Autor |
Mensagem |
Leo_FS Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues Deixa eu te perguntar uma coisa .. duvida que tenho qdo vejo seus videos : sua mao direita parece MUITO tensionada heheh .. vc sente dores nela ??
|
wcpm Veterano |
# fev/08
· votar
Bom em primeiro lugar queria dizer que curto muito suas gravações. Manda bem demais. Em segundo lugar como você disse que tinha acabado de acordar fiz uma observação... Que vida boa hein, ta mostrando o relógio em um dos vídeos e são mais 15 hrs. Tu acorda tarde pra kct hein. Eeee vida boa... hehehehehe
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues,
Gostei das musicas, parabens! está com uma técnica muito boa. Acho que poderia ter colocado uma BT na The Attitude Song. Na musica Vinnie Moore - Rain, vc desafinou bem de leve. Na summer song, deu uma esgasgada ali no meio daquele bilhão de nota hehe. Eu to ligado que se vc quiser vc toca nota por nota perfeitamente, sei que foi só uma gravação rápida e tal. A rising force do gordo está perfeita no acid. abs
|
Raissamus Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues
Nem brinquei com os bends, mas não tem nada de mais mesmo não, a meu ver foi algo bem pontual no vídeo, só em um momento mesmo.
Mas se vc quiser, eu brinco com os vibratos pra completar a duplinha!
|
sou ruim e vc Veterano |
# fev/08
· votar
parabéns cara!!! Valeu por sempre estar postando teus videos aqui...todos demais!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Raissamus
Beleza, mais se for na música do Steve Vai os bends todos são no estilo alavanca então foram propositais mesmo.
FelipeMassa
The Attitude Song tem BT, são 2 guitarras tocadas, e linha do Steve Vai. Faça o download dela original para dar uma sacada nela.
sou ruim e vc
Concerteza, sempre vou postar sim.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Leo_FS
Olha, nunca senti dor. Toco a 10 anos e nunca senti dor alguma.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
Deji
E cade os seus videos ae Jedi, posta ae, nem que seja para passar no MSN. FLW
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
muito bom muita técnica!!!!!!parabéns!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
filipe p marcato
Valeu rapaz !
|
Acid Rain Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues
É isso ai cara! Muito Foda o vídeo! Parabéns!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Acid Rain
Valeu veio, vão ter mais, é só eu ter paciência hehehe
|
rafagg Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues fla kra...como tah a vida d casado hehehe? pow mt phoda esse teu vídeo kra ta tokandu bagarai..hehehe um dia chego lá
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
rafagg
Muito bom casar, indico para todos que realmente queiram compartilhar uma vida a 2 mesmo.
Valeu por assistir mano, abraços !
|