Organização das Jams!

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# jan/08


Bom...
Alguns já falaram sobre organizar as Jams aqui do fórum em um tópico só, para quem desejar vê-las, ficar mais fácil...

Eu pensei em fazer isso...
O resultado foi ESSE!

Se não gostarem, eu deleto...
Mas gostaria de continuar, para facilitar a organização das Jams do fórum.

O que vocês acham?

pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
ta bem legal.. mas como isso ajudaria na organização das jams?

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


pacificpoker
Poderia colocar o link deste blog em algum tópico, para quando procurarem, poderem ouvir todas as jams, começando da desse mês!

Na verdade, eu pensei nisso, porque me matei de procurar a Jam de natal, e não achei... Tive que pedir para me enviarem...
Então já facilitaria para encontrar as Jams.

pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
é... isso é uma boa... poderia sei lá... organizar voluntarios lá pra organizar... e uma votação pra qual estilo a proxima jam seria... ou disponibilizar umas 5 pra download... e o pessoal escolhe qual quer...

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


pacificpoker
Se quiser, você se encarrega dessas coisas que você falou, como votação para próximo estilo da Jam, etc...

ou disponibilizar umas 5 pra download
5 o que? BTs?

mlorenzo
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho a idéia uma boa. Mas vamo ve se aparece gente pra ajudar.

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


gostei da idéia cara!!! Houveram varias jams muito interessantes que cairam no esquecimento por falta de uma organização desse tipo... seria interessante se conseguissemos reunir todas as jams que aconteceram aqui.

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Boa!

Eu toco. mas não ajudo! hehehehehe

pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


5 o que? BTs?
isso... poe umas 5 pra download e fz uma votação pra ver qual o pessoal quer... pra o blog ficar uma coisa mais dinamica e n só arquivo de jams... ou colocar o estilo para votação...

LuizPauloGS
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
Nice Job Man!!! Valeu pela iniciativa!!
Viu... coloca o link que tá no post abaixo tb... mp3 de qualidade razoável pra quem tem net discada...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180258/p4#4952336

Vlw!!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# fev/08
· votar


Podia até fazer um tópico fixo para isso.

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


LuizPauloGS
Já coloquei o link

pacificpoker
A idéia é boa... Assim a jam seria a escolha dos usuários mesmo!

Percival
E também, quando se usa a busca para achar um jam específica, se acham um monte, menos a que você deseja.
E as vezes só se acha o tópico de participação, não o link!

Paul Gilmour Petrucci
Aí tem que ver com a moderação!




Valeu por darem uma olhada, e vamos tentar divulgar, para virar um tópico fixo! :D

Se alguém quiser participar, só falar...

Aero
Veterano
# fev/08 · Editado por: Aero
· votar


Ahh...
E as Jams não oficiais (tipo a do Grimc) podiam entrar lá também!

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
Ahh...
E as Jams não oficiais (tipo a do Grimc) podiam entrar lá também!

Deixa a minha jam fora disso, huahuauahuahuahuahauua

To brincando, é mesmo uma boa idéia

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


axo que devia ter uma parte soh com Download das Bt's que foram ou não utilizadas... eu me mato pra catar bt na net...talvez tbm pudesse ter uma batalha jam tipo 5 bt's 5 grupos de pessoas... e a melhor jam era prestigiada no site... =) (na falta de prêmios) hasuhuas assim acho que a galera se uniria mais pra fazer algo de melhor qualidade!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Mereceu um Stick

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


mas tem que colocar todas as jams que tiveram hein, vai dar um pouco de trabalho, mas é o certo

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
huahuahauhauha
Vou colocar sim!

Messiah King
Então podia ser um blog do fórum mesmo, não só as Jams...
Aí poderia ter de tudo!
Essa idéia da batalha eu achei uma boa... Mas podia ser organizada no fórum mesmo, e postada no blog...

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
mas tem que colocar todas as jams que tiveram hein, vai dar um pouco de trabalho, mas é o certo

Me ajuda? :D

Messiah King
Veterano
# fev/08 · Editado por: Messiah King
· votar


Essa idéia da batalha eu achei uma boa... Mas podia ser organizada no fórum mesmo, e postada no blog...


Sim essa é a ideia... o blog pode ser no wordpress... da pra por mta coisa lá... vejam um exemplo... www.nevermorebrasil.wordpress.com! eu o axo melhor e mais organizado que o Blogspot...

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


as vezes poderia rolar um torneio sério... tipo cada pessoa pagava 1 real (exemplo apenas) para participar... ai o vencedor levava tudo...!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

si niño

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
Vou dar uma olhada na interface do WordPress, se for mais fácil, é só mudar pra lá! ^^

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


O que vocês acham?
Deixar o Blog só para postar as Jams, ou para outros assuntos do fórum?

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


e cara... eu n tenho coragem de ouvir uma jam de meia hora huashuashuas na boa! tem que fazer em times!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
Hehehe...
É muito grande mesmo né?
Se as jams continuarem desse tamanho, uma coisa legal seria fazer times, e ver qual time é melhor!
Mas equilibrados, claro!

Repetindo:
Deixar o Blog só para postar as Jams, ou para outros assuntos do fórum?

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


Vou dar uma olhada na interface do WordPress, se for mais fácil, é só mudar pra lá! ^^

a unica coisa ruim é que é em inglês ... porém é simples e da pra postar por seções... tipo, fotos,videos,noticias...

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


a unica coisa ruim é que é em inglês ... porém é simples e da pra postar por seções... tipo, fotos,videos,noticias...

A linguagem é o de menos, eu entendo inglês...
xD

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


huehuhehue o legal tbm seria esse skema... de fazer jam's valendo grana... podia ter até niveis saca?! isso incentivaria a galera a treinar duro! HUSAHUsahuashusa e n ia sair kro pra ngm ... 1 realzinho eh a grana da balinha da mlkada! husahusahuas

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


niveis ou estilos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Organização das Jams!