Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08 · Editado por: Alan_Domingues
http://www.4shared.com/account/file/37618579/409b5d2/Alan_-_Medley_-_Y ou_Tube.html?sId=sScn9v4BTH5iFx2q
http://br.youtube.com/watch?v=1Mr6WHhaFL0
Como a bosta do You Tube não esta querendo mais upar aqui em casa coloquei no 4shared. No link tem como baixar e assistir direto o video (apenas 1 minuto de video acho). Coments ae galera.
São 5 músicas:
Dream Theater - As I Am Steve Vai - The Attitude Song Vinnie Moore - Rain Joe Satriani - Summer Song John Petrucci - Glasgow Kiss
Hoje acordei com vontade de tocar guitarra, reparem que estou até de pijama ainda, então resolvi gravar para a galera ae. E regravei o solo da As I Am com o relógio ao lado porque os gringos falaram que era fake.
Eu conseguindo postar no You Tube coloco o link aqui tambem.
Abraços e assistam. Quero 10 páginas. hehehe
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues A noite eu vejo..e comento sem falta! a net aki agora ta mais dificil q subir pra baixo
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues vou ver esses 15 videos aí a noite tambem, mas começa a rezar, pq se eu achar algum erro vc tá F**** hehehe
Ahh, ve se comenta o video da garotada aí tambem, só vc quer que os outros assistam o seu.. po!
abs
|
nobre Veterano |
# fev/08
· votar
Posta o "current folder sharing link", cliquei nesse link de cima e abriu a minha conta
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
nobre
É mesmo podes crer.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
http://www.4shared.com/account/file/37618579/409b5d2/Alan_-_Medley_-_Y ou_Tube.html?sId=sScn9v4BTH5iFx2q
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
FelipeMassa
Eu sempre comentei e comento, só que não consigo ouvir tudo do forum.
|
Levy Fialho Veterano |
# fev/08
· votar
FRIIITOO!!!
haha brincadeira, mas pena que a camera estraga o som, fica mto ruido
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues E regravei o solo da As I Am com o relógio ao lado porque os gringos falaram que era fake.
Relógio fake do Della Vesga num vale não!
hehe
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues achei que deu umas escapadas no The attitude songs... e faltou um pouco mais de sei lá...emoção mesmo em Rain...
Mas voce toca pra caralho...é um grande incentivo pra mulekada aki do forum
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues Dream Theater - As I Am Steve Vai - The Attitude Song Vinnie Moore - Rain Joe Satriani - Summer Song John Petrucci - Glasgow Kiss
foi até metade do rain
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
pacificpoker
Tem que baixar o arquivo. Ou assistir no You Tube
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Rapha_krust...
Não são escapadas e sim não tocar com alavanca, tinha comentado com o 22222 oirartnoc oa. Tem horas que eu tenho que esperar ou "inventar" por falta mesmo de alavanca, o resto acredito que ficou linkado com a outra guitarra da bt que não estava muito legal não, apenas gravei a minha, peguei uma BT com a outra guitarra inclusa. Valeu por assistir.
r2s2
O relógio é para os gringos do You Tube que alegaram ser falso meu video de As I Am
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Pronto agora tudo certinho.
Ufa !
|
Rafa_XD Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues Cara, faz anos quando eu ouvi vc tocando steve morse, fiquei muito espantado! Muita técnica, precisão... Nunca cheguei a trocar idéia com vc mas fica ai meus parabens que não dei a anos atras! Grava mais hein??!
|
Rafa_XD Veterano |
# fev/08
· votar
Alan da onde vem o timbre? xD Muitoo bommm! Parabens novamente!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues todas as musicas tão com a msma regulagem? n né?
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
show! ;)
|
Leo_FS Veterano |
# fev/08
· votar
cuidado com alguns bends desafinados.
De resto, impecavel. Ahh , qdo for tocar Satriani lembra que Satriani nao eh petrucci e ele nao gosta de palhetar . Prefere ligados . Entao pra ficar mais fiel vc devia usar mais ligados em vez de palhetar .
|
Raissamus Veterano |
# fev/08
· votar
Toca pra caralho! Percebi alguns delizes bem de leve no As I Am, nada de mais, talvez nem erros sejam, mas divergências em relação ao original que soaram diferentes ao meu ouvido. Tive a impressão de alguns bends fora durante a Glasgow Kiss, posso estar enganado. De resto, ficou tudo muito bom mesmo, meus parabéns, não toco isso nem de longe!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues Parabéns cara muito foda.
Nada me deixa mais puto na net do que esses gringos filhos da puta falando que seus vídeos são fake.
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
Técnica ótima, show \o
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Rafa_XD
Muito obrigado meu velho. Valeu mesmo.
Guitarra OLP John Petrucci ligada direto em uma placa de som onboard com o plugin Guitar Rig 3.
pacificpoker
Sim, todas estão. Timbre diretão do Guitar Rig 3 sem alteração nenhuma.
marcioguita
Valeu cara.
Atum Bluesman
Concerteza. Os gringos só vão lá para escrever besteiras. Porem tem muitos que vão lá e elogiam sim.
Leo_FS Raissamus
Valeu por assistirem, e os bends são em outro departamento. hehehehe. Depois do estresse comentar bend virou sinônimo de brincadeira. Se estão falando sério eu aceito de boa, se for brincadeira estamos ae.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Leo_FS
O lance inicial não seria mesmo o "cover" e sim o Alan Domingues tocando essas músicas saca ? Por isto palhetei tudo, sempre toquei palhetando, foi uma idéia inicial nos meus estudos mesmo. Ao vivo e com wha wha eu faço ligados.
Saitu
Valeu mesmo.
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues
É isso ai. Vou abandonar a guitarra! :p
Mto bom cara, como td que vc posta. Reparei uns errinhos de leve em algumas musicas, mas nada que comprometesse. Técnica perfeita, pegada foda. Bem que eu queria acorda e sai tocando bem assim heuehuhe
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
diwillo
Valeu, mais foi isto mesmo, acordei e fui para a guitarra, nada de esquenta nada, tudo no osso mesmo. Mostrar que geral erra, mostrar que tem como tocar de tudo, tudo normal. Mostrar naturalidade mesmo.
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
Queria ter uma palhetada assim...... Mas desde que eu fudi minha mao direita e tive que operar a minha mao nunca mais foi a mesma, ela ficou mto "presa"...so sad
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues
Puta que pariu tecnica do caralho!
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
caramba mandou bem! tu tem um motorzinho na mão direita? palhetada muito boa, meus parabéns!
|
Leo_FS Veterano |
# fev/08
· votar
Alan_Domingues nao sei do que falou de bends de zuacao ate pq nao estou a par de nada . Oq falei eh serio mesmo .. alguns bends nao alcancaram a nota certa. nao interprete como nada alem disso hehehe
Ahhh qto a questao da palhetada , acho bacana entao colocar sua personalidade .. vc parece fan de carteira do petrucci e provavelemtne herdou as palhetadas dele . Entao bacana vc usar . Eh que soa estranho hehe massss como ja falei tirando os bends ta tudo MUITO bom. EXCELENTES vibratos , tecnica nem se fala
|