Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Pqp
Mando muito bem...Parabens cara.
|
marcelo2711 Veterano |
# fev/08 · Editado por: marcelo2711
· votar
Homem Cueca esse solo é um espetáculo. A execução achei legal =D só achei um pouquinho agudo mas fico muito bom. se pode me passar a BT?
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Valew aí galera...to meio sem tempo agora mas depois eu comento com cada um.
=)
Abração a todos.
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
matheno fico melhor q o do black dog q postaram no forum a uns dias uuhuhuhuhiuhiiuhiuhiuhiuhi mto bacana uhauhauh
valew cara...quem gravou black dog??
Felipe Martins meus parabéns! toca muito bem =D to tentando esse solo!
abraço!
Valew cara...esse solo é fantástico, senso melódico incrível. Tira ele direitinho e grava pra gente conferir também!
;-)
Abraço.
marcio_zav E I am a Viking, nao vai gravar nao, puto!? =P
Vou sim, mas não agora puta...auheauhehuaheahueuaeuauea
Agora eu não quero, ta mole.
:-PPP
MarcosBorba mto foda!!!!
será q vc num interessava em gravar whole lotta love?
sou doido pra ver alguém fazendo um cover descente dessa música e acho q vc eh mais do que capaz de fazer isso.
Boa pedida...vou ver! ^^
valew cara.
Nick_Oliveri_Guitar Muito bom... timbre, pegada, execução... fia da mãe... você está passeando bem por todos os estilos, fico feliz que tenha se desvinculado um pouco de Maumistin.
Você tem humildade rapá, aceita comentários negativos na boa, entende e melhora... merece ir longe, espero que encontre a Cort logo.
Parabéns.
=)) Obrigado Prof.Charles Xavier!!
huauhauhhauha, logo logo vou pegar a Cort...e tomara que a GAS não vá longe...a LTD EC-400 ta me assombrando O_o
lespaulbabilon Mandou MUITO bem, man!
Parabéns. Ótimos bends e vibratos.
Abraço!
Valeww rapazz... ^^
|
alexandrememphis Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca O solo está muito bom, parabéns. E o Black Dog gravou "Stairway to heaven": http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/179804/ :)
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca Muito boum cara, tu reproduziu fielmente o timbre original, quanto a execucao, soh escorregou num lickzinho no meio do solo mas fora isso ficou muito, mas muito bom mesmo. Parabens!
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
alexandrememphis Valew cara... ahhh siim...agora entendi, eu ouvi o solo dele. =))
Leblues Muito boum cara, tu reproduziu fielmente o timbre original, quanto a execucao, soh escorregou num lickzinho no meio do solo mas fora isso ficou muito, mas muito bom mesmo. Parabens! Obrigado.
O timming daquele lickzinho é chatinho, vou regravar hoje com um timbre melhorzinho e corrigir esse errinho.
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/08
· votar
Homem Cueca
Ficou muito bom!!!
e já q vai regravar pq não regrava a versão do zakk wylde? =P
|