Video - Alan Domingues - Covers

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alan_Domingues


http://www.4shared.com/account/file/37618579/409b5d2/Alan_-_Medley_-_Y ou_Tube.html?sId=sScn9v4BTH5iFx2q

http://br.youtube.com/watch?v=1Mr6WHhaFL0



Como a bosta do You Tube não esta querendo mais upar aqui em casa coloquei no 4shared. No link tem como baixar e assistir direto o video (apenas 1 minuto de video acho). Coments ae galera.

São 5 músicas:

Dream Theater - As I Am
Steve Vai - The Attitude Song
Vinnie Moore - Rain
Joe Satriani - Summer Song
John Petrucci - Glasgow Kiss

Hoje acordei com vontade de tocar guitarra, reparem que estou até de pijama ainda, então resolvi gravar para a galera ae. E regravei o solo da As I Am com o relógio ao lado porque os gringos falaram que era fake.

Eu conseguindo postar no You Tube coloco o link aqui tambem.

Abraços e assistam. Quero 10 páginas. hehehe

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
A noite eu vejo..e comento sem falta!
a net aki agora ta mais dificil q subir pra baixo

FelipeMassa
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
vou ver esses 15 videos aí a noite tambem, mas começa a rezar, pq se eu achar algum erro vc tá F**** hehehe

Ahh, ve se comenta o video da garotada aí tambem, só vc quer que os outros assistam o seu.. po!

abs

nobre
Veterano
# fev/08
· votar


Posta o "current folder sharing link", cliquei nesse link de cima e abriu a minha conta

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


nobre

É mesmo podes crer.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


http://www.4shared.com/account/file/37618579/409b5d2/Alan_-_Medley_-_Y ou_Tube.html?sId=sScn9v4BTH5iFx2q

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


FelipeMassa

Eu sempre comentei e comento, só que não consigo ouvir tudo do forum.

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


FRIIITOO!!!


haha brincadeira, mas pena que a camera estraga o som, fica mto ruido

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
E regravei o solo da As I Am com o relógio ao lado porque os gringos falaram que era fake.

Relógio fake do Della Vesga num vale não!

hehe

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
achei que deu umas escapadas no The attitude songs... e faltou um pouco mais de sei lá...emoção mesmo em Rain...

Mas voce toca pra caralho...é um grande incentivo pra mulekada aki do forum

pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Dream Theater - As I Am
Steve Vai - The Attitude Song
Vinnie Moore - Rain
Joe Satriani - Summer Song
John Petrucci - Glasgow Kiss



foi até metade do rain

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


pacificpoker

Tem que baixar o arquivo. Ou assistir no You Tube



Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...

Não são escapadas e sim não tocar com alavanca, tinha comentado com o 22222 oirartnoc oa. Tem horas que eu tenho que esperar ou "inventar" por falta mesmo de alavanca, o resto acredito que ficou linkado com a outra guitarra da bt que não estava muito legal não, apenas gravei a minha, peguei uma BT com a outra guitarra inclusa. Valeu por assistir.

r2s2

O relógio é para os gringos do You Tube que alegaram ser falso meu video de As I Am

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Pronto agora tudo certinho.

Ufa !

Rafa_XD
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Cara, faz anos quando eu ouvi vc tocando steve morse, fiquei muito espantado! Muita técnica, precisão... Nunca cheguei a trocar idéia com vc mas fica ai meus parabens que não dei a anos atras!
Grava mais hein??!

Rafa_XD
Veterano
# fev/08
· votar


Alan da onde vem o timbre? xD
Muitoo bommm! Parabens novamente!

pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
todas as musicas tão com a msma regulagem? n né?

marcioguita
Veterano
# fev/08
· votar


show! ;)

Leo_FS
Veterano
# fev/08
· votar


cuidado com alguns bends desafinados.

De resto, impecavel. Ahh , qdo for tocar Satriani lembra que Satriani nao eh petrucci e ele nao gosta de palhetar . Prefere ligados . Entao pra ficar mais fiel vc devia usar mais ligados em vez de palhetar .

Raissamus
Veterano
# fev/08
· votar


Toca pra caralho!
Percebi alguns delizes bem de leve no As I Am, nada de mais, talvez nem erros sejam, mas divergências em relação ao original que soaram diferentes ao meu ouvido. Tive a impressão de alguns bends fora durante a Glasgow Kiss, posso estar enganado. De resto, ficou tudo muito bom mesmo, meus parabéns, não toco isso nem de longe!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Parabéns cara muito foda.


Nada me deixa mais puto na net do que esses gringos filhos da puta falando que seus vídeos são fake.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


Técnica ótima, show \o

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Rafa_XD

Muito obrigado meu velho. Valeu mesmo.

Guitarra OLP John Petrucci ligada direto em uma placa de som onboard com o plugin Guitar Rig 3.

pacificpoker

Sim, todas estão. Timbre diretão do Guitar Rig 3 sem alteração nenhuma.

marcioguita

Valeu cara.

Atum Bluesman

Concerteza. Os gringos só vão lá para escrever besteiras. Porem tem muitos que vão lá e elogiam sim.

Leo_FS
Raissamus

Valeu por assistirem, e os bends são em outro departamento. hehehehe. Depois do estresse comentar bend virou sinônimo de brincadeira. Se estão falando sério eu aceito de boa, se for brincadeira estamos ae.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Leo_FS

O lance inicial não seria mesmo o "cover" e sim o Alan Domingues tocando essas músicas saca ? Por isto palhetei tudo, sempre toquei palhetando, foi uma idéia inicial nos meus estudos mesmo. Ao vivo e com wha wha eu faço ligados.

Saitu

Valeu mesmo.

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues

É isso ai. Vou abandonar a guitarra! :p

Mto bom cara, como td que vc posta. Reparei uns errinhos de leve em algumas musicas, mas nada que comprometesse.
Técnica perfeita, pegada foda.
Bem que eu queria acorda e sai tocando bem assim heuehuhe

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


diwillo

Valeu, mais foi isto mesmo, acordei e fui para a guitarra, nada de esquenta nada, tudo no osso mesmo. Mostrar que geral erra, mostrar que tem como tocar de tudo, tudo normal. Mostrar naturalidade mesmo.

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


Queria ter uma palhetada assim......
Mas desde que eu fudi minha mao direita e tive que operar a minha mao nunca mais foi a mesma, ela ficou mto "presa"...so sad

Deji
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues

Puta que pariu tecnica do caralho!

sidcabeca
Veterano
# fev/08
· votar


caramba mandou bem! tu tem um motorzinho na mão direita? palhetada muito boa, meus parabéns!

Leo_FS
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
nao sei do que falou de bends de zuacao ate pq nao estou a par de nada . Oq falei eh serio mesmo .. alguns bends nao alcancaram a nota certa. nao interprete como nada alem disso hehehe

Ahhh qto a questao da palhetada , acho bacana entao colocar sua personalidade .. vc parece fan de carteira do petrucci e provavelemtne herdou as palhetadas dele . Entao bacana vc usar . Eh que soa estranho hehe massss como ja falei tirando os bends ta tudo MUITO bom. EXCELENTES vibratos , tecnica nem se fala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Alan Domingues - Covers