Organização das Jams!

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


qndo chegar em ksa penso em mais coisa! husahushuashu abraço! fuiii!!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar



huehuhehue o legal tbm seria esse skema... de fazer jam's valendo grana... podia ter até niveis saca?! isso incentivaria a galera a treinar duro! HUSAHUsahuashusa e n ia sair kro pra ngm ... 1 realzinho eh a grana da balinha da mlkada! husahusahuas


hauuhauha
Quero saber como que ia dar o dinheiro...
Tem gente de tudo quanto é lugar do brasil aqui!

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


deposito... na conta do administrador do site... x)

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Depósito de 1 real?
ahuahuauhau

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
Ixi cara...
Desisti do WordPress...
Muito complicado de mexer...
Só pra enviar o logo, demora, porque ele pede pra editar lá no site e tals...
É uma treta...
Dá pra colocar mais coisas no Blogspot, é só mexer no código html! :D

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Ah...
Quando eu terminar de adicionar as Jams que já foram feitas, vou editar o menu, colocando um link para cada uma, em vez de data de postagem!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


huehuhehue o legal tbm seria esse skema... de fazer jam's valendo grana... podia ter até niveis saca?! isso incentivaria a galera a treinar duro! HUSAHUsahuashusa e n ia sair kro pra ngm ... 1 realzinho eh a grana da balinha da mlkada! husahusahuas

de boa, não é uma boa ideia.

Deixar o Blog só para postar as Jams, ou para outros assuntos do fórum?

Acho melhor só pra jam's, como já disse antes

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

Excelente idéia cara. Era disso que as Jams precisavam, elas tem que ficar registradas.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


huehuhehue o legal tbm seria esse skema... de fazer jam's valendo grana... podia ter até niveis saca?! isso incentivaria a galera a treinar duro! HUSAHUsahuashusa e n ia sair kro pra ngm ... 1 realzinho eh a grana da balinha da mlkada! husahusahuas

se o povo jah discute sem valer nada...

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


é... mais já é uma ideia!! ^^ vamos pensar em algo...

NeoRamza
Veterano
# fev/08
· votar


Muito legal. Na próxima quero participar .

NeoRamza
Veterano
# fev/08
· votar


Já tem candidatas a BT de fevereiro?

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho q vou organizar a próxima, ainda não sei
Mas se for, tem umas bts de blues bem legais, parcecidas com as bts da minha Jam de Blues

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
Se quiser, você escolhe cinco, me manda e a gente faz um enquete no blog... :D

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Ok, qual é o seu e-mail?

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


diego_strobelt@hotmail.com
Add ai! ^^

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
Eu tou sem msn, mas eu tive umas idéias diferentes aqui, vou colocar 3 bts diferentes, pra "escoar" os solos e fazer arquivos menores, eheheh

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
Hmmm
Aí seriam 3 solos diferentes?
A idéia é boa! :D

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Gente, se alguém puder me ajudar, me add no msn, para colocar todas as Jams passadas no blog...

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


103 visitas em menos de 1 dia! :D

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
Tres musicas diferentes, assim, cada um solava no estilo que mais gosta e os arquivos baixavam mais rápido, eheheh

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
Entendi!
Ótima idéia! ^^

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

UPANDO AQUI..............


Galera visto que no topico de um Jam atual o assunto sobre a qualidade dos comentarios das Jams nao estão satisfatorios, oq acham de darem opiniões aqui pra uma melhoria na qualidade geral, pra realmente elas serem efetivas no crescimento e aprendizado de todos!?

Esse assunto é mais um dos que são discutidos aqui de tempos em tempos e nao se chega a conclusão alguma. Mas podemos tentar novamente.

Exemplos:

Formatação de comentario:
Pagada:
Fraseado:
Criatividade:
Timbre:

Diminuição do prazo de criação:
1 semana??
3 dias?
1 final de semana?

Limitação de participantes??
Geralmente podemos gravar com mais paz nos finais de semana então pq não colocar o prazo justamnte e somente no final de semana...Se o meliante nao pode participar nesse, no próximo certamente terá outra jam...

Ahhhh, mas eu queria solar naquela BT.....Deixa de ser viadinho, semana q vem tem outra...hehehe

Uma prévia explicação dos particiapantes quanto a constrção do próprio solo ou algum detalhe que possa explicar a bizarrice que ele fez...hehehe...

São apenas algums exemplos...Eu não tenho uma formula formatada. Tenho apenas 2 pontos que acho que são fundamentais pra melhoria:

Menos participantes por jam
Tempo menor pra criação ( comparando com as atuais, geralmente 1 semana ou mais)


EDIT:
É claro que a liberdade de criação de Jams sempre existira e cada um pode e poderá criar a sua como quiser...Mas eu por exemplo optarei pelas Jams otimizadas pela qualidade final que sem duvida sera melhor!!!!!!!
Verdade que EU já nao participo nem metade da quantidade de jama q participava antigamente...Quando vejo uma jam com 1 semana pra gravar dificilmente eu entro, pq sei que vai ser uma lambança que provavelmente vai dar confusão....

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


ogner



Formatação de comentario:
Pegada:
Fraseado:
Criatividade:
Timbre:
Adequação à BT:

Diminuição do prazo de criação:
3 dias

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


irado isso.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sugestão para incentivar os comentários:

Fazer grupos com números reduzidos (menos de 10) e o participante só precisaria comentar o seu grupo:

Ex.: 2 grupos de 8 para 16 participantes; 3 grupos de 7 para 21 participantes... Por aí.

Abs

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


ogner

Eu já organizei uma jam assim, com limite de participantes.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204786/

Eu achei que foi bom, mas muita gente reclamou por causa da correria pra ver que ia mandar primeiro.

Bom, pra resolver isso eu pensei em fazer o seguinte:

Lançar a jam na sexta-feira, e só começar a receber os solos na segunda, com limite de 10 participantes. Se na segunda-feira mais de 10 solos forem enviados, entram todos. Se não, espera dar o prazo ou o número de paricipantes.

Desse jeito as pessoas tem um fim de semana pra solar, o que é tempo suficiente e o número não fica absurdo. Quem não viu o tópico naquele fim de semana, paciência, participa da próxima.

Edit. Reintero que também acho muito tempo uma semana pra gravar. Um fds é o ideal, pra mim. Não dá tempo pra jam sair da cabeça, o pessoal comenta mais rápido, pois ainda estão empolgados com seus próprios solos. E etc...

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Pra ser sincero em nem curto esse negócio de grupos, fica uma confusão danada no tópico da jam. A jam não fica uma união e consenso.

Abç

Skider
Veterano
# fev/10 · Editado por: Skider
· votar


ogner
Antigamente, se nao me engano tinha um regra para Participar... O usuario era obrigado a Comentar na Jam no qual estava participando... e Tbm ter comentado nas ultimas 2 Jam's... Se nao me engano rolava isso.. ou pelo menos foi cogitado;
Fora a limitaçao de usuarios...
Concordo com vc...
Acrescentaria isso apenas.. ficaria assim..


Limitaçao de usuarios
Formatação de comentario:

Pagada:
Fraseado:
Criatividade:

Timbre:
Ter Comentado as duas ultimas J'ams
Obrigaçao de comentar a Jam no qual participa


MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Rabbit: Um fds é o ideal, pra mim.

Não achava isso não, mas agora eu também aprovo essa idéia ;-)

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Organização das Jams!