Felipe Rinke (Eu) - Stairway to Heaven Solo (em HD \o/)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/11


http://www.youtube.com/watch?v=Znc5NZ8AMzA



Aeeee galera, gravei esse solo pela produtora de um grande camarada meu, gravamos apenas para fazer alguns testes e acabou ficando bem legal o resultado da coisa toda.


Quem puder ver e comentar \o/


Equips
Guitarra Condor CPR Pro II (captação Surh Doug Aldrich)
Amp Laney TF-300

Camera: HD1000
Audio guitarra: Zoom H2



Abração galera!!!!

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Pra variar sempre mandando bem.Ficou bacana pra caramba.Forte abraço !!!

caioomsn
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom cara, curti principalmente o timbre. Parabéns aí.

Abç

GustGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Nem vi ainda, mas que bom que voltou a postar esses videos, todos são muito bons!

bruno33
Veterano
# jan/11
· votar


Cara ta daora pra caramba, muito louco mesmo.

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom, imagem super nítida, som ótimo! E que guita linda hein?

Show de bola!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Bom pacas! Esse Zoom capta que é uma beleza!!!

Parabéns e vê se não some pô!!!!!!!

Abs

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


Eta vi agora, Zoom H2!

Eu quase peguei essa criança, mas resolvi ter mais paciencia e pegar logo a H4n (tesão!!!), pra matar dois coelhos com uma paulada só: mic condenser + interface de áudio.

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Parabéns e vê se não some pô!!!!!!!

Abs




(2)

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Puts nem assisti em 1080 pq fiquei com medo!! o/
720 ja ficou bom ótimo!!! E falar que o som fico demais é chover no molhado, hehe!! Toca pra dedéu!! Muito bacana!!
Boa!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Você pra mim... é problema seu!

Apareceu a margarida? Que férias longas em fófis? aehuaehuae

Agora falando sério, esse é o seu melhor trabalho com banda, na minha opinião. Muito consistente e vintage, só precisa melhorar os bends e vibratos.

:D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Essa biba podia estar aí quando fizemos o clipe da secret... :(

Ia ficar foderoso!

Tsgk
Veterano
# jan/11
· votar


otimo execução! mas cabe entre nós, esse solo é fácil de tocar e ao mesmo tempo é um dos mais geniais que da historia. faz um video do solo do blackmore em burn :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Homem Cueca
faz um video do solo do blackmore em burn :D

hehe faz o vídeo daquela treta que você fez no teclado da burn

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Homem Cueca muito bom,profissional,fiquei de cara com essa qualidade da imagem tambem,parabens

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


Homem Cueca

Muito bom, cara! Gostei do timbre ''fino'', que deu aquela cara vintage pro solo. A execução também está muito boa!

Abraço

Edit: Cara, tu que é de São José dos Campos, tu conhece o Ronaldo da Alien Amps? Ele faz os amps Alien Rocket que, todos que tem, dizem ser de extrema qualidade o som e muito bem construídos.

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Muito legal cara!
Tanto o Aúdio como o Video.
Parabéns!



Abraço!!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy
Pra variar sempre mandando bem.Ficou bacana pra caramba.Forte abraço !!!
Valeu cara!!

caioomsn
Muito bom cara, curti principalmente o timbre. Parabéns aí.

Abç


Opa, obrigado...cara, timbre é uma coisa que eu sou chato. Sempre estou buscando o melhor timbre pra cada caso, mesmo o equipamento sendo limitado. Acho que o segredo é esse, fuçar o máximo que o seu equipamento pode dar.


GustGuitar
Nem vi ainda, mas que bom que voltou a postar esses videos, todos são muito bons!
Opa, voltei sim!! logo gravo mais um!!

bruno33
Cara ta daora pra caramba, muito louco mesmo.
Valeusssss...tito lemos
Muito bom, imagem super nítida, som ótimo! E que guita linda hein?

Show de bola!


Haha, valeu cara!!

MauricioBahia
Bom pacas! Esse Zoom capta que é uma beleza!!!

Parabéns e vê se não some pô!!!!!!!

Abs

haaha Relaxa, estou voltando a postar aos poucos. ^^

Valeusss...tito lemos
Eta vi agora, Zoom H2!

Eu quase peguei essa criança, mas resolvi ter mais paciencia e pegar logo a H4n (tesão!!!), pra matar dois coelhos com uma paulada só: mic condenser + interface de áudio.


Cara, na verdade o H2 funciona como interface de audio também...é um bichinho do caralho mesmo!!

Abração.buddy guy
Parabéns e vê se não some pô!!!!!!!

Abs




(2)

Pode deixar...


ogner
Puts nem assisti em 1080 pq fiquei com medo!! o/
720 ja ficou bom ótimo!!! E falar que o som fico demais é chover no molhado, hehe!! Toca pra dedéu!! Muito bacana!!
Boa!

haha!! Ve em 1080 po!! hahahahuauhhua

Valeu velhinho...

Christhian
Você pra mim... é problema seu!

Apareceu a margarida? Que férias longas em fófis? aehuaehuae

Agora falando sério, esse é o seu melhor trabalho com banda, na minha opinião. Muito consistente e vintage, só precisa melhorar os bends e vibratos.

:D

Férias longas nada, huahuauhauhahuauha

Valeu...quanto aos bends e vibratos, tenho preguiça de treinar, negócio é ficar fazendo blublublu o tempo todo.


