Autor |
Mensagem |
Mioto Veterano |
# jan/08
Bem a discussão é a seguinte:
A guitarra é o único instrumento onde tocar rápido é visto como algo essencial e indispensável, é visto como a única de forma de tocar bem (para muitos é)....já em outros instrumentos como baixo, teclado, bateria, violino e etc isso não é levado tão a sério!!!!!
Pq vcs acham q isso ocorre?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
A guitarra é o único instrumento onde tocar rápido é visto como algo essencial e indispensável,
Só no mundo de quem não sabe o que é música.
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
boa \m/
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
porque falar sobre o por que de tocar rápido virou uma obsessão?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
po, na boa cara, nada pessoal, mas eu nem sinto vontade mais de responder esse tipo de tópico...
eu concordo que velocidade na guitarra é uma obscessão... é uma coisa legal, eu gosto, mas às vezes envolve muito a questão do ego, eu acho. Bom, nem novidade isso é mais...
agora, uma coisa que é tão obscessão quanto isso, é criar tópicos pra esse tipo de discussão. Isso já tá mais do que batido, discutido, cada tem a sua opinião e pronto...
bom, mais um "tópico polêmica" pra galeria do forum... daqui a pouco vem os blueseiros defender o BB King e os metaleiros defender o Malmsteen, como sempre acontece...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco
é isso
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Mioto A guitarra é o único instrumento onde tocar rápido é visto como algo essencial e indispensável
Acha mesmo?
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Virtuosisimo existe em todos os instrumentos...
Se você procurar no youtube vai ver até uma versão de o vôo do besouro no acordeon se não me engano...
O que se deve questionar não é o virtuosismo, mas sim como ele é usado...
Na guitarra, na minha opinião existe uma linha tênue que separa o virtuosismo musical de masturbação guitarrística...
E também na minha opinião, esse tópico vai dar merda...
|
Mioto Veterano |
# jan/08
· votar
Bem pelo q eu to lendo este tópico, nem deveria ter sido criado....huhsuhusahuhasusuhauhsuahushuahsuahsuahusha..... Mas tá bom eu fecho o tópico, vlw pelas críticas
|