Review: Biografias de Hendrix e Clapton

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


a do Clapton ja li a algum tempo, muito boa! =D impressionante, fikei vidrado nela ate terminar queria saber como as coisas aconteceram e principalmente o q se passava na cabeça dele hauheauheauh nao conhecia nada da vida de Clapton além das músicas e da origem de algumas delas, mas foi muito bom conhecer a infancia juventude e tals dele bem legal!
a do Jimi Hendrix a leitura ja eh mais fora de ritmo, em certos momentos da um disparo e animo de ler pra caramba, outras partes desanimam um pouco e ai vc fecha o livro e sai pra pega um ar, mas eh boa tbm, eu gostando (ainda estou lendo)

é legal tbm a biografia do Raulzito, tem muitas boas! como da serie "por ele mesmo" bem legal =D
dos Beatles acaba de sair uma de Bob Spitz, a critica tem sido boa
Kurt Kobain tem Heavier than Heaven

marcio_smdo
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim
Ouvi dizer que a do Tim Maia também é boa. Se não estivesse com pouco tempo disponível ia ler essa também.

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


marcio_smdo
pods cre me esqueci, eu curto o nelson motta, deve ser boa mesmo! apos a do JH vou ler essa do tim, deve ser trash tbm a historia dele mm hein uhuhuhuh

Echo Delta
Veterano
# fev/08
· votar


Clapton fugindo de um show em um pub na Grécia... no meio do ensaio, pediu licença para ir ao banheiro e correu para a porta dos fundos e entrou em um carro q já estava esperando..

Deixei para trás uma linda Gibson Les Paul e um amplificador Marshall.

HUahuahuahauhauua.........

Outra autobigrafia interessante é a do Miles Davis. Como a do Clapton, a linguagem é coloquial... e mais um pouco.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# mar/08
· votar


eu nunca tinha lido uma biografia antes e fiquei impressionado com o jeito que o Clapton escreveu a dele, totalmente sincera

o inicio do livro é muito bom, tem partes interessantes tb sobre as musicas por mais que falem que tem pouca coisa nesse livro sobre como ele as fazia, ele falou em uma parte que nao adianta tentar forçar a composiçao de uma musica, e que tb varias musicas eram feitas sem muito esforço, "Blues Power" do primero CD dele por exemplo, mas eu nao vou falar mais pra nao estragar a leitura heheheh

o livro eu li em menos de um mes, nunca li um livro tao rapido

marcio_smdo
Veterano
# mar/08
· votar


Chuck Bluesbreaker
Cara, eu também fiquei enrolando pra não acabar logo. A do Hendrix passou voando.

Assim que eu arrumar um tempo vou ler essa do Tim Maia.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Biografias de Hendrix e Clapton