Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
http://www.4shared.com/file/36637688/72046f50/Felipe_Rinke_-_Stairway_ to_Heaven_Solo_Cover.html
falae galera...gravei hoje.
Opiniões, críticas, efim...são sempre bem vindos.
=))
Abraços a todos.
PS : Esse solo é fantástico.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
Baixando aqui cara...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Nem preciso dizer que está otimo...
Pra quem sola bem, essa musica é o paraiso aheuhauehaue
Dá pra viajar ahuehaue
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
Mts sabem que esse solo eh facil pra vc... mas ta de parabéns pq tocou certinho, com pegada e esse solo eh mt foda!... vale mais q todos covers do gordo que vc ja gravou, na boa...
|
Guitar_L Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca Muito bom mano Cueca! =DDD Só escorregou um pouquinho no tempo numas partes, mas ficou muito foda \m/ Usou que equipo pra gravar? timbrão O.o Abraços
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
alexdiffer =))
Nem preciso dizer que está otimo...
Pra quem sola bem, essa musica é o paraiso aheuhauehaue
Dá pra viajar ahuehaue
Mas confesso que odeio os improvisos do Page nessa música.
uhauhauhauhauh
valew aí!!
_FrEd_
Mts sabem que esse solo eh facil pra vc... mas ta de parabéns pq tocou certinho, com pegada e esse solo eh mt foda!... vale mais q todos covers do gordo que vc ja gravou, na boa...
HUHauhauhauhaua...valew cara.
Guitar_Luppi Muito bom mano Cueca! =DDD Só escorregou um pouquinho no tempo numas partes, mas ficou muito foda \m/ Usou que equipo pra gravar? timbrão O.o Abraços
Valew aí cara...usei minha ibanez e o meu v-ampire.
=)
Escorreguei no tempo ? Só tem uma partezinha que é chata o tempo, aquela depois da sequencia de bends...fora isso ta tudo dentro do beat original.
Abração!
^^
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
quotou errado... eu nao sou o alexdiffer haeuhaeuaheuah
|
Guitar_L Veterano |
# fev/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Homem Cueca Escorreguei no tempo ? Só tem uma partezinha que é chata o tempo, aquela depois da sequencia de bends...fora isso ta tudo dentro do beat original. Sim sim, à essa parte eu me referia ^^ Essa parte é chatinha mesmo =D Tah cada vez ficando mais foda man ;) Pegada excelente. Abraços
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Rá! Apelou para um clássico!
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao nuss...foi mal!!
uhuheaueuauehauheau
quotei errado mesmo!
Guitar_Luppi Sim sim, à essa parte eu me referia ^^ Essa parte é chatinha mesmo =D Tah cada vez ficando mais foda man ;) Pegada excelente. Abraços
Mesmo assim não ficou fora do beat. Oque talvez voce esteja estranhando é a bateria. Na original o Bohamm faz uma virada ensurdecedora que cobre a guitarra do page e nessa BT é uma viradinha xoxa sem graça!
Vou até reconferir aqui com a original pra ver se é isso mesmo. Mas tenho quase certeza que ta no beat certo.
=))
marcio_zav Rá! Apelou para um clássico!
=DDD
Led é true!
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
Foda mesmo, mas toda vez que vejo esse nome me lembro daquele vídeo do clapton, jeff e o page tocando essa música, os caras socorrendo o page no meio do solo, muito doido huaha.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
Nem vou elogiar, pois é chover no molhado =D
mas o timbre poderia ser mais rasgado ( só pra criticar =PP )
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca Realmente ficou muito bom...
ainda nao conhecia esse solo, mais a respeito melodico e execucao é nota 10 pra mim melhor so o original hehe
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
ainda nao conhecia esse solo
O.o
|
Guitar_L Veterano |
# fev/08
· votar
ainda nao conhecia esse solo
O.o (666) =O
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav acho ki me expressei mal hehehe
Homem Cueca Tem msn?