Tsgk
otimo execução! mas cabe entre nós, esse solo é fácil de tocar e ao mesmo tempo é um dos mais geniais que da historia. faz um video do solo do blackmore em burn :D
É uma boa gravar burn...

entra aqui www.myspace.com/bandacanal10 e escuta Burn, é uma das minhas bandas. Inclusive faço o solo de teclado também!!

Abração!! Valeu.Christhian
hehe faz o vídeo daquela treta que você fez no teclado da burn
hahaha é uma boa.

sidguitar1
muito bom,profissional,fiquei de cara com essa qualidade da imagem tambem,parabens
Valeuuu cara!! Ah, não adianta, tem que ir melhorando a qualidade das coisas né?

Vinícius Iron

Muito bom, cara! Gostei do timbre ''fino'', que deu aquela cara vintage pro solo. A execução também está muito boa!

Abraço

Edit: Cara, tu que é de São José dos Campos, tu conhece o Ronaldo da Alien Amps? Ele faz os amps Alien Rocket que, todos que tem, dizem ser de extrema qualidade o som e muito bem construídos.


Valeu cara, eu sou chato com timbre! uhauhauha


Então, sim, conheço bem o trampo do Ronaldo há um bom tempo, super perfeccionista. Recomendo.
Inclusive tenho um aluno que tem um dos Alien Rocket, puta amp legal cara. Mais tarde eu posto aqui um trampo que gravei com ele...


Abraçoo.Vinícius Braga
Muito legal cara!
Tanto o Aúdio como o Video.
Parabéns!



Abraço!!!

Vaaaaaleu!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11
· votar


Po cara, curti bastante. Execução perfeita! O timbre me lembrou um pouco os timbres ao vivo do Page. (não sei se era a intenção hehe). Fora a resolução que ficou show de bola.

Parabéns!

FRSouza
Veterano
# jan/11 · Editado por: FRSouza
· votar


Faz jus ao seu trofeu, um dos melhores cover que vi aqui nesses ultimos tempos. Parabens, ficou muito bom!

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Po cara, curti bastante. Execução perfeita! O timbre me lembrou um pouco os timbres ao vivo do Page. (não sei se era a intenção hehe). Fora a resolução que ficou show de bola.

Parabéns!

Valeu cara!! E sim e não sobre o timbre, eu sempre timbro procurando o melhor pra música. O timbre do Page nela é sensacional, então acabei tendo ele como base sim, mas não pra ser igual.

abraço.

FRSouza
Faz jus ao seu trofeu, um dos melhores cover que vi aqui nesses ultimos tempos. Parabens, ficou muito bom!
Opa, valeuzão!!

Abraçoss.

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Mas a H2 não tem entradas adicionais não né? P/ instrumentos? Lembro que qndo vi, foi isso que me fez desistir dela.

Abs

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


tito lemos
Mas a H2 não tem entradas adicionais não né? P/ instrumentos? Lembro que qndo vi, foi isso que me fez desistir dela.

Abs

Tem sim, uma entrada de linha e uma para microfone. Só que as conexôes são P2, o que complica a entrada de algum microfone comum ou condenser. Ele foi projetado para ter entrada de alguns outros microfones portáteis, que são pequenos. Mas não tenho problemas com isso. O H4n tem entradas XLR, o que para entrada de microfones comuns é o ideal.

Tsgk
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Tua banda é boa :D.
Achei que mandaram MUITO bem em Breaking All The Rules, ficou muito fiel a versão original. a versão de burn ficou fodatambem, mas não ficou tão foda quanto breaking all the rules, aliás, tocar que nem blackmore, john lord, ian paice, e imitar o vocal do coverdale e do hughes não é pra qualquer um HAEHAUEHAUEHUAEEHAUEHAUEHAUEA.
po, mais você e sua banda mandam bem para caralho. parabens!

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


Tsgk
Tua banda é boa :D.
Achei que mandaram MUITO bem em Breaking All The Rules, ficou muito fiel a versão original. a versão de burn ficou fodatambem, mas não ficou tão foda quanto breaking all the rules, aliás, tocar que nem blackmore, john lord, ian paice, e imitar o vocal do coverdale e do hughes não é pra qualquer um HAEHAUEHAUEHUAEEHAUEHAUEHAUEA.
po, mais você e sua banda mandam bem para caralho. parabens!


Cara, valeuzaço por ter escutado lá!!

Com relação ao Purple...bem, Deep Purple é Deep Purple. Um dos covers que eu mais gostaria de montar seria um do purple, mas pra tocar os sons B Side deles e os sons que ninguém toca. É muito foda...lógico que no meio ia rolar uns Rainbow também. hahaha!!


abração.

rock222
Veterano
# jan/11
· votar


Bem legal cara .. Gostei !

flw

Tsgk
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Rainbow é uma boa, mas é muito dificil achar um vocalista que consegue fazer um cover do Dio.
Situação semelhante ao do meu professor de guitarra. ele tava afim de fazer uns cover de rainbow in the dark e outras musicas do dio, só que ele não conseguiu achar um vocal legal o suficiente para fazer o cover.

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Excelente amigo!!!

Tanto o audio quanto o vídeo!! D+


abraço

Megadave
Veterano
# jan/11
· votar


muito bom o video!
o timbre ficou muito bom!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Cara, muito bão, timbraço e execução muito boa, achei legal porque ficou sem uma base por trás, so batera e baixo.

Abç...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Eu) - Stairway to Heaven Solo (em HD \o/)