grávidas =O! então descontar a raiva,só xingando pro resto da vida a pessoa que fez isso ;p

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick


cara...diga que vc já sabe quem pegou,que tem provas,e que se não devolver,vc realmente vai chamar a policia e entregar as provas.Diga que alguém viu a pessoa que vc desconfia entrar no teu quarto e que essa pessoa que viu vai testemunhar se preciso for.
O melhor nesses casos,acho q é atacar de terrorismo mesmo.
A marca de sapato no chão tbém cola.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhahaha hahahah

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


Uma que colou comigo quando cataram 20 reais meus foi falar que a webcam do note tava ligada e uma amiga viu
Se voce tiver PC com webcam no quarto, essa vai colar fácil!
Senão, insetos esmagados também causam efeito de terrorismo
Ou voce pode destruir a arvore de natal mais próxima!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Thyagw
Senão, insetos esmagados também causam efeito de terrorismo
Ou voce pode destruir a arvore de natal mais próxima!


ashasuhasuashuashuhasuashuashuashasuhasuhauhasu

Coma uma bola da árvore e engula.
Depois ameace comer as luzinhas...

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

Coma uma bola da árvore e engula.
Depois ameace comer as luzinhas...

Eu ri, e alto!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Mas na boa, sem essa de bater nos bixinho pow, afinal, não foi a bixinha que roubou a grana?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Coma uma bola da árvore e engula.
Depois ameace comer as luzinhas...

huahauhauhau....é...as luzes ligadas e depois toma um refri!!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


huahauhauhau....é...as luzes ligadas e depois toma um refri!!!
Conforme a qualidade das luzinhas não precisa nem do refri... xD

Tópico OT style ¬¬

Deza_xD
Veterano
# dez/09
· votar


Chama o CSI, SIAUUIDIS, ou junta mais 300 e compra a shecter é questão de orgulho agora \m/

OUUU...

pega os 700 e compra uma Shelter Nashville/minhahumildeopinião.

õ/

fill.zanchez
Veterano
# dez/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Headstock invertido
Bullprick
não compre outra guitarra, vc tem o direito de ter a shecter que vc quer, oras

joga na cara de todo mundo que não vive num ambiente de ladrões, ue cedo ou tarde vai aparecer o culpado e se esse se entregar logo e devolver a grana ainda rola um "perdão", pq se esse fulano se calar agora e depois a verdade vir a tona a cobra vai fumar e o pau vai comer

diga que tem sangue frio o bastante pra matar uma pessoa a canetadas *nesse momento se dirija ao seu primo gay* ou enfiar a caneta no c* até sair tinta pela boca

nesse momento seria bom você abater um animal de pequeno/médio porte na frente de todo mundo pra impressionar, mas é melhor não maltratar nenhum animal :)


quanta bobeira!!! só positivei porque ri pacas aqui xD

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Cara que situação merda!

kbza
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick
Bah man, que foda, mas aí, mete pressão na pessoa que você acha que fez isso.

É foda, já aconteceu de me roubarem em casa, minha mãe ainda por cima, botei uma pressão do caramba, até que ela me devolveu o dinheiro e ainda veio com um papo assim: "achado não é roubado!". =/

Slave of hell
Veterano
# dez/09
· votar


começa a trancar seu guarda-roupas a partir de agora,ou usa poupança no banco...q viadin safado cara...como ele sabe q tem grana na sua roupa?...vcs ja?....hum...c sabe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [frustração] Dica de guitarra :/