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Matheuss Foda mesmo, mas toda vez que vejo esse nome me lembro daquele vídeo do clapton, jeff e o page tocando essa música, os caras socorrendo o page no meio do solo, muito doido huaha. huahuauhauhauha
Valew aí cara.
alexdiffer Realmente ficou muito bom...
ainda nao conhecia esse solo, mais a respeito melodico e execucao é nota 10 pra mim melhor so o original hehe
Obrigadao rapaz...pow, mas não conhecer esse solo é heresia cara!
tenho msn sim...
fcrinke é do hotmail
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
toga bagarai mesmo! parabens!
mas apesar de eu ser mto fan de zeppelin, eu gosto mais dos seus covers do gordo sueco o.o axo q eh pq impressionam mais pela dificuldade, nao sei...
o timbre fico um poco mais agudo do q o do titio page, mas tbm pudera, vc ta de strato vamp e amp behringer em linha?
abraços, exelente gravação! parabéns
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Lak Lak toga bagarai mesmo! parabens!
mas apesar de eu ser mto fan de zeppelin, eu gosto mais dos seus covers do gordo sueco o.o axo q eh pq impressionam mais pela dificuldade, nao sei...
o timbre fico um poco mais agudo do q o do titio page, mas tbm pudera, vc ta de strato vamp e amp behringer em linha?
abraços, exelente gravação! parabéns Valew aí cara...
=)
Cara, eu achei que ficou faltando alguns agudos ainda pra chegar no timbre do Page na música original. Escuta ela...é bem ardido o timbre dele.
Nem to de strato não...é a Ibanez mesmo. Eu não tenho V-Amp...uso só o meu V-ampire, que é o meu amp.
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
muito bom mano, tá mostrando raiz no classic rock, bends, vibrato, tudo em cima cara !
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca aah ta! entao eu tinha confundido mesmo o amp com o vamp iasheia mal
po eh q nao sei, da pra um timbre ser encorpado e ardido ao mesmo tempo? haiuhesiusahue essa eh a impressao q eu tenho do page o.o
mas de q q jeito, parabens de novo, mto foda
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca Parabéns nobre ceroula!! Solo fiel ao original, que eh muito bom por sinal, timbre impecável também. Sem pontos negativos.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
Ae cara timbrasso vintage, lembrando muito o do Mr.Page.
show de bola
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Curly muito bom mano, tá mostrando raiz no classic rock, bends, vibrato, tudo em cima cara ! Valew aí !! =))
Não tem como negar as raízes...cresci ouvindo Iron Maiden, Malmsteen, Led Zeppelin, VH, Eric Clapton e Yes.
Lak Lak aehaehaehaehaehaehaha
22222 oirartnoc oa Parabéns nobre ceroula!! Solo fiel ao original, que eh muito bom por sinal, timbre impecável também. Sem pontos negativos. Obrigadão rapaz!
thmenezes_RJ Ae cara timbrasso vintage, lembrando muito o do Mr.Page.
show de bola =DD
Valew...fico feliz em ter lembrado um pouco o timbre do Page.
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
fico melhor q o do black dog q postaram no forum a uns dias uuhuhuhuhiuhiiuhiuhiuhiuhi mto bacana
|
Felipe Martins Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
meus parabéns! toca muito bem =D to tentando esse solo!
abraço!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
E I am a Viking, nao vai gravar nao, puto!? =P
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
mto foda!!!!
será q vc num interessava em gravar whole lotta love?
sou doido pra ver alguém fazendo um cover descente dessa música e acho q vc eh mais do que capaz de fazer isso.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
Muito bom... timbre, pegada, execução... fia da mãe... você está passeando bem por todos os estilos, fico feliz que tenha se desvinculado um pouco de Maumistin.
Você tem humildade rapá, aceita comentários negativos na boa, entende e melhora... merece ir longe, espero que encontre a Cort logo.
Parabéns.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Mandou MUITO bem, man!
Parabéns. Ótimos bends e vibratos.
Abraço!
|