Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ ficar mais grave e aguentar mais distorção sem chiar Bom, talvez eu faça isso, mas quanto a distorção, eu nunca uso
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc tex mex da fender eh mais do q ótimo pra som limpo! vc deve achar por uns 300 reais o kit com os 3!
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Ah é? E ele deixa o som da guitarra mais "fender"? eheheh
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc eu uso tex mex..adoro som limpo e com pouco drive...! da uma olhada na jam q vc fez..eu gravei usando eles! no começo do solo usei os captadores do braço e meio junto..dps na segunda parte o captador do braço!
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P ok.. Qual a sua guitarra?
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc fender mexicana... nao deve ser mto diferente de shelter! a fender deve ganhar nas tarrachas e a captação só! no caso da minha mexicana!
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P É as madeiras são as mesmas....
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Cara, acabei de escutar o solo... Me amarrei no som.... Acho q vou ver esses tex mex... Então a Guita ficaria assim>
Corpo: Alder
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Ponte: Original da Shelter
Tarrachas: Condor com trava
Captação: Fender Tex Mex
Escudo eu deixaria vintage então
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc vai ficar uma guitarrona..sem duvida! mas só lembrando q o Tex mex eh um single coil msm..tem um brilho maravilhoso! e excelente pra som limpo e blues! mas se for tocar coisa pesada..ele naum eh mto legal! Eu toco hendrix , rolling stones, led etc com ele..e acho q só trocaria ele pelos custom shop 69..q deve custar uns 700!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc O Curly aki do forum..tem tex mex tb..e tem bastante experiencia com som limpo d strato.. ele deve saber te dar umas ideias boas!
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P mas só lembrando q o Tex mex eh um single coil msm..tem um brilho maravilhoso! e excelente pra som limpo e blues! é td o q eu preciso
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc entao vc vai curtir eles sim! eu num sei comprar eles com os nacionais que falaram aki pra vc! entao nao to querendo fazer sua cabeça e tal hehe! mas vc ouviuo timbre deles na minha jam!... se vc quer aquilo..entao ta ótimo! espero q vc consiga o som q quer!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc Juliano P
Galera, eu continuo indo nos Stellfner, apesar de achar os Tex Mex um pouco melhores...
O problema é o orçamento do Grimc. Esse trio aí, pelo menos aqui no RJ, tá por 400 a 500 reais... mas, sem dúvida nenhuma, são caps foda.
Agora, uma guitarra SST 62 vale de 400 a 500 reais, tenho uma, comprei nova por 420 reais. Po, quando eu pus os caps, eu pensei assim... "Po, não vou botar os caps que valem mais do que a própria guitarra, mesmo sendo boa, isso n tem sentido pra mim, se for assim guardo mais grana e compro uma fender mex, e dps vo turbinando aos poucos"
Agora, se vc tiver a grana e achar que vale a pena, vai nessa sim cara, pq os captadores são bons.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ eh..eu disse pra ele q nao conheço as outras marcas msm.. só dei uma sugestao.. mercado livre eles saem por 325 eu acho! mas valeu por pela ajuda ai! nao conheço mtos desses outros caps! eu e o Grimc agradecemos! :D
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
Vc deu uma ótima sugestão. Eu falo dos Stellfner pq pus na minha e fiquei satisfeitão rsrsrsrs
Mas por 300 reais, se achar, eu tb acho que vale a pena !!!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ eh valeu amigo! vamo esperar pra ve q q o Grimc resolve hehe! abraçãoo veio!
|
Grimc Veterano |
# fev/08 · Editado por: Grimc
· votar
thmenezes_RJ Eu paguei 650 na minha, ehehehe, em 2005. Acho q vou ver esses texmex, até por que, captação fender é fender né?
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc
Se o orçamento é curto, procure alternativas, mas se dá p pagar vai de fender ou seymour duncan!!
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
BaNdAiD Se eu achar por até 450 o trio texmex eu levo sim...
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Então, pelo q vcs falaram eu já tenho algumas opções:
Guitarra: Grimc 62 Vintage Custom Guitar (ehehe, mudar o nome da guita é foda, eheehe)
Descrição: A guitarra Grimc 62 Vintage Custom Guitar é uma guitarra originalmente da marca SX modelo SST62, mas que foi modificado pelo Grimc, guitarrista do projeto solo Banda Bebedores de Limonada. É uma guitarra para destro com cordas invertidas, adaptada para poder ser usada pelo guitarrista Grimc, que canhoto, já se acostumou a tocar com a guitarra ao contrário. Seus três captadores foram escolhidos especialmente para blues. O madeiramento é o mesmo de guitarras famosas. E por um custo baixo
Específicações:
Opção 1:
Corpo: Alder Braço: Maple Escala: Rosewood Captação: Malagoli Escudo Preto Knobs Pretos Pintura Preta Ponte Original da SX Tarrachas Condor com Trava
Opção 2:
Corpo Alder Braço Maple Escala: Rosewood Captação: Stellfner Ponte: Original da Shelter Tarrachas: Condor com Trava Escudo Preto Knobs Pretos
Opção 3:
Corpo: Alder Braço: Maple Escala: Rosewood Captação: Fender Texmex Ponte: Original SX Tarrachas: Condor com Trava Escudo: Original (economizava pra poder comprar os caps) Knobs Originais
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
upzinho normal
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Tem mais alguma opção de cap boa?
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
tb tenho uma dessa mas ainda nao penso em troca nada
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
apenha A uma semana atrás eu também não pensava em trocar nada nela...
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
meu caso eh mais pq to aprendendo ainda e meu pai naum vai gastar dinheiro com isso
mas pega nada, dah pra se vira bem com a guita
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Revivendo o tópico...
Olha só o que eu acabo de achar no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172246376-guitarra-strato-sx-ss t62-captaco-seymour-duncan-e-muito--_JM
Que isto sirva de reflexão.
|