Tocar rápido: Pq na guitarra isso é levado como uma obsessão?

    Autor Mensagem
    Mioto
    Veterano
    # jan/08


    Bem a discussão é a seguinte:

    A guitarra é o único instrumento onde tocar rápido é visto como algo essencial e indispensável, é visto como a única de forma de tocar bem (para muitos é)....já em outros instrumentos como baixo, teclado, bateria, violino e etc isso não é levado tão a sério!!!!!

    Pq vcs acham q isso ocorre?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A guitarra é o único instrumento onde tocar rápido é visto como algo essencial e indispensável,

    Só no mundo de quem não sabe o que é música.

    Midgard
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    brunohardrocker

    boa \m/

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    porque falar sobre o por que de tocar rápido virou uma obsessão?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    po, na boa cara, nada pessoal, mas eu nem sinto vontade mais de responder esse tipo de tópico...

    eu concordo que velocidade na guitarra é uma obscessão... é uma coisa legal, eu gosto, mas às vezes envolve muito a questão do ego, eu acho. Bom, nem novidade isso é mais...

    agora, uma coisa que é tão obscessão quanto isso, é criar tópicos pra esse tipo de discussão. Isso já tá mais do que batido, discutido, cada tem a sua opinião e pronto...

    bom, mais um "tópico polêmica" pra galeria do forum... daqui a pouco vem os blueseiros defender o BB King e os metaleiros defender o Malmsteen, como sempre acontece...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lula_molusco

    é isso

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mioto
    A guitarra é o único instrumento onde tocar rápido é visto como algo essencial e indispensável

    Acha mesmo?



    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Virtuosisimo existe em todos os instrumentos...

    Se você procurar no youtube vai ver até uma versão de o vôo do besouro no acordeon se não me engano...

    O que se deve questionar não é o virtuosismo, mas sim como ele é usado...

    Na guitarra, na minha opinião existe uma linha tênue que separa o virtuosismo musical de masturbação guitarrística...

    E também na minha opinião, esse tópico vai dar merda...

    Mioto
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bem pelo q eu to lendo este tópico, nem deveria ter sido criado....huhsuhusahuhasusuhauhsuahushuahsuahsuahusha.....
    Mas tá bom eu fecho o tópico, vlw pelas críticas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tocar rápido: Pq na guitarra isso é levado como uma obsessão?